sexta-feira, 4 de julho de 2008

Andrey


12 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o Grêmio não aproveitou um bom jogador.

Anônimo disse...

Esse cara era bom jogador!

Anônimo disse...

Sei lá quem é!

Anônimo disse...

mercenario... o gremio caiu e esse largo fora... nao pisa em porto alegre

Anônimo disse...

bah que goleiro hein, reserva do cruzeiro e quando entrou fez cagada

Anônimo disse...

Muito burro, seria nosso goleiro titular em 2005 se nao tivesse saído daquela maneira.
Era bom goleiro, mas hj é um reserva ruim.

Unknown disse...

colorado hj kkk

Marcello disse...

Foi contratado agora pelo ABC/RN para ser o arqueiro titular na Série B de 2012. Espero que ele se saia mal, pois além de torcedor do Mecão, o ABC não possui tantas tradições em goleiros de qualidade.

Valeu.

Anônimo disse...

quanto foi lançado jurei que ia ser craque...kkk

Marcello disse...

Depois de ser dispensado do ABC/RN no começo deste ano por criticar abertamente o atraso de vários meses de salários e colocar o time na justiça, acaba de ser contratado pelo América de Natal para ser o titular da equipe rubra na Série B/2013. Bom goleiro, porém, no ano passado jogando pelo ABC, teve muitos altos e baixos.

Anônimo disse...

A 3 anos considerado o melhor jogador dos clubes que passou(criciuma,abc e america rn) eleito pela torcida e radios....

Anônimo disse...

Nada contra o cara procurar novas oportunidades na vida, mas esse cara foi é covarde mesmo. Qdo caímos em 2004 ele era o primeiro da fila para ser o novo titular do gol, falavam muito bem dele. Aí trouxeram aquele goleiro Eduardo do Atlético/MG em fim de carreira pra agregar experiência e disputar com ele a posição, mas logo no início de 2005 esse Eduardo, do dia pra noite, arrumou as malas e pediu as contas, dizendo que ele e a família estavam sendo ameaçados de morte pela torcida. Ai a bola da vez era o Andrey e ele? Pediu as contas também dando uma esnobada no Imortal, dizendo que não queria jogar a série B ... acho que ele foi mal orientado, deve ter acreditado no que a imprensa falava, viviam enchendo a bola dele, ele acreditou e resolveu esnobar o Grêmio por causa da série B. Naquela época fiquei com uma puta raiva dele, achei um baita covarde, até que chegou novembro de 2005 e aconteceu o que aconteceu, Galatto e Batalha dos Aflitos...aí eu fiquei com vontade é de AGRADECER ele e o outro abostado do Eduardo por terem sido covardes , ido embora e aberto o espaço pro Galatto rsrsrsrs. Muito tempo depois eu acompanhava de longe a carreira dele e torcia pra que se ferrasse porque não engoli isso que ele fez em 2005, mas hj tõ nem aí pra ele, babaca, esnobou o Imortal que se exploda kkkk