quarta-feira, 1 de julho de 2009

Carlos Miguel


14 comentários:

Paulo Xavier disse...

Jogava mto esse cara, meu ídolo nessa época e até hj...retornou ao grêmio em 2003 se não estou enganando mas não foi nem sombra do grande jogador q havia passado pelo gremio...

Robson Ribacki disse...

Fez o importante gol de empate na final da copa do brasil de 1997 contra o flamengo. Tricampeonato.

Anônimo disse...

o cara que calou o Maracanã lotado

Anônimo disse...

maracanazo!

tricktrick disse...

Pena que manchou sua história com uma passagem pelos coloridos.
Pra quem acha que isso não é nada, sei lá, nossa política é de rechação mútua, e nesse sentido é meio que falta de caráter sim trocar de lado depois de ter feito história.

Anônimo disse...

Esse cara jogava muito, não se machucava, isso na primeira passagem pelo olímpico, vale o respeito pela história

Anônimo disse...

Um dos nome do Grêmio tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão era um jogador mto diferenciado dos q o Grêmio atualmente tem ele jogava um futebol bonito porque ñ era de dar chutão tanto q no Brasileirão de 96 fez um lançamento para Zé Afonso q trombou com os zagueiros a bola acabou sobrando para o Aílton q na habilidade chutou para fazer o seg. gol do Grêmio graças ao camisa 11 da época.

Na Copa do Brasil o Grêmio tinha vários desfalques para enfrentar o Flamengo no Maracanã sem Goiano, Dinho, Jardel e Adílson o Grêmio acabou empatando em 2x2 e ficando com o título do Tri da Copa do Brasil João Antônio fez 1x0, o Flamengo empatou 1x1 o Flamengo virou com Romário só q eles esqueceram q Roger atravessou o Círculo central sozinho e cruzou Miguel se antecipou a defesa e empatou 2x2 e título para o Grêmio.
Por isso a participação deste jogador é importante para o tricolor.

Anônimo disse...

genio

Anônimo disse...

Galera, o Miguelito jogava muito...Temos que mandar o Odone e o Douglas verem o replay dos jogos do Grêmio de 90's e das jogas do Carlos Miguel...

Anônimo disse...

EU NÃO CONHEÇO ELE, MAIS CONHEÇO O PAI DELE QUE SE CHAMA SE CHAMA CARLOS MIGUEL

Anônimo disse...

O "SEU BARRIGA"!JOGOU MUITA BOLA,CALOU O MARACA...É VERDAE COMO DISSE O AMIGO AÍ,PENA TER MANCHADO SUA CARREIRA JOGANDO NOS COLORIDOS!

Admirador secreto disse...

RONALDO............. e brilha muito no Cúrinthias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frank Franco disse...

Eu lembro dois momentos dele com a camisa do grêmio; o primeiro foi o lançamento pro Zé Afonso que trombou com o César da Portuguesa que achou o pé esquerdo do Aílton no gol do título brasileiro em 1996, o segundo foi o gol de empate contra o Flamengo no Maracanã na Copa do Brasil de 1997 calando os milhões de rubro negros, naquele dia foi inesquecível!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Jogou muito nos anos 90 no imortal,foi peça importante no plantel copeiro do Grêmio que ergueu as taças da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil...Mas passou pelo rival e corneteou o tricolor quando fomos eliminados( roubados) na Libertadores de 2002. Hoje em dia faz um bom trabalho na Rádio Grêmio Umbro.