segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Luan


6 comentários:

Anônimo disse...

Quando comecei mesmo a gostar e acompanhar futebol, o Grêmio tava caindo pra série B. 2005 foi sofrido demais, de 2006 a 2010 foi foda ver os morango ganhando quase tudo que disputavam e a gente trazendo só porcaria.

2007 eu consegui crer em uma virada sobre o boca (ingenuidade)
2008 eu não consigo entender como perdemos aquele brasileiro.

O que isso tem a ver com Luan? Desde 2014 fez gols em Grenais, crescia em jogos grandes, nos tirou da fila dos 15 anos e nos deu uma libertadores.

O que sofri em 12 anos, o Luan conseguiu apagar em 2 temporadas e me fez chorar de alegria.

Sucesso craque

Marcelo Costa disse...

Esse merece todo respeito e mais um pouco. O Luan foi a quebra do paradigma das derrotas, acabou com o quase. Ele honrou e defendeu o Gremio de todos que tiveram a cara de pau de zombar do clube.
Colocou aquele micróbio do Sahsa no lugar dele, digo, chamou de CUZÃO!!!!
Peitou e colocou o anão garnisé que por anos debochava do Gremio no seu lugarzinho.
Decidiu, fez gol e goleou duas vezes os muquiranas.
Quando lhe jogaram e o chamaram de pipoca, nunca rebateu a torcida. Mostrou dentro de campo.
Marcou e está na historia.
Grande Luan.

GabrielF91 disse...

Esse guri fez parte da volta do Grêmio vitorioso. Luan é sinônimo de faixa no peito, morangos sendo humilhados em GreNADA e muitos gols. Jamais critiquem esse cara, ele é FODA!

Denis disse...

Baita jogador, diretamente responsável pelos últimos títulos e vitórias. Não estava em boa fase ultimamente e graças aos vagabundos corneteiros que foram na onda da ivi - imprensa vermelha isenta e viviam vaiando ele e chamando de "soneca" na Arena, quis ir embora. Nunca entendi esses torcedores corneteiros, vaiar um cara que fazia gols, empilhava assistências e vitórias e não perdia Tanto encheram o saco que o cara foi embora, devem estar satisfeitos, podia ter jogado esse Gre-nada da Libertadores e afundado as coloridas...mas teve que assistir da tv, enquanto não conseguimos vencer.

Unknown disse...

O terror do cholorados!!

J.J disse...

É que esses corneteiros sao os mesmos que adoravam de paixao o herrera, mirales, maxi lopes, maxi rodrigues, bertoglio entre outras nabas quw hablan.
Esses corneteiros mereciam ficam aternamente na fila do jejum.