Leandro Amaral passou pelo Grêmio nos anos de 2001 e 2002. Por ser filho de uma ex-rainha do clube, o jogador recebeu o apelido de Príncipe quando jogava pelo Tricolor.
Não é aquele que jogou 1 jogo e marcou 1 gol quase do meio de campo, e nesse único jogo no qual marcou o único gol, quebrou a perna e foi embora e até hoje cobra 2 milhões do Grêmio??
Esse mesmo. Deve ter jogado umas 10 partidas, e pior que jogou bem nessas partidas, fez alguns gols e tinha boa habilidade, mas daí começou a se tornar jogador de vidro.
Era um excelente centroavante, mas se lesionou feio no joelho e ficou 1 ano no DM... O Guerreiro não aceitou pagar salário e dispensou ele, aí deu rolo na justiça.
nem me lembrava q ele tinha jogado...
ResponderExcluirLeandro Amaral passou pelo Grêmio nos anos de 2001 e 2002. Por ser filho de uma ex-rainha do clube, o jogador recebeu o apelido de Príncipe quando jogava pelo Tricolor.
ResponderExcluirdaonde isso? :P
ResponderExcluiresse podia voltar...
ResponderExcluiro gremio tem uma sorte, qndo trás jogador bom...ta loco!!
aiije
Conhecido no Olímpico como "príncipe"..
ResponderExcluirNão é aquele que jogou 1 jogo e marcou 1 gol quase do meio de campo, e nesse único jogo no qual marcou o único gol, quebrou a perna e foi embora e até hoje cobra 2 milhões do Grêmio??
ResponderExcluirEsse mesmo. Deve ter jogado umas 10 partidas, e pior que jogou bem nessas partidas, fez alguns gols e tinha boa habilidade, mas daí começou a se tornar jogador de vidro.
ResponderExcluirMe lembro como hoje aquele gol do meio da rua.
ResponderExcluirEra um excelente centroavante, mas se lesionou feio no joelho e ficou 1 ano no DM... O Guerreiro não aceitou pagar salário e dispensou ele, aí deu rolo na justiça.
ResponderExcluirpor onde anda esse cara? Passou pelo Vasco e Fluminense eu acho a alguns anos atras mas agora sumiu..
ResponderExcluirEle eh gaucho ou carioca?
ResponderExcluirJOGOU DEMAIS POR PORTUGUESA E VASCO, CHEGOU ATÉ A JOGAR COPA DAS CONFEDERAÇÕES PELA SELEÇÃO .O PAI DELE,JULIO AMARAL TAMBÉM PASSOU PELO GREMIO .
ResponderExcluirhorrivel...não jogou
ResponderExcluirLeandro é pai de trigêmeos. Teve infecção no joelho em 2009 por fungo. Parou de jogar em 2010 com 33 anos.
ResponderExcluir