Rigoberto Costa, ou "Beto Fuscão" (Florianópolis, 13 de abril de 1950), é catarinense de nascimento, mas foi no Grêmio dos anos setenta, que fez sucesso como zagueiro central pela esquerda, o chamado "quarto-zagueiro", com a camisa quatro. Jogou no tricolor gaúcho na primeira metade dos anos setenta. Teve algumas convocações para a seleção brasileira. Posteriormente, Beto Fuscão atuou pelo Palmeiras.
boa técnica mas fraco no jogo aéreo , enjoada de ver ele perder em disputas pelo alto contra escurinho e figueroa a direção buscou o xerife OBERDAM para resolver o problema , e tudo foi de fato resolvido pelo zagueiraço !
hugo de leon negao LoL
ResponderExcluirFoi ele que inspirou o cara a compor aquela música: Fuscão Preto.
ResponderExcluirhahahhaha
ResponderExcluirZagueiro do Grêmio convocado para a seleção brasileira (74?).
ResponderExcluirFez Fama no Grêmio
ResponderExcluirRigoberto Costa, ou "Beto Fuscão" (Florianópolis, 13 de abril de 1950), é catarinense de nascimento, mas foi no Grêmio dos anos setenta, que fez sucesso como zagueiro central pela esquerda, o chamado "quarto-zagueiro", com a camisa quatro. Jogou no tricolor gaúcho na primeira metade dos anos setenta. Teve algumas convocações para a seleção brasileira. Posteriormente, Beto Fuscão atuou pelo Palmeiras.
ResponderExcluirhorrivel
ResponderExcluirbom de bola.Tipo não errava chutão, o problema que volta e meia o bigode estava virado pra dentro da nossa area,heheheheh.
ResponderExcluirboa técnica mas fraco no jogo aéreo , enjoada de ver ele perder em disputas pelo alto contra escurinho e figueroa a direção buscou o xerife OBERDAM para resolver o problema , e tudo foi de fato resolvido pelo zagueiraço !
ResponderExcluirEra Fuscão devido ao grande motor atrás.
ResponderExcluir