sábado, 30 de junho de 2012

Victor


38 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom goleiro, mas tava na hora de sair mesmo... otimo negocio pro Gremio e pro Victor q vai poder tentar recuperar suas atuaçoes impecaveis em outro clube.

Anônimo disse...

3,5 milhoes de euros + 50% do passe do Werley por um goleiro de 29 anos foi um otimo negocio pro Gremio.

Anônimo disse...

Boa sorte Victor!

Anônimo disse...

o melhor goleiro desde o lendário Danrlei!

infelizmente sua saída foi de uma maneira muito ruim..

Gustavo Fogaça (Guffo) disse...

Sem dúvidas, foi o MELHOR goleiro que eu vi jogar no Grêmio desde que eu nasci (75). Os dois primeiros anos dele foram impecáveis, algo jamais visto no tricolor, nem por nomes históricos como Leão, Mazarópi ou Danrlei. O fato de não ir bem em grenais não muda em nada isso. E ele não tem culpa de ter feito parte de elencos medíocres e ter poucos títulos. Foi um bom negócio financeiro? Foi. Mas eu SEMPRE vou ser a favor de preservar ídolos. Fiquei triste com essa saída. OBRIGADO, meu goleiro!!

Ricardo Sarmento disse...

Esse aí é um grande goleiro, achei estranho quando vi a notícia da saída dele, mas são coisas do futebol.

Se ele teve atuações ruins, não foge à regra de todo goleiro. Todo ele, por melhor que seja, tem fases ruins. Mas muitas vezes o goleiro acaba pagando o pato por um elenco ruim.

Anônimo disse...

Teve uma fase espetacular nos primeiros anos mesmo, mas desde q ficou fora da Copa de 2010 perdeu o foco e nos ultimos dois anos tava frangando muito... tava na hora de sair, ainda mais por esse preço. Bom negocio.

Anônimo disse...

A proposito, mesmo sendo idolo nunca poderia receber o salario absurdamente alto (pra um goleiro) q o Gremio pagava pra ele. Foi a partir desse aumento no salario q ele se acomodou e começou a afundar...

Anônimo disse...

Muito Ruim

Anônimo disse...

Chama gol!!!!

Anônimo disse...

Mostrou-se um ótimo negócio.

ARAKEN MEDEIROS disse...

BOM GOLEIRO MAIS PÉ FRIO O GREMIO TEM QUE APOSTAR EM OUTRO, QUEM SABE UM COMO O DANRLEY PÉ QUENTE QUASE GANHA TUDO,FICA UMA DICA SE ACHAREM MARCELO INESPERIENTE PARA UMA LIBERTADORES CHAMA O DIDA ASSINA POR UM ANO.

Anônimo disse...

Graças a deus foi embora esse goleiro depressivo e pé frio!

Anônimo disse...

merece grande respeito.. nos salvou em inumeras ocasiões

Anônimo disse...

Muito bom goleiro, ídolo, mas depois que foi pra seleção, nunca mais foi o mesmo.

ARAKEN MEDEIROS disse...

bom goleiro, mas andou falhando depois que voltou da seleção,o gremio fez um otimo negocio e agora tem o melhor goleiro do brasil DIDA goleiro tem que ter experiencia o que n falta em dida goleiro a nivel internacional

ARAKEN MEDEIROS disse...

VEJAM O MEU COMENTÁRIO NO DIA 20 DE SETEMBRO QUANDO DEI O PALPITE DA DIRETORIA CONTRATAR O DIDA, VOU DAR MAIS UM QUER UM XERIFÃO PRA LEVANTAR A TAÇA UM ZAGUEIRO EXPERIENTE PROCURA O PORTUGUES RAFA MARQUES EX BACELONA QUE TÁ DANDO BOBEIRA, BOA SORTE MEU GREMIO

ARAKEN MEDEIROS disse...

DESCULPA O MEXICANO RAFA MARQUES, BOM XERIFE QUE O FLAMENGO TAVA QUERENDO.

Anônimo disse...

tava na hora de ir embora chamava gols do d'alesandra e o marcelo grohe eh muito mais goleiro

Eu disse...

melhor goleiro que já vi jogar. Simples assim.

Anônimo disse...

CHAMA GOL DE MERDA.

Anônimo disse...

Amarelão

Anônimo disse...

Ídolo.

Allan disse...

Veio do Paulista sem muitas expectativas, em 2008, e logo se tornou titular incontestável! Acompanho futebol desde 1994, e desde lá, pelo que fez em 2008 e 2009, foi o melhor goleiro que eu já vi no Grêmio!

Metade de 2010, quando o Dunga não levou ele para a Copa, acabou se tornando um goleiro inseguro e com falhas cada vez mais frequentes. Era freguês do D'Alesono em Gre-nais. A venda pro Atlético/MG foi boa para todos e, enquanto esteve no Grêmio, honrou o manto.

Anônimo disse...

Amarelão frangueiro ficou muito tempo enganando aqui no Tricolor , esse era filho do D'alessandro , muito ruim!

Anônimo disse...

Não sabe sair do gol, tanto pelo alto como pelo chão. Na sua primeira temporada literalmente salvou o grêmio em 2008 e 2009. Nos últimos dois anos já estava manjado e sem mta confiança. O que pesou negativamente é que nunca se destacou em grenais.

L. Oliv. disse...

Bom goleiro, pô...

Anônimo disse...

GOOOLLLL DO D`ALESSANDRO!!!!!!!!!!!

Frank Franco disse...

Victor Leandro Bagy, 21 de Janeiro de 1983, Santo Anastácio,SP. Foi fundamental na sua passagem no olímpico entre 2008 a 2012, revelado no Paulista de Jundiaí, passou também por Ituano antes de chegar ao Grêmio. Clube demorou pra encontrar o camisa 1 desde a saída do Danrlei em 2003, depois dele o time testou outros goleiros que não renderam nada na equipe entre eles são; Tavarelli, Márcio, Eduardo, Galatto e Saja. O Marcelo Grohe começou verde mas conseguiu destaque com muita paciência e trabalhando forte até se firmar como titular no gol gremista. Valeu mesmo Victor pela sua valentia dentro e fora de campo.

MARCELÃO disse...

Olha ai o homem do logaritmo. Estamos em 2018 e continuas a nao saber nada.

Gilsao disse...

Esse chama gol e o principal responsável por esse anão garnise deitar e rolar em GREnadas. O anão argentino fez o nome em.cima desse pé frio. Foi tarde esse traste.

O.J disse...

Entao quer dizer que o Gustavo Fogaça é gremista? Interessante. Puxou o papi!!!! Aquela conversa fiada de "eu torço pelo barça" é só porque ingressou na IVI.

O.J disse...

Ahan. O anao garnise que o diga. Era só chutar e correr para o abraço.

O.J disse...

Sério? O anao argentino tb concorda.
A cara desse victor já é a derrota. Amarelão em GREnada. Se não fosse esse amarelão o anao nao teria se criado.

O.J disse...

Goleiro enganador. Maior mentira. Um leão em jogo nao decisivo e um gatinho em jogo decisivo. Entregador mor. O maior fato é ter feito a "fama" do anão garnisé. Esse anão argentino deitou e rolou em cima desse goleiro de.merda. Foi tarde esse traste, pé frio e chama gol.

J.J disse...

O anão garnisé que o diga.

Gilson disse...

O anão argentino concorda completamente. Se não fosse esse "idolo" quem seria o anao garnisé.

Anônimo disse...

Todo goleiro falha. Galera que marca ele pelos gols do Dalessandro tem memória muito curta. Duas bolas de Prata seguidas com a camisa do Grêmio. Baita goleiro. Não fez parte de grupo campeão aqui, mas foi fazer no Atlético, merecido. A formação de goleiros evoluiu muito. A cada década eles superam os do passado devido à evolução dos treinamentos. Provavelmente tenha sido tecnicamente melhor que o Danrlei.