segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fernandinho


8 comentários:

Unknown disse...

Tá jogando muito no Gremio com o Roger

Anônimo disse...

Ótimo jogador, veloz e driblador. Não tem medo de ir pra cima da defesa adversária, estilo o Dudu. Felipão usou muito pouco ele. Deveria ter usado ele junto com o Dudu, um em cada ponta. Com o Róger tá jogando um pouco mais, mas mesmo assim deveria ser mais aproveitado, pois sempre entra bem. Os torcedores gostam do Luan, que se arrasta em campo e é a preguiça em pessoa. O Grêmio comprou o passe do Fernandinho e paga 350 mil por mês porque ele arrebentou no Atlético Mineiro, não dá pra entender porque joga tão pouco, ainda mais porque sempre joga bem quando entra. Luan, que é displicente e parece uma lesma de tão lento, joga quase sempre e Fernandinho fica no banco, muitas vezes nem entra no jogo.

Anônimo disse...

Ninguém vai criticar o Fernandinho? Teve atuações horríveis quando o time mais precisava dessa tal velocidade dele. O Roger botava ele em campo e depois se arrependia dando pulos de raiva com o que via!

Negão do Wats disse...

Não joga nada. Muita correria e não produz nada. Uma usina de Itaipu para acender uma vela.

Riberildo disse...

Ganhou e ajudou bastante no tri da libertadores. Fim de papo seus cu de cachorro.

Unknown disse...

Grande Fernandinho, foi muito criticado em 2017, mas calou a boca de todo mundo quando fez um golaço no segundo jogo da final da Libertadores.

Unknown disse...

Fernanmito! Chegou e ajudou no Tri e depois encheu os cofres do tricolor

Anônimo disse...

Fez gol em GREnada e na final da Libertadores. Algumas atuações deixavam a desejar. Tentava ser o Robben dos pampa, mas só jogava com a perna esquerda, kkkkkkkkkk.