segunda-feira, 23 de maio de 2011

Busatto

14 comentários:

Anônimo disse...

Baita goleiro! Esse ainda vai ser titular do Gremio quando o Victor for embora

Anônimo disse...

Muito bom goleiro da base emprestado ao ASA-AL, pegador de penalti futuro sucessor do Gremio

Anônimo disse...

*futuro sucessor do Victor

Anônimo disse...

22/06/2011
Grêmio cancela empréstimo ao ASA e Busatto volta a treinar com o grupo

Ausência de goleiros no elenco obrigou diretoria a pedir o jogador de volta



Uma surpresa no treino desta quarta-feira à tarde no Estádio Olímpico. O goleiro Busatto, que havia sido emprestado ao ASA, de Arapiraca, apareceu correndo em volta do campo. O arqueiro voltou de Alagoas para ser o quarto na hierarquia da posição. A convocação de Victor forçou a diretoria do clube a pedir o atleta de volta.

Tiago, um dos goleiros da categoria junior, se machucou. Com isto, Jota, que estava treinando com o grupo principal, retornou para a base.

O jogador não estava sendo aproveitado também no ASA. Busatto era um dos sete atletas que deixaram o grupo ao final do primeiro semestre da temporada de futebol. Além dele, Borges foi para o Santos, Vinícius Pacheco para o Estrela Vermelha, Gilson para o América-MG, Carlos Alberto para o Bahia, Romário para o Fortaleza e Maylson para o Sport.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,3361640,Gremio-cancela-emprestimo-ao-ASA-e-Busatto-volta-a-treinar-com-o-grupo.html

Anônimo disse...

Muito boa noticia!

Anônimo disse...

É tão bom que parece que vai compor a lista de dispensas deste ano..

Anônimo disse...

BAITA GOLEIRO!

Anônimo disse...

Tomara q volte, eh melhor q o Victor...

The WJ disse...

goleirinho...

não passa de um goleirinho...

por causa de um sub-20 dizem que joga muito...

e o que ele fez foi pegar penaltis...

nada de defesas espetaculares nos jogos...

quase afundou o grêmio ainda...

Anônimo disse...

Baita Goleiro

Anônimo disse...

Ai ai,veem um goleiro que defendem 1 penaltizinho michuruca edizem que é o dida,pelo aorde deus..Eu só queriasaber onde está um grande ex-goleiro do grêmio chamado cássio ramos,uma vez entrou no lugar do galatto,deu um balão perfeito na cabeça do herrera que só empurrou pro gol,ai sim eragoleiro,nunca mais ouvi noticias dele...O grêmio tem que recontrataro galato,tinha que paagar 2 milhoes por mes pra ele..Grande idolo triclorcomo o danrlei..Me escutem..Galatto no grÊMIO É SELEÇÃO..

Marcello disse...

GUSTAVO BUSATTO É O NOVO GOLEIRO DO AMÉRICA DE NATAL (TITULAR) PARA A TEMPORADA DE 2015. ESPERO QUE O MESMO SE SAIA MUITO BEM E QUE CONQUISTE OS NOSSO OBJETIVOS (ACESSO A SÉRIE B DO BRASILEIRÃO E O TÍTULO DO ESTADUAL) NESTE ANO DE CENTENÁRIO DO ALVIRRUBRO POTIGUAR.

Marcello disse...

BUSATTO, FOI TITULAR DO TIME CAMPEÃO POTIGUAR. JOGOU BEM.
INFELIZMENTE NO SEGUNDO SEMESTRE, TEVE UMA QUEDA DE DESEMPENHO MISTURADO COM ATUAÇÕES PÍFIAS (JOGO CONTRA O SALGUEIRO PELA SÉRIE C E CONTRA O VASCO PELA COPA DO BRASIL) QUE O LEVARAM A PERDER A POSIÇÃO E SER DISPENSADO ANTES DO FIM DA COMPETIÇÃO.

Anônimo disse...

Pois é amigo, o Cássio, que os diretores do Grêmio mandaram embora, hoje simplesmente é goleiro da Seleção Brasileira. Tu que é torcedor e quer o melhor pro Gremio viu que o cara é bom, mas os cartolas parece que tem outros intere$$e$