quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ozéia

14 comentários:

Anônimo disse...

Era Gremista mas nao tinha qualidade suficiente pra jogar no Imortal

Anônimo disse...

Não sei, não. Jogou no time esculhambado do Silas e ficaram com o Rafa Marques, que acho ainda bem pior...

Anônimo disse...

Era ruim, talvez nao o pior, mas bem ruim. No começo eu ate gostei dele pelas entradas duras mas depois caiu muito de rendimento e começou a fazer muitas faltas bobas... mas nao eh muito diferente do Rafael Marques, esse tambem eh ruim!

Anônimo disse...

1mar

ZAGUEIRO OZEIA REFORÇA O GRÊMIO
Jogador atuava em Portugal


O zagueiro Ozeia foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, na sala de conferência do estádio Olímpico.

Nascido em Nonoai (RS), o jogador disse que é gremista desde pequeno e está muito feliz em vestir a camisa gremista: "é o maior desafio da minha carreira. Sou gremista desde criança e estou muito feliz de estar aqui".

Ozeia vem de Portugal, onde atuava pelo Paços Ferreira. Com 1,90m de altura, ele apresentou suas características: "Eu saio jogando, sou técnico também, mas se for preciso dar chutão... O feio, algumas vezes, fica bonito".

Além dessas qualidades, Ozeia disse que seu ponto forte é a bola aérea, além da cobrança de faltas de longa distância. Questionado se poderia se comparar a algum outro jogador, ele afirmou: "Cada um tem suas virtudes e seus defeito", e ainda completou como é seu estilo: "Depende do jogo, tem jogo que pede mais habilidade, mais chutão, depende sempre".

Ozeia foi revelado pelo Malutrom (PR), passou por Santa Cruz e Ypiranga no RS. Na sua carreira, passagens ainda por Rio Branco (SP), Santo André, Coritiba, Gama e Avaí, onde foi comandado por Silas. Ele veio para o Grêmio por empréstimo até dezembro.

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=10117

Anônimo disse...

04/01/2011
Sem interesse do Grêmio, Ozeia retorna a Portugal nesta quarta-feira

Zagueiro atuará pelo Paços Ferreira



Sem interesse do Grêmio, o zagueiro Ozeia está de malas prontas para retornar a Portugal. De acordo com o site A Bola, em matéria publicada nesta terça-feira, o jogador desejava permanecer no Tricolor, mas como a direção não optou por comprá-lo, o defensor voltará na quarta-feira ao Paços Ferreira.

Segundo a publicação, Ozeia é o primeiro reforço do clube português. O defensor foi contratado em fevereiro pelo Grêmio e chegou no início de março a Porto Alegre. Com a lesão de Mário Fernandes, ele foi utilizado em alguns jogos pelo técnico Silas, sendo titular ao lado de Rafael Marques na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil.

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=241810

Anônimo disse...

Quase dois metros de altura e não ganhava nenhuma bola pelo alto.

Não, não...

Anônimo disse...

Dizem que era gremista, deveria ter ficado na torcida..

Passava a maior insegurança.. falhava demais..

Anônimo disse...

Começou jogando muito, empolgado por ser gremista.. depois voltou ao seu normal e aí...

... o normal dele era ser ruim pra caramba hehe

Anônimo disse...

alguém tem informações sobre o sahara que jogou no grêmio em 97 ?

Anônimo disse...

Se era gremista ou não(sou gremistao,pereba igual ele,jogaria por muito menos da metad q ele ganhava)isso nao tem nada a ver,era ex jogador do avai,o silas trouxe sua bruxaria qeria criar o gremioavaiano!

Anônimo disse...

pessimo.igual a muitos outros coitado do nosso gremio

Allan disse...

Terrível! Plastra da época do Pastor Silas.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
alguém tem informações sobre o sahara que jogou no grêmio em 97 ?

20 de janeiro de 2012 19:24

ESTÁ NO DESERTO DO SAARA. KKKKKKK

Freire disse...

Jogador de Série B. Não tinha futebol pro Grêmio. Jogou aqui no DF, quando foi destaque do Gama. Então acabou contratado por um clube de Portugal e deixou a cidade, partindo o coração (história verídica) de uma jornalista de TV. Rsrs.