quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marcelo Moreno


7 comentários:

Anônimo disse...

começou bem no gremio, mas depois q se machucou nunca mais foi o mesmo.. parece q tinha medo de dividir e brigar pela bola, ou talvez so se esforçou no inicio pra ganhar a torcida e depois q "convenceu" se acomodou e virou um joagador deprimente em campo (dava dois ou tres passos e desistia da jogada por qualquer dificuldadezinha..)

foi tarde do gremio, e custou caro..

Anônimo disse...

Verdade o clone do Tirulipa(filho do tiririca0começou bem mas depois parece q só qeria saber de cachaçada e começou jogar mal,tchau pra ti!!

Anônimo disse...

TIRULIPA!KKKKKK

Anônimo disse...

hahahha

pior, se cortar o cabelo e botar um chapeuzinho fica igual ao tiririca

Allan disse...

Baita centroavante! Tinha boa técnica, protegia bem a bola e finalizava com qualidade. Gostava da noite, mas começou a render menos ao mesmo tempo em que o time parou de jogar (início de 2013).

Com o excesso de atacantes que o clube tinha no elenco, tentaram repassar ao Palmeiras, mas ele não quis, separaram do grupo, queimaram o jogador e repassaram a preço de banana ao Flamengo. Como em todos os outros clubes que jogou, está fazendo gols por lá. A sua passagem pelo Grêmio poderia ter sido maior e melhor, ou ao menos lucrativa, se a direção tivesse lidado melhor com a questão e não desse tanto poder ao Luxa.

Anônimo disse...

cabeça de bagre, o gremio conseguiu mandar essa naba embora....no flamengo nem aparece...

Anônimo disse...

Sempre esforçado, mais um que foi embora porque não quis sentar no colinho do luxa...