quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rodrigo Fabri

Foto enviada por Pablo Moraes

21 comentários:

  1. Acredito que tenha vivido o melhor momento da carreira aqui, apesar de ter ido mto bem na Portuguesa também. Tinha um pataço de perna esquerda! Foi artilheiro do Camp. Brasileiro de 2002, se bem me lembro...

    ResponderExcluir
  2. Bah nao tinha outra foto melhor nao? Nao da nem pra ver a cara dele..

    ResponderExcluir
  3. Foi goleador tb da Libertadores.
    E respondendo ao anônimo: não tinha uma foto melhor, não...quando conseguir eu troco.

    JJnG

    ResponderExcluir
  4. Proto. Foto trocada...

    JJnG

    ResponderExcluir
  5. Ótima passagem pelo Olímpico. O maior goleador do GRÊMIO em Brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Grande meia! habilidoso e aguerrido, poderia ter jogado mais pelo Grêmio, mas acabou "perdido" pela direção de 03-04 como Gilberto, Anderson Lima etc

    ResponderExcluir
  7. GRANDE JOGADOR, FIQUE FELIZ QUANDO SOUBE QUE O GREMIO O TINHA CONTRATADO E JOGOU MUITO NO MEU TRICOLOR, VALEU RODRIGO!

    ResponderExcluir
  8. História muito engraçada, eu moro em Manaus, e em 96 após o final do campeonato Grêmio "máquina tricolor" sarava-se Bi-Campeão brasileiro, a seleção Brasileia veio a Manaus para um amistoso contra a Croácia e eu fui mais um amigo colorado por sinal ao Hotel Tropical aqui da cidade encontrar os craques e tirar umas fotos e uns autógrafos, quando vi o Rodrigo Fabri, ele olhou a minha camiseta e baixou o olhar, ele e o Zé Roberto, mais tarde quando fui pegar um autógrafo com ele e tirar a foto, eu falei poxa Fabri gostaria muito que um dia vc jogasse no Grêmio, ele sorriu e falou com certeza, quem sabe! Fico muito orgulhoso que tenha acontecido...um abraço a nação Azul Tricolor dos meus Pampas amado!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom no Grêmio.
    Tbm jogou na Portuguesa.
    Se não me engano foi vendido ao Real Madrid, e sumiu do mapa do futebol!

    ResponderExcluir
  10. Foi um grande jogador! Mesmo perdendo um título importante com a Portuguesa jogou no Grêmio com a mesma vontade que tinha no início da carreira sem mágoas! Foi uma pena ele ter saido naquela época do Medonho Presitente Obino, que não quiz renovar com ele por birra mesmo ele implorando para ficar! Infelizmente ele esteve envolvido naquele episódio das "ovelhinhas" e acabou falando algumas coisas que não devia, mas queria ficar no Grêmio, pena ter acontecido aquilo!

    ResponderExcluir
  11. Era muito bom meia esse, craque.
    Canhotaça!

    ResponderExcluir
  12. Jogou muito no Grêmio! Teve um ano em que ele desandava a fazer 3 gols por partida.

    ResponderExcluir
  13. uma pena que errou um pênalti na semi da libertadores em 2002, tinha um potente chute na esquerda, justo neste pênalti resolveu chutar fraca no canto, defesa de tavareli.

    ResponderExcluir
  14. perdeu o penalti contra o Olimpia mais tentou se redimir no Brasileirão , mais aquele jogo contra o Santos que o gremio jogava com 5 desfalques inclusive do Tinga(craque do Grêmio), ele não brilhou , perdemos de 3x0 , por isso tenho certeza que a melhor faze dele foi na Portuguesa no Grêmio ele era uma montanha russa cheia de fazes.

    ResponderExcluir
  15. perdeu o penalti contra o Olimpia mais tentou se redimir no Brasileirão , mais aquele jogo contra o Santos que o gremio jogava com 5 desfalques inclusive do Tinga(craque do Grêmio), ele não brilhou , perdemos de 3x0 , por isso tenho certeza que a melhor faze dele foi na Portuguesa no Grêmio ele era uma montanha russa cheia de fazes.

    ResponderExcluir
  16. perdeu o penalti contra o Olimpia mais tentou se redimir no Brasileirão , mais aquele jogo contra o Santos que o gremio jogava com 5 desfalques inclusive do Tinga(craque do Grêmio), ele não brilhou , perdemos de 3x0 , por isso tenho certeza que a melhor faze dele foi na Portuguesa no Grêmio ele era uma montanha russa cheia de fazes.

    ResponderExcluir
  17. O Rodrigo fez um bom trabalho por aqui,foi revelado pela Portuguesa vice campeã contra nós em 1996,foi o artilheiro do brasileiro 2002 com 19 gols ao lado de Luís Fabiano do São Paulo,perdeu o pênalti contra o Olímpia pela semifinal da Libertadores do mesmo ano mas se redimiu sendo goleador do tricolor gaúcho

    ResponderExcluir