quinta-feira, 28 de junho de 2012

Facundo Bertoglio

24 comentários:

Anônimo disse...

bom jogador

Anônimo disse...

espero q volte, bom jogador, mas nao vale os 4 milhoes q seu clube esta pedindo

Anônimo disse...

Baita meia atacante, estava bem no time e sempre desequilibrava nos jogos, pena q se machucou pois poderia nos ter ajudado muito nas finais da Copa do Brasil.

Pra mim vale mais a pena investir nele do q trazer o Conca, como a direçao esta pensando em fazer agora.

Anônimo disse...

Bertoglio força para voltar ao Grêmio
11 de julho de 2012

Devolvido ao Dínamo de Kiev em 30 de junho, quando se encerrou seu empréstimo, o atacante argentino Bertoglio pressiona a direção do clube ucraniano a reemprestá-lo ao Grêmio. Um avanço o jogador já obteve. No sábado, sreá recebido em audiência pelo presidente do clube.

Nesse caso, também é curto o prazo para sua aquisição. A transferência precisaria estar concluída até 20 de julho.

- Estamos esperançosos em que a negociação termine com final feliz. Ele tem proposta do futebol chileno, mas prefere o Grêmio - afirma o empresário Paulo Amorim, que, junto com Walter Cirne, atua como agente de Bertoglio no Brasil.

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2012/07/11/bertoglio-forca-para-voltar-ao-gremio/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Anônimo disse...

Esse guri joga muito e se identificou muito com o Gremio, mas a direçao prefere investir no Sobis q nao joga nada e vai vir pra ser banco com um alto salario... ACORDA DIREÇAO!!

PEGA O DINHEIRO DO VICTOR E COMPRA O GURI LOGO!!

Anônimo disse...

Vai voltar!!

Dale! Joga muito esse guri e demonstrou um carinho muito grande pelo Gremio!

Anônimo disse...

voltou!

Anônimo disse...

Voltou mas nao ta jogando!!!

Bota ele Luxa pra garantir o titulo do campeonato brasileiro.

ARAKEN MEDEIROS disse...

ACORDA LUXA SEI QUE VC ENTENDE MUITO DE FUTEBOL RECUPERA ESSE CRAQUE DE BOLA E COLOCA ALI PRA JOGAR , PRAQUE O GANSO ?

Anônimo disse...

é notavel a mudança de jogo quando um jogador como o Bertoglio entra em campo... No primeiro jogo da volta dele contra o Coritiba deu pra ver.. o jogo estava morno, cansativo, chato, bastou o argentino entrar e começou a chamar o time pra cima, é desse tipo de jogador que precisamos, driblador, corredor, que vai pra cima do adversario..

dale bertoglio!!

Anônimo disse...

Pena que viva machucado, mas é bom!

Anônimo disse...

Quem sabe um dia ele jogue?

Só vive no DM!

Anônimo disse...

Jogou hoje contra o Zequinha, 17 minutos em campo e marcou um golasso .... ok que era contra a defesa do Zequinha mas da pra notar que eh um jogador de qualidade diferenciada. Torco pra que ele nao se lesione e ajude o tricolor na Libertadores!

Anônimo disse...

joga muito! luxemburgo FDP nao quis dar oportunidade pra ele... preferiu ficar com os bruxos dele... se tivesse inscrito na libertadores teria destruido e o gremio se classificaria em primeiro!

Anônimo disse...

vive no DM o caralho! o luxemburro q nao deu nenhuma chance pra ele esse ano... ta treinando com o juniores!! enquanto o time perde em casa pela libertadores e eh eliminado por times do interior no gauchao... uma pena pois poderia ter brilhado muito no gremio, alem de ter se identificado com o clube e a torcida

Anônimo disse...

baita jogador!! injustiçado pela direçao e pelo profexo luxemburro...

Anônimo disse...

De longe, Bertoglio torce pelo Grêmio e deseja sucesso a Renato
03 de julho de 2013


Ele já foi embora, mas continua identificado com o Grêmio. Da Ucrânia, Facundo Bertoglio segue acompanhando as notícias do clube. Prova disto é mensagem que o jogador deixou em seu perfil do Twitter nesta quarta-feira.

Bertoglio desejou sucesso ao novo treinador Renato Portaluppi e disse estar torcendo pelo Grêmio.

http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/2013/07/03/de-longe-bertoglio-torce-pelo-gremio-e-deseja-sucesso-a-renato/?topo=13,1,1,,10,13

Anônimo disse...

MAIS UM CASTELHANO DA LEVA DOS DEPRESSIVOS! JOGOU UM GREnada E SUCUMBIU.
A GERAÇÃO BATALHA DOS AFLITOS VENERA CASTELHANOS FRACOS!

edynho disse...

Parte da torcida do Grêmio está tão carente de ídolos que qualquer perna de pau,especialmente se for argentino,vira Deus.
Será carência,ou será ciúmes do Inter por causa do D'alessandro e Guiñazu??
De todos os argentinos perebas que passaram pela Grêmio,eu nunca tinha visto um MEDROSO.Esse não merece vestir nossa camisa.Foi tarde!

Anônimo disse...

Vivia no DM...Não me serve.

Unknown disse...

Está se aventurando no futebol do Cazaquistão

J.J disse...

Hahahaha...ahahahaha.hahahaha
Bastou hablar para correr o mel pernas abaixo.

J.J disse...

Lendo os comentarios acima, percebe-se o amor platônico que essa geração sem titulos tem por qualquer perna de pau que HABLE. Esse Bertoglio não joga e nunca jogou porra nenhuma aqui. A falta de titulos e a carência de idolos na epoca das vacas magras fazia qualquer pé de rato já ser reverenciado como craque e salvador da pátria. Ainda bem que saimos da fila do jejum de titulos, pq se nao ainda iriam querer a volta dos Bertoglio da vida.

GILSAO disse...

Que fase de merda a gente viveu, os comentarios acima definem exatamemte a seca de grandes titulos (a porra dos 15 anos foi coisa de canalhas da IVI, pq gauchao so nao vale pro Gremio).
Esse Bertoglio, assim como outros castelhanos pernas ds pau que chegavam viravam os salvadores da patria. Esse perna seca do Bertoglio nao jogava merda alguma.
Mas graças a deus tudo mudou. ��������