quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Zé Mário

12 comentários:

Anônimo disse...

Sabe aquela piada "Você conhece o Mário??"

Esse aí é o Mário.. e capou o inter atrás do armário kkkk

Rafael disse...

Dustin Hoffmann??

Grêmio Vip disse...

Pô, não sabia que o Zé Mario tinha jogado pelo Grêmio, em que ano foi isso? Vou pesquisar.

Anônimo disse...

Concordo com o Grêmio Vip. Conheço muito da história do GRÊMIO, e, duvido que este Zé Mário tenha jogado no Tricolor.

Heitor disse...

Foi técnico do Internacional.

Anônimo disse...

esta naba não jogou pelo gremio

sandro alécio disse...

Ele esteve no Grêmio, em 79, mas, não jogou. Era bom jogador, mas, parece que não ficou, por causa de uma lesão.

Traks disse...

Dustin Hoffmann, grande ator.
Afundou os róseos.

Marcelão do Guarujá disse...

VEIO, SE FARDOU, MAS NÃO PASSOU NOS EXAMES MÉDICOS. FOI EMBORA SEM JOGAR.

Marcelão do Guarujá disse...

VEIO, SE FARDOU, MAS NÃO PASSOU NOS EXAMES MÉDICOS. FOI EMBORA SEM JOGAR.

Anônimo disse...

NEM SABIA QUE ELE TINHA JOGADO NO GREMIO. FOI TREINADOR DOS MORANGOS, NAQUELA FASE EM QUE ELES NÃO PASSAVAM NO MAMPITUBA!

CLUBES BRASILEIROS disse...

O problema não foi esclarecido e nem me importo que fique assim. Eu estava jogando pelo Vasco, fui reprovado no Exame Médico, voltei e continuei jogando até 1982. O problema foi outro. Um tal de 15% do passe que todo jogador tinha direito. Os advogados do Sindicato de Atletas do RJ já tinham preparado um processo contra o médico do Grêmio, mas eu não quis que fosse em frente. Não ia mudar nada na minha vida. Como não mudou.