terça-feira, 20 de março de 2012

Romário

11 comentários:

Anônimo disse...

atacante da base. diziam q era promissor, nunca vi jogar.

Anônimo disse...

tá no ceara bom atacante estilo imperador

Anônimo disse...

é aquele ator de 'o pestinha' já crescido.

Anônimo disse...

ta no ceara jogando mt

Anônimo disse...

ta no ceará? que fique por lá bem feliz.

Jorge Ramiro disse...

Eu o vi uma vez, ele veio ao meu petshop para comprar um remedio para pulgas. Ele me deu uma de suas camisas de futebol.

Anônimo disse...

Romário, do Ceará, realiza sonho de jogar com a Seleção e faz dois gols

Atacante com nome de craque diz que pediu para entrar em campo quando
soube que equipe sub-20 do Alvinegro enfrentaria o time reserva do Brasil


Romário voltou a fazer um gol em jogo de seleção brasileira, mas desta vez contra o "patrimônio". No entanto, não se trata do Baixinho, mas sim de um atacante do Ceará que pediu para reforçar a equipe sub-20 do Vozão diante dos reservas do Brasil em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, no Presidente Vargas. E ele fez jus ao nome de craque, marcando os dois gols alvinegros no empate em 2 a 2. Mais do que isso, realizou um sonho: de alguma maneira, respirou o clima de Seleção.
- Quando soube, falei com a diretoria e a comissão técnica que queria ir a campo. Não é todo dia que pinta a chance de treinar com os jogadores que são considerados os melhores do mundo - diz Romário, que vislumbrou voos mais altos após balançar as dedes Diego Cavalieri. - (Jogar pela Seleção) é o sonho de todo jogador. Quem sabe um dia eu chego onde eles já estão?

Romário, do Ceará, realiza sonho de jogar com a Seleção (Foto: Bruno Domingos / Mowapress)
Romário voltou recentemente de lesão, após ficar nove meses entre idas e vindas ao campo. Além da oportunidade de estar no mesmo campo que jogadores da Seleção, ele calçou as chuteiras nos últimos dias de férias visando à volta ao time do Ceará.
- Com esse jogo pude me condicionar melhor para acompanhar o restante do elenco (os jogadores principais do Vozão voltam aos treinos nesta quarta-feira, dia de Brasil x México, no Castelão) - ressaltou.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/romario-do-ceara-realiza-sonho-de-jogar-com-selecao-e-marca-dois-gols.html

Anônimo disse...

cara de gurizote criado a sucrilhos e bolacha recheada

Negão do Wats disse...

Jogou a copa de 94. Fez dupla com Bebeto. É tetraaaaaaaa.

Unknown disse...

Voltou pro Ceara agora em 2018. Tem problemas com peso