quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Miller Bolaños


22 comentários:

Anônimo disse...

bom jogador, marcou o gol do título da copa do brasil, as lesões o atrapalharam, enquanto jogou foi bem até, mas as lesões atrapalharam como já disse

Unknown disse...

A mídia conseguiu encerrar a passagem dele por aqui, é grande parte da torcida embarcou! Uma pena!

RESISTÊNCIA DA IVI disse...

Concordo com que disse o pablo Valim. O que a mídia fez com esse cara aqui foi uma barbaridade. Desde que chegou foi vítima da crueldade da IVI.
Um da IVI que começou a divulgar áudios e watsap com mentiras foi o jornalista da IVI conhecido por ser á chacrete adestrador das remendinas.
E parte idiota da torcida comprou as besteiras divulgadas pela chacrete.

Jobson disse...

Mordedor de fronha que não jogava por estar sem condições psicológicas. Quando queria, jogava bem.

Anônimo disse...

Baita jogador. O problema é que, primeiro, foi vítima de um ATENTADO em campo pelo marginalzinho lateral direito dos vermelhos (e a imprensa vermelha adorou). Meses de afastamento tomando sopa de canudinho. Depois que se recuperou (o marginal vermelho nem cartão tomou...) a imprensa vermelha também viu que se tratava de um grande jogador e então passou a persegui-lo de todas as formas para evitar que jogasse no Grêmio (e o medo né...?). Divulgaram barbaridades sobre a vida do sujeito (se é verdade ou não, não me interessa, o que o jogador faz na vida privada é problema dele). Aí veio outro problema: os gremistas JUSTINOS, que dão audiência para a imprensa vermelha, compraram as lorotas e passaram a repetí-las. Resultado: o cara pediu pra sair e no fim de 2017 acabamos botando JAEL em campo contra o Real Madrid...bem feito para nós gremistas e especialmente para os JUSTINOS, que dão ibope pra Mortadela, Chacrete, Briguinha, Malficas e etc.
Queria que um dia, no futuro, jogadores começassem a divulgar informações sobre a vida privada dos jornalistas. Só pra ver a gritaria deles e devolver o mal que fazem aos outros.










De lorean disse...

Se realmente é qual o problema seu imbecil.?

Jobson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De lorean disse...

Tapado deveria ser a xana da tua....que te pariu.

Libertador 1983 disse...

De lorean é mordedor de fronha também kkk

edynho disse...

Barrão,não serve pro Grêmio.

De lorean disse...

Oi biba. Estava te procurando bofuda. Sem trocando os nicks biba. Agora é libertador? Liberta com dor? Mas sempre liberta sem dor!!!! A sauna das bibas esta te esperando. Bofuda, sempre liberando a Franga menina.

Edynha, a louca disse...

Mais um idiota, paspalhao.

Bengala disse...

Esse libertador transfere para os outros seus desejos proibidos. Adora sentar na mandioca.

De Lorean Gay disse...

De Lorean Gay quer chupar o bolaños kkkkk

Liberta sem dor disse...

Uiiiiii libertei sem dor. Sou a libertador, sempre troco meus Nicks para meus pais não me descobrirem. Eu agasalho tudinho escondida na sauda gay.

Liberta tudo sem dor 1983 disse...

Uiiiiiiiiiii. Noooooooofa. Sento na cobra. Adoooooooooogo. Mamo muito uma benga enoooooooooorme. Fico sentada na arena olhando as jebas dos jogadores. Entro escondida no vestiario e fico manjando as rolas.
Toda hora mudo de Nick, pq sou uma bicha esperta.
Liberto sem dor, mas se for de um homao enooooooooorme liberto com dor mesmo.
Bjos da libélula Libertador 1983. Desde 1983 liberando sem dor e com dor.

Liberta tudo sem dor 1983 disse...

Bolanos putão vai morrer de aids

Libertador sem dor disse...

E eu Junto....uiiiiiii. Sou uma biba bem loka.

Anônimo disse...

Baita jogador! William fdp. Andershow tomou as dores e deu dois Hadouken nos beiços dele. Bem feito. Aqui se faz aqui se paga. Bolaños foi uma das melhores contratações do Grêmio nos últimos anos. Problema é que a mídia é sensacionalista demais, expõe fatos que às vezes não são verdade, isso é prejudicial ainda mais para um estrangeiro. Mas, ele poderia sim ter continuado. O problema foi que ele não se ajudava. Aí como diz o Renato: não "Não vou ficar todo dia dando mamadeira". Se não desse bola para tudo que se falava dele. E se importasse realmente em jogar futebol. Tinha tudo para ser ídolo. Cabeça não ajudou.

Anônimo disse...

cucu pópó

Chacrete da ivi disse...

Só pode ser colorado vagabundo.
Adora um tenista neh?

Anônimo disse...

Teve o filme queimado por causa daquele lateralzinho recalcadinho, vagabundo que empurra o BO pros outros. O tempo tratou de cobrar o preço com o rebaixamento.