quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vilson Tadei

9 comentários:

Don Daniel disse...

Campeao brasileiro de 1981. Jogava muita bola.

Anônimo disse...

Vílson Taddei (Urupês, 2 de junho de 1954), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia, e atualmente é treinador do futebol brasileiro.

Taddei passou com grande destaque por clubes brasileiros como o São Paulo FC, onde de 1978 a 1980, jogou 54 jogos e fez 2 gols, depois foi para o Grêmio e posteriormente jogou no Vasco da Gama.

Passou também pelo futebol mexicano jogando pelo Club de Fútbol Monterrey.

Hoje atua como técnico e já passou pelo Barretos Esporte Clube, Clube Atlético Linense, Jaboticabal Atlético, Rio Preto Esporte Clube e Clube Atlético Linense.

Em 2012, Taddei vai treinar o América de São José do Rio Preto.

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADlson_Taddei

Mauro S disse...

Muito bom jogador!

Jacutinga disse...

grande vilson tadei, foi meu treinador no mixto, grande mestre!

Anônimo disse...

Outro que,ao lado do Paulo Isidoro,até hoje inexplicavelmente é subestimado no Grêmio,e q tb deveria ter seus pés na Calçada da Fama.Tinha muito talento e habilidade, sendo peça importantíssima no título brasileiro de 81.

MARDU ( POA/RS ) disse...

camisa dez na meia cancha do Gremio quando o tricolor foi campeão brasileiroem 1981 . era o " termõmetro " do time , tudo passava por ele que marcava bem e armava as jogadas além de ser um bom lançador !

MARDU ( POA/RS ) disse...

bom marcador , armador e lançador . o jogo do Gremio campeão brasileiro em 1981 passava todo pelos pés e cérebro dele Vilson Taddei !

Éder disse...

Quase se não craque foi infelizmente para o Inter

Anônimo disse...

eu tinha 18 anos e me chamava a atenção a tranquilidade que ele dava ao time. bola nos pés dele sempre era a garantia de que o gremio sairia jogando. boa parte disso naquela final de 81. injustiçado.