Joguei com este cara nos juvenis e nos juniores, era muito gente fina e brincalhão, e bom zagueiro, mereceu vestir a camiseta do tricolor. Rodrigo Santos.
Era bom jogador, mas aí o treinador dos juniores começou a falar que ele poderia ser um novo Mauro Galvão, botaram muita pressão no guri. Por que esses bostas não ficam quietos?
Era bom zagueiro, foi dispensado pelas mulas da gestão Guerreiro no mesmo dia que o Bolívar. Fabrício compôs o elenco do Coritiba que terminou o Brasileiro de 2003 em 4º Lugar, no outro ano foi compor zaga justamente com o Bolívar naquele time da Ulbra que enfiou 3 no Grêmio no Gauchão.
Mais uma prova que o Grêmio sempre cagou pra base, dispensou Fabrício e Bolívar e segurou Claudiomiro e Baloy, um clube desse pede pra se foder.
era bom
ResponderExcluirO zagueiro que morava no Santo Antônio (Tuti) ?!?!?!?
ResponderExcluirQuando vi jogar no juniores, achei que ia ser o novo Mauro Galvão. Errei. Não deu em nada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEra bom jogador,porem era baixinho.Jogava de zagueiro mas poderia ter dado certo de volante.
ResponderExcluirzagueiro tecnico....mas muito baixo
ResponderExcluirJoguei com este cara nos juvenis e nos juniores, era muito gente fina e brincalhão, e bom zagueiro, mereceu vestir a camiseta do tricolor. Rodrigo Santos.
ResponderExcluirEra bom jogador, mas aí o treinador dos juniores começou a falar que ele poderia ser um novo Mauro Galvão, botaram muita pressão no guri. Por que esses bostas não ficam quietos?
ResponderExcluirEra bom zagueiro, foi dispensado pelas mulas da gestão Guerreiro no mesmo dia que o Bolívar. Fabrício compôs o elenco do Coritiba que terminou o Brasileiro de 2003 em 4º Lugar, no outro ano foi compor zaga justamente com o Bolívar naquele time da Ulbra que enfiou 3 no Grêmio no Gauchão.
ResponderExcluirMais uma prova que o Grêmio sempre cagou pra base, dispensou Fabrício e Bolívar e segurou Claudiomiro e Baloy, um clube desse pede pra se foder.