"Logo aos 3 minutos o “matador” Nildo marcou o gol título, definindo o placar em 1 x 0. O Grêmio era mais uma vez Campeão da Copa do Brasil, garantindo sua participação na Libertadores 95."
Centroavante que nunca perdeu final de campeonato pelo Grêmio jogando,nas duas que ficou no banco e não entrou o Grêmio perdeu(Corinthians e Ajax)e as que entrou ou saiu jogando ganhou e fez gol(Nacional de Medelin,Inter e Ceará)...dizem que o alcoolismo acabou com a carreira dele...
O Nildo Para os gremistas q ñ sabem o Centroavante é mais um dos colorados q sairam do Inter para jogar no Grêmio é o caso de Arílson, Zé Alcino, Mauro Galvão e Adílson. O Centroavante se vingou de seu ex-time no Gre-nal de 95 quando marcou um golaço na Final do Gauchão de 95 quando o Grêmio era chamado de ''Banguzinho'' q era o time reserva do Grêmio preservando os titulares q disputavam a Libertadores. Nildo marcou o primeiro o Inter empatou mas Carlos Miguel deu a Vitória aos tricolores Grêmio 2x1Inter.
O Nildo era um ótimo Centoavante um típico Camisa 9 quem ñ se lembra do gol q ele marcou na Inesquecivél Vitória do Grêmio no Internacional por 2a1 em pleno estádio Olímpico na época o Grêmio disputava a Libertadores da América onde + tarde acabou sendo Bi-Camp. Da América ganhando de times como Palmeiras e Nacional(Col.). No Grê-Nal de 1995 na qual o Grêmio Polpava os titulares para a disputa da Libertadores. O Grêmo mandou um time extremamente reserva apenas alguns titulares jogaram foi o caso de: -Danrlei, Rivarola e Roger Paulo Nunes também jogou a excessão porém foi de Carlos Miguel q marcou o segundo.
Gol de Nildo Arce recebeu na direita cruzou para Nildo o Centoavante dominou com a perna direita de costas para o marcador girou de esquerda e chutou forte Grêmio 1x0 e o estádio foi a locura e ao delírio gol de Nildo Camisa 9. Na Copa do Brasil de 1994 marcou um gol q ele ñ saberia se pudia cumprir. Antes de entrar em campo o goleador da època disse a um repórter da RBS q havia prometido um gol para a torcida e ñ é q deu certo e o Grêmio venceu o Ceará por 1x0 gol de Nildo e foi camp. daquele ano.
Aos que não sabem, não foi o alcoolismo que ''acabou'' com a carreira dele, muito pelo contrario, Nildo não bebe mais a anos e esta atualmente se dedicando a cerreira de técnico de futebol. Eis ai um grande jogador que, sem um grande empresário conseguiu grandes feitos como a conquista de titulos importantissimos para O gremio e outros times. Nildão o ''matador''! Quem dera se os jogadores de hoje ainda jogassem como os dessa época, talvez nosso futebol continuasse interessante como era...
Grande Nildo!
ResponderExcluirNos deu um título com o time reserva. Bons tempos do Felipão.
Tenho uma camiseta autografada dele.
Abração, véio!!!
Tá lá no portal oficial do Grêmio:
ResponderExcluir"Logo aos 3 minutos o “matador” Nildo marcou o gol título, definindo o placar em 1 x 0. O Grêmio era mais uma vez Campeão da Copa do Brasil, garantindo sua participação na Libertadores 95."
com aquele golzinho quase eqeramos capeoes do mundo em 2005.tudo comecou ali.jogador simples que sabia fazer o mais importante gooool.
ResponderExcluirMexicano
ResponderExcluirGrande jogador, sou fã até hoje.
ResponderExcluirnildo bigode, matador, esse sabia muito!
ResponderExcluirCentroavante de carteirinha!!!
ResponderExcluirCopa do Brasil de 1994 foi muito graças à ele!!
ResponderExcluirLembro dos jogos que assistia na Rede Manchete! :)
GRANDE NILDO!
ResponderExcluirCentroavante que nunca perdeu final de campeonato pelo Grêmio jogando,nas duas que ficou no banco e não entrou o Grêmio perdeu(Corinthians e Ajax)e as que entrou ou saiu jogando ganhou e fez gol(Nacional de Medelin,Inter e Ceará)...dizem que o alcoolismo acabou com a carreira dele...
ResponderExcluirO Nildo Para os gremistas q ñ sabem o Centroavante é mais um dos colorados q sairam do Inter para jogar no Grêmio é o caso de Arílson, Zé Alcino, Mauro Galvão e Adílson.
ResponderExcluirO Centroavante se vingou de seu ex-time no Gre-nal de 95 quando marcou um golaço na Final do Gauchão de 95 quando o Grêmio era chamado de ''Banguzinho'' q era o time reserva do Grêmio preservando os titulares q disputavam a Libertadores.
Nildo marcou o primeiro o Inter empatou mas Carlos Miguel deu a Vitória aos tricolores Grêmio 2x1Inter.
Dá-lhe Nildo, inesquecivel o gol Ge-ge contra o ceará.
ResponderExcluircraque.....
ResponderExcluirO Nildo era um ótimo Centoavante um típico Camisa 9 quem ñ se lembra do gol q ele marcou na Inesquecivél Vitória do Grêmio no Internacional por 2a1 em pleno estádio Olímpico na época o Grêmio disputava a Libertadores da América onde + tarde acabou sendo Bi-Camp. Da América ganhando de times como Palmeiras e Nacional(Col.).
ResponderExcluirNo Grê-Nal de 1995 na qual o Grêmio Polpava os titulares para a disputa da Libertadores. O Grêmo mandou um time extremamente reserva apenas alguns titulares jogaram foi o caso de:
-Danrlei, Rivarola e Roger Paulo Nunes também jogou a excessão porém foi de Carlos Miguel q marcou o segundo.
Gol de Nildo Arce recebeu na direita cruzou para Nildo o Centoavante dominou com a perna direita de costas para o marcador girou de esquerda e chutou forte Grêmio 1x0 e o estádio foi a locura e ao delírio gol de Nildo Camisa 9.
Na Copa do Brasil de 1994 marcou um gol q ele ñ saberia se pudia cumprir. Antes de entrar em campo o goleador da època disse a um repórter da RBS q havia prometido um gol para a torcida e ñ é q deu certo e o Grêmio venceu o Ceará por 1x0 gol de Nildo e foi camp. daquele ano.
eder super raça gremista grande nildo milenbro ate hoje aquele gol
ResponderExcluirNildo Matador ! .. ninguém postou o Carlinhos que jogou com o Nildo em 94 ?
ResponderExcluirFez o gol do bi da copa do Brasil contra o Ceará,é a cara do Tiririca!!
ResponderExcluirGRANDE NILDO!
ResponderExcluirÉ parente do vampeta?
ResponderExcluirPareçe o tiririca...
ResponderExcluirMas melhor que o Miralles
BAITA JOGADOR, MONSTRO
ResponderExcluirAos que não sabem, não foi o alcoolismo que ''acabou'' com a carreira dele, muito pelo contrario, Nildo não bebe mais a anos e esta atualmente se dedicando a cerreira de técnico de futebol. Eis ai um grande jogador que, sem um grande empresário conseguiu grandes feitos como a conquista de titulos importantissimos para O gremio e outros times. Nildão o ''matador''! Quem dera se os jogadores de hoje ainda jogassem como os dessa época, talvez nosso futebol continuasse interessante como era...
ResponderExcluirTira as pernas dele e ainda é umas 8 vezes melhor que o Barcos.
ResponderExcluirO dito cujo...
ResponderExcluirAcreditam que ainda veio aqui para o Ceará? Fez porra nenhuma. Acho que queria terminar de ferrar o time.
Nildo bigodera era gênio
ResponderExcluir