AGNALDO é o nome correto.. Era pra ser o craque do Corinthians em 1997, depois de ter feito um baita campeonato Baiano pelo Vitória, foi pago uma fortuna pelo Banco Excel para manda-lo para SP..
acabou decepcionando, voltou pra Bahia e em 99 veio para o Grêmio. Chorão e fanfarrão, só reclamava..
Depois, com a montagem do super-time da ISL, ele acabou dispensado, e como manda a tradição, o Inter catou mais um refugo do Grêmio.
Foi o presente que o Guerreiro prometeu para a torcida logo que ele assumiu a presidência. Ali a gente deveria ter se dado conta que as coisas não dariam certo.
Só jogou no Vitoria. Nao rendeu no Corinthians, nem no Gremio e depois ainda ficou 2 ou 3 anos no Flu, sendo lembrado até hj como um dos piores atacantes dos anos 2000. Depois ainda foivisto no Brasiliense e Fortaleza, até sumir.
ou Aguinigth...hauhau
ResponderExcluirÓtimo zagueiro, que adorava uma farra, uma festa.
ResponderExcluirOpa, corrigindo, o zagueiro era outro. Esse era atacante, e adorava uma festa.
ResponderExcluirAgnight! Se não me engano, veio do Vitória em 1999 pra fazer dupla de ataque com o Macedo (¬¬).
ResponderExcluirAinda bem que tínhamos o Ronaldinho naquele ano...
era ded doer, de tão ruim!
ResponderExcluiréra muito ruim
ResponderExcluirse destacou demais no Vitoria se nao me engano em 96, no proximo ano estava no Corinthians. jogava muito até chegar no Olimpico.
ResponderExcluiroutro que sucumbiu na noite portoalegrense...
ResponderExcluirAGNIGHT kkkkkkkk
EM 1999 era um pega pra sabe qual era o pior, Agnaldo ou Macedo (esse Gremio contrata cada um!).
ResponderExcluirmorto...só queria festa
ResponderExcluirAGNALDO é o nome correto.. Era pra ser o craque do Corinthians em 1997, depois de ter feito um baita campeonato Baiano pelo Vitória, foi pago uma fortuna pelo Banco Excel para manda-lo para SP..
ResponderExcluiracabou decepcionando, voltou pra Bahia e em 99 veio para o Grêmio. Chorão e fanfarrão, só reclamava..
Depois, com a montagem do super-time da ISL, ele acabou dispensado, e como manda a tradição, o Inter catou mais um refugo do Grêmio.
Ano 2000, lá estava ele no Beira-rio
Foi o presente que o Guerreiro prometeu para a torcida logo que ele assumiu a presidência. Ali a gente deveria ter se dado conta que as coisas não dariam certo.
ResponderExcluiragnaldo goleador conquistou titulos pelo gremio artilheiro sempre artilheiro
ResponderExcluiro cara era goleador não era muito habilidoso mas faia muitos gols
ResponderExcluirFez um dos gols da final contra o Inter em 99. Foi o único jogo em que lembro dele ter entrado em campo.
ResponderExcluirEsse cara é parente do tio do meu pai se perdeu na farra,dizem que ele gostava de fechar puteiro.hoje ele ta na merda sem nem um real no bolso.
ResponderExcluirSó jogou no Vitoria. Nao rendeu no Corinthians, nem no Gremio e depois ainda ficou 2 ou 3 anos no Flu, sendo lembrado até hj como um dos piores atacantes dos anos 2000. Depois ainda foivisto no Brasiliense e Fortaleza, até sumir.
ResponderExcluirO último registro que tive dele foi no Marcílio Dias em 2008. É mole?
ResponderExcluir"Depois, com a montagem do super-time da ISL, ele acabou dispensado, e como manda a tradição, o Inter catou mais um refugo do Grêmio.
ResponderExcluirAno 2000, lá estava ele no Beira-rio"
Ele não foi pro Inter, em 2000 foi contratado pelo Fluminense.