domingo, 22 de maio de 2011

Borges

25 comentários:

Anônimo disse...

PIPOQUEIRO SEM VERGONHA, ERROU UM PENALTI DE PROPÓSITO NUM GRENAL E RARAMENTE FAZIA GOLS.

Anônimo disse...

AGORA QUE O GREMIO PRECISA DE ATACANTE, ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE MANDA O BORGES EMBORA, DEIXANDO O VIÇOSA NO ATAQUE...........

Anônimo disse...

Fez um brilhante jogo contra o Santos pela semifinal da copa do brasil, matador... Mas depois se lesionou e nunca mais apresentou aquele futebol.

ARAKEN MEDEIROS disse...

TOMARA QUE O GREMIO TENHA SORTE COM OUTROS ATACANTES POIS ESTÁ SE DESFAZENDO DE UM GRANDE MATADOR.

Anônimo disse...

QUÁ,QUÁ,QUÁ...ENGANEMO O SANTOS. ELES DEVEM SE MUITO BURROS NÉ ? SÓ PEGAM CARA RUIM NÉ? ELANO, NEYMAR, GANSO....!!!!!!!
FALANDO SÉRIO, MAIS UMA CAGADA!!!

ARAKEN MEDEIROS disse...

CERTO, O RENATO É IDOLO MAIS AS VEZES ACHO ELE MUITO CONFIANTE NO CARGO JÁ ESTÁ FAZENDO MERDA QUE ESCALAÇAO FOI ESSA CONTRA O SÃO PAULO VITOR GABRIEL NEUTON R MARQUES FERNANDO LUCIO, FABIO E SÓ O VISOSA PARA TENTAR MARCA, PELAS CARIDADES O GREMIO TINHA DE SER ECALADO SE NÃO TIVESSE MANDADO O BORGES EMBORA ASSIM 1-VICTOR 2-GABRIEL 3-RODOLFO 4- ALEX SILVA 5-ROCKENBAR 6 LUCIO 7- GILBERTO SILVA 8- MARQUINHOS 9- MIRALLES 10- DOUGLAS 11- BORGES AI SIM COM ESSE TIME TERIA CHANCE DE SER TRI CAMPEÃO BRASILEIRO SÓ QUE RENATO FEZ DE TUDO PARA DISPENSAREM O BORGES E ESCALANDO O TIME ASSIM COM O SÃO PAULO AI MEU AMIGO FICA DIFICIO GANHAR UM TITULO.

ARAKEN MEDEIROS disse...

NÃO FALEI QUE O RENATO ESTÁ INVENTANDO ESSE COMENTÁRIO QUE COLOQUEI AI AINDA ESTAVA EM ANDAMENTO A PARTIDA ENTRE GREMIO E SÃO PAULO MAS FIQUEI SEM ENTENDER QUANDO VI O GREMIO ENTRAR EM CAMPO COM ESSE ESQUEMA COMO É QUE UM TREINADOR COM TANTOS JOGADORES COLOCA UM TIME TODO NA RETRANCA PARA JOGAR COM UM SÃO PAULO ,ME SENTI ENVERGUNHADO O QUE RENATO FEZ VEJO MUITO NA COPA DO BRASIL QUANDO UM TIME PEQUENO CONSEQUE UM EMPATE CONTRA UM TIME GRANDE E VAI JOGAR A SEGUNDA PARTIDA ASSIM TODO RETRANCADO COM MEDO DO GRANDE CLUBE , RENATO O GREMIO É GRANDE NÃO TEM PRA QUER O GREMIO JOGAR COM O SÃO PAULO NO MURUBI E ENTRAR COMO UM GATO ACUADO POR UM PITBULL, ACORDA DIRETORIA FELIPÃO PARA TERMINAR O BRASILEIRÃO

Anônimo disse...

artilheiro do Brasileirão 2011 até agora... boa Renatão!

Anônimo disse...

Mercenário maldito, jogou mal de proposto e fez aquilo na LA de propósito, no GRenal perdeu penal de propósito, é um FDP

Anônimo disse...

Tem gente que só escreve merda. De propósito.

Anônimo disse...

baita atacante e muito irresponsável.

O Grêmio Saiu da libertadores devido ao vacilo deste cara.
Naquela partida, embora liberado mêses depois, terminava a passagem delo pelo Grêmio

O penalte do Grenal?? otro ato irresponsável mas não foi a gota d'água

Artur W. disse...

Agora é.....André Lima!!!!
Pobre Grêmio.

Anônimo disse...

o time do gremio não é tão ruim assim não, veja como é facio concertra esse time com apenas tres peças o goleiro temos vitor goleiro da seleçao brasileira lateral dir. gabriel bom jogador, lat eqd. lúcio também bom lateral, a zaga rodolfo e ai sim tinha que contratar outro vou dar um palpite o rafael toloi do goias, volantes tem que colocar o fabio rokenbar na reserva e colocar william magrão para jogar não entendo o wiliam magrão não joga no gremio e está sendo pretendido por corinthians e palmeiras é bricadeira, meias dispensar o douglas que não quer jogar mais no gremio e contratar o marcinho bom jogador camisa 10 do américana jogadozaso e é um muleque bem novinho e o cascata do abc, sem brincadeira acompanho a serie b e esses jogadores que vos falo são craques e baratos tenho certeza, no ataque ainda apostava no dodõ também do americana e o mirales, e o capitão desse time era o gilberto silva time bom e barato acorda diretoria faça como eu assista a serie b.

Anônimo disse...

São por causa de opiniões como estas, deste analfabeto aí em cima que acha que W. Magrão é jogador de futebol, que o Grêmio está nesta merda.

Anônimo disse...

O maior FDP que já vestiu a camisa do Grêmio.

Anônimo disse...

Agente saiu daquela libertadores pela sua irresponsabilidade em campo Sr. Borges..
Deu uma cotovelada do nada no cara.. isso ele nunca faz pelas bandas de São Paulo..

Errou o Penal por ser irresponsável..

Não merece usar nossa camisa porque nunca teve sangue pra isto..

Anônimo disse...

agora ele é do Santos,seus gaymistas chorões kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esta no Santos até a libertadores terminar.. Tá comendo banco lá.. indo para o Galo, pelo que a imprensa mineira tem dito.

Irresponsável, se não tivesse levado vermelho, talvés tivéssemos ido mais além naquela libertadores.

Alexandre Bertaiolli disse...

Tem prazo de validade de 1 ano em cada time.

Alexandre Bertaiolli disse...

Cara de coelho

Augusto Borges disse...

Bom Atacante Sabia Fazer Gols

Anônimo disse...

nao sei oque esse atleta tem todos clubes que ele joga ele inicia bem depois afunda

Anônimo disse...

O seu merda, que tipo de torcedor VC é? Todos os teus comentários em vários jogadores, VC so sabe críticar a direção, crítica tdo! O nosso time nao precisa de torcedores q nem VC! Tem q apoiar o time. Nao ir para o estádio pra ficar nas sócias falando merda!

Anônimo disse...

torcedor burro como vc apoia tudo que ver, é como diz o ditado jumento com fome come até capim seco kkkk

Anônimo disse...

Mercenário , ridículo .