sábado, 5 de julho de 2008

Cocito

25 comentários:

Igor disse...

dva pau até na sombra

Renan disse...

Sandro Goiano e Coicito = Dupla Perfeita

ariel disse...

MEIA CANCHA PERFEITA
SANDRO, COCITO, DJAIR, DINHO

Lucas Ribeiro disse...

dava pau até na sombra [2]

leones disse...

dava pau até na sombra [3]

Anônimo disse...

dava pau até na sombra [4]

Anônimo disse...

Cocito? Jurava que era o Cláudio Pitbull. uahuahua

Anônimo disse...

dava pau até na sombra [5]

Tiago disse...

Esse era maluco.. se olhassem torto pra ele o pau comia!!!!

Anônimo disse...

COCITO e FALTA são duas palavras que geralmente integram a mesma frase.
batia muito (mesmo), ainda bate, e baterá muito ainda.
além disso era muito ruim.
tem duas pernas esquerdas ruins mesmo sendo destro.

Paulo Xavier disse...

Coicito

Anônimo disse...

CoIcito hIAUhAIUaHIAUhai

Artur W. disse...

E tem muito torcedor que ainda pensa que este tipo de jogador ganha título.
Aonde é que ele tá jogando mesmo ?

Anônimo disse...

26/08/08 - 08h00 - Atualizado em 26/08/08 - 08h00

ACHEI! Cocito, o volante que fez Kaká chorar, tenta fugir da fama de violento

Aos 31 anos, jogador quer reconstruir a carreira no Avaí e usa vídeos no Youtube para provar que também tem habilidade


Que ele fez parte da campanha que resultou no inédito título brasileiro do Atlético-PR em 2001, pouca gente lembra. Mas bastou citar que Kaká, atual melhor jogador do mundo pela Fifa, um dia chorou em campo para que o nome de Cocito volte à tona. Sete anos depois de ganhar o apelido de “Coicito”, o volante, de 31 anos, tenta reconstruir a carreira no Avaí, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, sem a fama de violento.

Era dia 5 de dezembro, quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. Dono da segunda melhor campanha, atrás apenas atrás do São Caetano, o Furacão jogava por um simples empate diante do São Paulo, na Arena da Baixada, para avançar. Apesar de seu time vencer por 2 a 1, Cocito ficou marcado por caçar Kaká durante todo o jogo até que o tirou de campo às lágrimas depois de uma entrada por trás (assista ao vídeo). Era o começo do fim da carreira do promissor volante revelado pelo Botafogo, de Ribeirão Preto.

- Falaram muita besteira sobre o que aconteceu. Disseram que eu entrei em campo só para bater nele. Foi um lance de jogo, tanto que nem recebi cartão amarelo. Mas, por ter sido contra um time grande, fiquei marcado pelos árbitros. Aquilo me prejudicou muito. Sem essa jogada, com certeza, minha carreira poderia ter sido diferente. Gosto de marcar forte, mas não sou violento.

Dois anos depois, o volante foi negociado com o Corinthians e pensou que tivesse apagado da carreira o problema. No entanto, desembarcou no Parque São Jorge com a fama de brucutu, sofreu algumas lesões graves e ainda participou do fracasso do Timão em mais uma Taça Libertadores, na eliminação na segunda fase, diante do River Plate, em pleno Morumbi.

- Foi um grande prazer e aprendizado no Corinthians. Minha família toda era corintiana. Mas quebrei o pé, tive lesões musculares. Ainda pegavam muito no meu pé por aquele lance, e o time acabou saindo da Libertadores, que sempre foi o sonho da torcida. Mesmo assim, só tenho a lembrar coisas boas de lá – lembra.

Nem mesmo na Europa o jogador conseguiu escapar da marca de violento. Depois de passar pelo Grêmio em 2004, acabou negociado com o Tenerife, da Espanha. Paz e tranqüilidade? Que nada! Mais problemas pelo lance com o craque do Milan e atual melhor jogador do planeta.

- Até lá isso continuou. Fui apresentado e pouco tempo depois saiu no jornal uma matéria falando que eu era o cara que tinha feito o Kaká chorar (risos) – acrescenta Cocito, que no país ainda jogou pelo Real Murcia antes de voltar a ter uma breve passagem pelo Atlético-PR.

Em baixa, o volante foi para o Fortaleza no ano passado e também não se firmou. No início de 2008, teve a contratação pedida pelo técnico Silas no Avaí, segundo colocado da Série B, quatro pontos abaixo do Corinthians. Apesar de ser reserva e da idade um pouco avançada, ainda sonha mostrar que pode muito mais do que só marcar.

- Essa boa campanha do Avaí está me ajudando muito. Quero provar que sei fazer jogadas bonitas, que o Cocito não sabe só desarmar. Colocaram várias vídeos meus no Youtube em lances de habilidade. Sei que posso fazer muito mais.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL736607-9827,00-ACHEI+COCITO+O+VOLANTE+QUE+FEZ+KAKA+CHORAR+TENTA+FUGIR+DA+FAMA+DE+VIOLENTO.html

Anônimo disse...

Vídeos do Cocito na internet:

http://br.youtube.com/user/cocito05

Anônimo disse...

Cocito + Falta = Roth + Derrota

Anônimo disse...

Teve fama de caneleiro, na verdade era, mas tinha que dar mais sangue naquele time que caiu em 2004.

Anônimo disse...

NÃO É A TOA QUE OS CRAQUES VÃO PRA EUROPA TÃO CEDO !!! HUAHUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

horrivel......

Anônimo disse...

Coicito !

Anônimo disse...

COICITO BATIA MUITO E JOGAVA POUCO!!!

Anônimo disse...

hoje ele mudou de nome e faz parte da dupla''édson e hudson''

heraldo disse...

No GREMIO, não jogou lhufas, nem bater batia.

Anônimo disse...

NABA

Anônimo disse...

Esse batia as ganha. Seu apelido era "coicito".