segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Réver


24 comentários:

Anônimo disse...

Nao era um xerifao, mas era muito bom tecnicamente!

araken medeiros disse...

esse sim o gremio perdeu com a saida dele , porque a diretoria não procurou o caceres deixaram ir para o atletico mg

Anônimo disse...

29/01/10 - Réver agradece a todos os gremistas em carta de despedida

Zagueiro de 25 anos já assinou contrato com o Wolfsburg, da Alemanha, com vínculo até 2014


Réver agradece a todos no Grêmio pelo apoio em sua passagem no clube O zagueiro Réver assinou nesta quinta-feira, na Alemanha, o contrato com o seu novo clube, o Wolfsburg. Com vínculo até 30 de junho de 2014, o acordo foi celebrado pelo jogador brasileiro. Além de enaltecer sua transferência para o futebol europeu, Réver agradeceu, em uma carta de despedida, a todos no Grêmio pela marcante passagem no clube gaúcho.

Desde 2008 no clube, apesar de não ter conquistado títulos, o jogador foi incluído na lista dos melhores zagueiros das últimas duas edições do Brasileirão.



Confira abaixo a carta de despedida do jogador, na íntegra:

"Só tenho a agradecer a todos no Grêmio, desde a diretoria até a torcida. Eles sempre me apoiaram e são os principais responsáveis por minha ótima passagem no clube. Vou guardar com muito carinho este período que estive no Grêmio e de longe continuarei a torcer por meus ex-companheiros. Sempre disse que só sairia do Grêmio se fosse interessante para todas as partes e tenho certeza de que isso aconteceu.

Logo que cheguei ao Grêmio pude perceber que se tratava de um clube especial. Ter a oportunidade de jogar em um clube de tanta tradição e com uma torcida enorme e participativa sempre foi o meu sonho de infância. Em Porto Alegre consegui atingir este objetivo e o Grêmio acabou ganhando mais um torcedor. Olho para a camisa tricolor e só vejo ótimas lembranças, como superação, raça, vitórias, amor e trabalho, muito trabalho. Por conta disso tudo, peço licença para a torcida me deixar ter também o Grêmio no meu coração, para sempre.

Fico feliz por esta transferência para o Wolfsburg, que é o atual campeão do Campeonato Alemão. Saio de um clube com muita tradição no futebol brasileiro para outro que está cada vez mais forte na Alemanha. Quero fazer meu trabalho na Europa, como fiz no Brasil, e conquistar meu espaço. Será um grande desafio para minha carreira e me sinto preparado para as dificuldades que vão surgir.

Muito obrigado a todos,

Réver"



FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1468372-9868,00-REVER+AGRADECE+A+TODOS+OS+GREMISTAS+EM+CARTA+DE+DESPEDIDA.html

Anônimo disse...

Vlw por tudo Rever!

Allan disse...

É, tecnicamente, um dos melhores zagueiros que passaram aqui, nos últimos anos.

Baita jogador! Vai fazer falta! Que tenha sorte na Alemanha.

Anônimo disse...

muito bom zagueiro!

Anônimo disse...

vlw rever!

Anônimo disse...

TINHA Q VOLTAR

Anônimo disse...

Disparado o melhor zagueiro que o Grêmio teve nos últimos 10 anos.

Pedro Rafael Marques disse...

Nos últimos 10 anos, o GRÊMIO teve Anderson Polga, Mauro Galvão e William, sendo que eles são melhores que o Réver.

Um bom zagueiro e que a diretoria perdeu a chance de repatriá-lo.

Anônimo disse...

Que falta que faz.


Já tá destruindo no Atlético. Boa sorte na seleção.

Anônimo disse...

Esse cara só jogou no santos.. mais um exemplo de bom jogador que chegou ao olímpico em fim de carreira .. do pó branco e de futebol..

Anônimo disse...

Deleta o post aí de cima, estava falando sobre o Robert

Anônimo disse...

Agora sobre o Rever, mais um exemplo de um bom jogador que se vai rapidinho... coisa que não acontecia em 95/96

cassiano disse...

zagueirao tecnico pra caralho jogava ben e fazia com os pés e com a cabeça
pena q foi pro galo

ARAKEN MEDEIROS disse...

ESSA DIRETORIA DO GREMIO FOI A PIOR DE TODAS. O QUE ESSES CARAS VEM FAZENDO É BRINCADEIRA, VEJAM BEM O PAPALÃO QUE FIZERÃO COM A TENTATIVA DE CONTRATAR O RONALDINHO, QUE PAPELÃO. LUTOU LUTOU PARA CHEGAR A LIBERTADORES E A LIBERTADORES ESTÁ AI, TORNEIO PRETENDIDO POR TODOS, E O GREMIO ESTÁ LÁ E VEJA O TIME QUE A DIRETORIA MONTOU PARA A DISPUTA, É FRAQUISIMO, MANDARAM O SOUSA EMBORA E CONTRATARAM O ESCUDERO, MANDARAM VARIOS JOGADORES BONS E ESPERIENTES PARA UMA COMPETIÇAO COMO ESSA EMBORA E NÃO CONTRATARAM NINGUÉM DE PESO, NÃO É CULPA DO RENATO ELE PRA MIM É O MELHOR TECNICO DA ATUALIDADE, JÁ QUE TEMOS UM GRANDE TREINADOR ESTAMOS NA LIBERTADORES DA AMÉRICA PORQUE NÃO FORMAR UM TIME BOM, O JONAS FOI EMBORA QUEM VEIO PRA SEU LUGAR, NÃO TEMOS UMA ZAGA BOA, PORQUE NÃO O REVER, TOMARA QUE DE CERTO APESAR DESSE PAPELÃO DA DIRETORIA SOU GREMISTA E TENHO QUE TORCE SEJA QUAL FOR O TIME, MAS TINHA COMO SER MELHOR.

Anônimo disse...

zagueiraço

Anônimo disse...

Baita zagueiro ... e o Grêmio perde essa contratação pro patético mineiro ainda.

Renato disse...

Volta Rever!

Anônimo disse...

E TÁ LÁ NO PATÉTICO MINEIRO....SE VOLTASSE PRO TRICOLOR COM CERTEZA IA SER CAMPEÃO!!!VOLTA REVER!!!

Anônimo disse...

Esse ai encheu o saco para ser vendido....depois queria voltar e a direção não quis de volta. Foi para o Patético Mg!

Allan disse...

Baita zagueiro, veio do Paulista, em 2008. Teve ótima passagem pelo Grêmio e agora é jogador de Seleção e jogando final de Libertadores!

Gabriel anônimo disse...

Só fez o bem pro grêmio kkkk

Anônimo disse...

(contra)