sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Germinaro


11 comentários:

Anônimo disse...

goleiro argentino?

Anônimo disse...

Acho q sim!

Anônimo disse...

Goleiro argentino. Foi o primeiro goleiro a usar uma camisa amarela no brasil, camisa essa eternizada por Mazaroppi. Conhecido como argentino voador

Anônimo disse...

http://www.gremiocopero.com/2009/10/02/goalkeepers-ruben-salvador-germinaro/

Antonio Viana disse...

Narrador da Rde Globo insiste em dizer que Raul foi o primeiro a usar camisa amarela.O Luiz seu admirador mas esta eu nao me dou por vencido, vamos dar a Cezar o que de Cezar. Abraços

MARDU ( POA/RS ) disse...

defendeu o Gremio no fim dos anos 50 ( 57 , 58 , 59 ) .dizem que era um baita goleiro , seu apelido era " O Argentino VOADOR " !

Unknown disse...

...Germinaro vi jogar no Gremio em abril de 1958, em um domingo de pascoa em que o Gremio ganhou de 8 X 3 do Cruzeiro de Porto Alegre, era um goleiraço como muitos argetinos que ja conhecemos, alias naquela epoca eles eram melhores do que os brasileiros, hoje estao todos no mesmo nivel.

Unknown disse...

Vi jogar contra o Cachoeira em 1959 com camisa amarela

Unknown disse...

Celso Trojahn viu jogo em Cachoeira do Sul em 1959./

religiao gremio disse...

Em que mundo eu estou ? ... Gremistas que não sabem quem foi o grande goleiro tricolor Germinario !!! Por favor procurem se informar um pouco sobre nossas glórias. Então vou dar mais umas aulas sobre o Grêmio: ...Com certeza não sabem também quem foi o GEADA, Breno Steffen. Geada é de Campo Bom começou no 15 de Novembro, Novo Hamburgo Grêmio e Fluminense. Em 15 de Novembro de 1950 ele O GEADA marcou o 1° gol no NOVO MARACANÃ pós tragédia de perder o mundial para o Uruguay por um clube(GREMIO) de fora do Rio. O Grêmio jogou com a sua camiseta reserva, a azul celeste, como a seleção uruguaia. Geada abriu o placar aos 10 minutos, e depois sofreu um pênalty ao driblar o goleiro que não foi marcado pelo juiz. O jogo terminou 3 a 1 para nós!!!

jua orsi disse...

A escalação começava assim ... Germináro Airton e Bob...Por favor quem souber complete. Era uma escalação clássica que marcou época na Rádio Guaíba.