quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Márcio


3 comentários:

Anônimo disse...

ERA A GRANDE PROMESSA DO GREMIO EM 1995 , LEMBRO QUE O INTER TENTAVA CONTRATAR ELE DE TUDO QUE É JEITO , OS MACACOS TENTARAM TROCAR ELE PELO CAÍCO . JOGA DESDE DE 1999 NA ÍNDIA !!!

Anônimo disse...

é idolo lá

Caco Vaccaro disse...

Segundo o Wikipedia em inglês, o nome dele é José Marcio Ramirez Barreto (nascido em 3 de Setembro , 1976 em Bagé, no Brasil. Ídolo na Índia, aparentemente com o nome Barreto. Aposentou-se há alguns anos e está se certificando para tornar-se treinador. Hoje mora com a família em Mumbai.

Agora aqui vão as minhas memórias:
Jogou muito no primeiro Gre-Nal da final do Campeonato Gaúcho de 1995, no Beira-Rio (Gre-Nal 327). O Resultado foi 1 x 1 (Gols do Nildo para o Grêmio e Mazinho Loyola para o Inter). Lembro que a sensação depois do jogo era de ele ser um diamante. Naquele jogo ele pareceu rápido, raçudo e habilidoso - uma sombra para o Paulo Nunes. No final de semana seguinte, no segundo jogo, o Grêmio venceu o Inter por 2 x 1, e jogou o Paulo Nunes. Depois disso, nunca mais o vi jogar. Sei que ele fez algumas partidas no Gauchão do ano seguinte, mas nunca teve espaço. A história de o Inter querer contratá-lo é verdadeira - falava-se até em uma troca taco a taco com o atacante Fabiano, nos primeiros meses no Inter em 1996, antes de ele se consagrar na final do Gauchão de 97.