sábado, 5 de julho de 2008

Rico

17 comentários:

carlos alberto disse...

Tá pobre

Unknown disse...

ta na arabia se nao me engano

Anônimo disse...

achei pobre

Anônimo disse...

Jogava futebol no marinha com a gurizada. Ele e o ratinho. Eram tão bons que o time deles ainda perdia.

Anônimo disse...

Jogava futebol no marinha com a gurizada. Ele e o ratinho. Eram tão bons que o time deles ainda perdia. [2222222222222]

Allan disse...

Um dos fdp que ajudou a rebaixar o Grêmio em 2004.

Anônimo disse...

rica merda

Anônimo disse...

podre demais...mas demais mesmo...

perdia até rachão...e ainda foi pro sp kkkkkk


agora deve tá virando um cimento por ai...

Anônimo disse...

ESSE EO LUCIANO RATINHO UMA VEZ PERDERAM TREINO POR CAUSA DO JOGO NA MARINHA. HUAHAUHAUAHAUH TAVA TODO MUNDO AFLITO PORQUE NÃO TAVAM TREINANDO. DEPOIS ACHARAM ELES JOGANDO COM OS MULEQUE.

Anônimo disse...

VEIO DO SÃO PAULO . O ATAQUE DO TIME TAVA TÃO POBRE QUE CONTRATARAM O RICO, HEHEHE,HOJE TÁ ENGANANDO OS SHEIKS NO QATAR !!!

Anônimo disse...

horrivel, mediocre

mvmv disse...

Pra surpresa de todos (inclusive a minha quase soube), ele tá fazendo gol tipo bixo no Bahrein..

Dizem que é ÍDOLO lá.. foi artilheiro do melhor time de lá (Al-Murraqh Sports Club) entre 2006 e 2010, esse ano se transferiu para outro grande clube de lá, o Al-Riffa SC, onde também faz muitos gols...

Anônimo disse...

Não jogava absolutamente nada, e o Grêmio trouxe ele do São Paulo após um baita onda que fizeram em cima do nome dele (aliás, isso é nome de jogador de futebol q se preze?), quando ele teria arrebentado contra um timinho do interior de SP.
Chegou em 2004 cheio de grandes expectativas, e ainda lembro que, no início do ano, boa parte da imprensa gaúcha ainda enchia a bola do cara, destoando completamente daquilo que se via no campo.
E aí,com o Rico e o Luciano Ratinho como principais "armadores" contratados para a temporada,foi questão de muito pouco tempo para percebermos que passaríamos por um ano terrivelmente fatídico,para ser definitivamente banido da nossa história.
Aliás,o futebol do Rico era tão pobre que ele acabou caindo no ostracismo naquele ano mesmo. Os armadores no final do ano eram, se não me engano, o Bruno e o Elton,o que tb não ajudava muito..

Anônimo disse...

fez dupla com o milionario,hoje ta pobre

Anônimo disse...

o marco aurelio cunha do sao paulo vivia defendendo ele até que um dia o viu num bar de madrugada chegou nele e disse que desistia dele...no fim veio pro gremio

MARCELLO disse...

Passou aqui pelo América de Natal em 2013. Marcou alguns gols atuando na 1ª fase da Copa do Nordeste e foi só. Dispensado logo depois.

Anônimo disse...

Perebão monstra, futebol decadente, só naba naquele time de 2004, únicos que se salvavam eram: Cláudio Pitbull e o nego Christian. Fora eles ninguém mais. O pior de tudo era o presidente fdp num pós jogo elogiar o ônibus do Grêmio, site, ouvidoria quando perguntado pelo repórter sobre o desempenho do time. Contrataram só naba. Menos mal que demos a volta por cima.