segunda-feira, 2 de abril de 2012

Luís Carlos

4 comentários:

MARDU ( POA/RS ) disse...

zagueiro central raçudo surgido nos anos 80 , formava na equipe júnior dupla de área com o zagueiro henrique alemão , aquele mesmo do episódio de berna . luis carlos não aprovou no Gremio como profissional e foi depois jogar no américa do rio de janeiro !

Anônimo disse...

Luis Carlos e Henrique foram dupla de zaga titular na seleção sub-20 (na época "juniores") campeã sul-americana de 85, que tinha Romário como destaque.
Henrique era uma ferida. Luis Carlos era pior.

sandro alécio disse...

O Comentário acima está errado por um ponto. Romário não jogou naquela seleção de 1985. Haviam vários jogadores da dupla Grenal, naquela época. Taffarel, o goleiro reserva Chico, Henrique e Luiz Carlos, na zaga, volante João Antonio, Cássio, meia reserva e Balalo. Jogavam também Tosin, volante do Guarani, Silas, do São Paulo, Müller, também do São Paulo e Gérson, centroavante que, depois veio a jogar no colorado e morreu de AIDS.

sandro alécio disse...

Desculpa ao colega de cima. Eu que errei. Agora que eu li que essa seleção foi campeã sulamericana. A seleção que eu citei, foi a do Mundial do mesmo ano. Essa do Mundial, sim, sem Romário.