segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sotter


7 comentários:

Anônimo disse...

Revelado pelo Palmeiras, foi para o São José e depois para o Guarani. Jogou no Atlético Paranaense e morreu assinado em um hotel no interior do Mato Grosso do Sul. Era um lateral vigoroso.

Belterra disse...

meu grande amigo sotter
jogamos juntos na ferroviaria
por onde andas?
mande noticias
se tive zap me mande por e-mail
josebelterra@hotmail.com

Anônimo disse...

Belterra,

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/que-fim-levou/soter-ou-soter-5996

Sinto muito.

Jesus disse...

Luiz Sóter da Silva, mais conhecido como Sóter, foi um futebolista brasileiro que atuava como lateral-direito. Morreu de forma trágica em 1986, época na qual defendia a camisa do Atlético Paranaense. Hospedado com o time em Dourados, no Mato Grosso do Sul, ele foi assassinado pelo porteiro do hotel.

Belterra30 de junho de 2016 16:20
meu grande amigo sotter
jogamos juntos na ferroviaria
por onde andas?
mande noticias
se tive zap me mande por e-mail
josebelterra@hotmail.com

ESPERA QUE ELE VAI TE CHAMAR PARA VCS CONVERSAR PESSOALMENTE. SO NAO SE SABE SE LÁ EM CIMA OU LÁ EM BAIXO. MAS, ESPERA QUE LOGO, LOGO VCS IRAO SE ENCONTRAR......kkkkkkk

carlos disse...

O Sotter foi assassinado tão logo saiu do Grêmio.

Unknown disse...

Ele foi enterrado no cemitério Monte Negro em Jundiaí, na época eu estive no enterro dele, várias pessoas compareceram.

Marco Antonio disse...

A sua resposta para o Belterra me lembrou uma vez que um tiozinho foi na Porta da Esperança querendo reencontrar um amigo que não via há mais de 40 anos
O Silvio Santos mandou abrir as portas e não tinha ninguém
Foi quando ele avisou que lamentava informar que o tal amigo tinha morrido há mais de dez anos