quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marcelo Moreno


9 comentários:

Anônimo disse...

começou bem no gremio, mas depois q se machucou nunca mais foi o mesmo.. parece q tinha medo de dividir e brigar pela bola, ou talvez so se esforçou no inicio pra ganhar a torcida e depois q "convenceu" se acomodou e virou um joagador deprimente em campo (dava dois ou tres passos e desistia da jogada por qualquer dificuldadezinha..)

foi tarde do gremio, e custou caro..

Anônimo disse...

Verdade o clone do Tirulipa(filho do tiririca0começou bem mas depois parece q só qeria saber de cachaçada e começou jogar mal,tchau pra ti!!

Anônimo disse...

TIRULIPA!KKKKKK

Anônimo disse...

hahahha

pior, se cortar o cabelo e botar um chapeuzinho fica igual ao tiririca

Allan disse...

Baita centroavante! Tinha boa técnica, protegia bem a bola e finalizava com qualidade. Gostava da noite, mas começou a render menos ao mesmo tempo em que o time parou de jogar (início de 2013).

Com o excesso de atacantes que o clube tinha no elenco, tentaram repassar ao Palmeiras, mas ele não quis, separaram do grupo, queimaram o jogador e repassaram a preço de banana ao Flamengo. Como em todos os outros clubes que jogou, está fazendo gols por lá. A sua passagem pelo Grêmio poderia ter sido maior e melhor, ou ao menos lucrativa, se a direção tivesse lidado melhor com a questão e não desse tanto poder ao Luxa.

Anônimo disse...

cabeça de bagre, o gremio conseguiu mandar essa naba embora....no flamengo nem aparece...

Anônimo disse...

Sempre esforçado, mais um que foi embora porque não quis sentar no colinho do luxa...

Anônimo disse...

Uma naba completa. Jogou aqui numa época complicada, da qual ele fez parte pra estar na fase tão ruim.

Anônimo disse...

Ainda casou com uma gaúcha mó gata kkkk