sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gérson


10 comentários:

Unknown disse...

Grande Zagueiro, capitão da seleção sub-20, tem um grande futuro pela frente

Anônimo disse...

ta jogando de volante agora, pq eh muito baixo pra ser zagueio... mas tem habilidade e parece estar indo bem

Anônimo disse...

kd esse guri no profissional, zagueiro cm habilidade, canhoto , joga de kbeça erguida, capitão em todas as seleções de base

Marcelo Escobar disse...

Esse é o outro que a direção vai color fora...é um baita jogador.

Anônimo disse...

Onde anda??????????

Anônimo disse...

Twitter do Gerson

http://twitter.com/gefvieira

Anônimo disse...

Zagueiro Gérson volta a jogar pelos juniores do Grêmio

27/03/2011


O sábado chuvoso não foi apenas mais um dia de outono para Gerson. O zagueiro do Grêmio viveu uma tarde especial no campo principal do Centro de Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, onde costumam trabalhar as categorias de base do clube. A estreia do time no Estadual de juniores marcou o retorno de jogador de 18 anos, parado desde novembro do ano passado em função de uma cirurgia no ombro.

"Foi um longo período parado, eu estava ansioso para voltar a jogar. Me apoiei muito na família e não descuidei da forma física. Cuidei da forma física, porque queria estar à disposição na melhor condição possível. Contei os dias até chegar este sábado e fiquei muito feliz com o resultado", afirmou.

O time da casa venceu o Cidreira, de Viamão, por um a zero, gol marcado pelo volante Mateus Carioca, ainda no primeiro tempo. Gerson foi o capitão e atuou durante os 90 minutos. Saiu de campo satisfeito com o que aconteceu dentro de campo.

"Em primeiro lugar vem a vitória, sempre. É importante começar somando pontos. A chuva atrapalhou um pouco, mas ainda assim conseguimos trocar passes e chegar ao campo de ataque com a bola dominada. A temporada está começando e ainda vamos evoluir bastante. Além disso, fiquei feliz pelo meu desempenho. Estava muito concentrado para não errar o tempo da bola nos lançamentos deles ou na movimentação dos atacantes. Voltar de lesão é algo que requer certo tempo até você recuperar o ritmo de jogo. Felizmente deu tudo certo, ajudei a defesa a não sofrer gol e agora vou me empenhar nos treinos para melhorar a cada dia", revelou.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro, no Estrelão.


Conheça mais o zagueiro Gerson:

Histórico de convocações

Com 18 anos completados em outubro último, Gerson tem experiência de sobra quando o assunto é Seleção Brasileira. Veste a amarelinha desde 2006 e coleciona taças nas divisões de base da CBF: tricampeão da Mediterrenean International Cup, disputada em Barcelona, campeão sul-americano Sub-15 e Sub-17 e campeão e melhor jogador da Sendai Cup de 2009, sediada no Japão.

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=154921&u=0\

Anônimo disse...

vai dar algo???

Bruno disse...

Onde tá esse? Sempre foi promessa ...

Don Daniel disse...

Foi emprestado para o Oeste de São Paulo para disputar o Paulistão 2012.