segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jorge

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Jorge Antonio, lateral direito, se nao me engano já faleceu.

Anônimo disse...

Campeao em 1946. Jorge, Touguinha e Sanguinetti formaram a linha media.

Anônimo disse...

não lembro

Anônimo disse...

CFalta o Jorge Tabajara. Albeneir centroavante

Anônimo disse...

Este Jorge não é o de 1946. Naquele tempo a camiseta era um pouco diferente.

Anônimo disse...

Não é o de 46, esse cara jogou na década de 90, depois se nao me engano foi jogar nos macacos.
Ouvi falar mesmo que faleceu.

Anônimo disse...

jogou tambem no inter, 94 acho, no flamengo e no santa cruz-rs

Don Daniel disse...

Jorge Antonio, jogou depois no Inter.

Mário Felizardo disse...

Joguei com ele... ele nasceu em 1970, eu 1969. fez carreira no Flamengo, conhecido como Jorge Antônio.
Mário Felizardo

Anônimo disse...

Alguem sabe alguma notícia sobre o Jorge lateral do Grêmio campeão em 1946?

Unknown disse...

Esse jogador Jorge Antonio jogou na década de 90 no Grêmio e no Inter.É meu irmao,faleceu em 2006,aos 36 anos,infelizmente.