quarta-feira, 1 de julho de 2009

Caio Junior

13 comentários:

Anônimo disse...

ele era das categorias de base do gremio?

Anônimo disse...

hahahha

olha o mullets gigante do caio junior!!!

Anônimo disse...

Parece q ele ta usando aquele chapeu de caçador americano da epoca do "faroeste"(de pele de esquilo eu acho q tem um rabo pendurado)..

Anônimo disse...

Fez o primeiro gol do grenal decisivo de 1985 quando ganhamos de 2x1 dos macacos. Valeu a passagem.

Anônimo disse...

Novo tecnico do Botafogo...

Anônimo disse...

Twitter do Caio Junior

http://twitter.com/caiojrtecnico

Anônimo disse...

baita centroavante....jogava muito

Anônimo disse...

22/06/2011

Pelo Botafogo, Caio Júnior reencontra o Grêmio

Treinador da equipe carioca enfrenta o clube pelo qual começou a carreira como jogador em 1985


O técnico do Botafogo, Caio Júnior, irá reencontrar na sexta rodada do Brasileirão o time pelo qual começou a carreira como jogador de futebol, em 1985. Pelo Grêmio, o agora treinador alvinegro foi tricampeão gaúcho antes de rumar para o futebol português, em 1987.

Caio sabe bem como é o estilo gremista de jogar futebol e elogiou o meia Douglas, camisa 10 do rival do próximo domingo, às 16h, no Engenhão, Rio de Janeiro.

— O Grêmio tem outra escola de futebol e eu posso dizer bem porque comecei lá. Eles têm uma cultura de jogar mais pegado, mais duro e de aproveitar bem as jogadas de bola parada. O Douglas é o melhor jogador da equipe atualmente — disse Caio Júnior.

— Ele tem um passe refinado. É aquele meia em escassez no futebol brasileiro e que todos procuram e querem. Vai ser um jogo complicado. Vamos precisar do apoio do nosso torcedor no Engenhão — complementou.

O comandante alvinegro aproveitou para ressaltar que conhece Renato Gaúcho desde a época em que subiu para os profissionais, mas preferiu não falar muito sobre o trabalho do maior ídolo Tricolor.

— Conheço o Renato como jogador desde as divisões de base. Mas não tenho muito a dizer sobre o trabalho dele. É complicado opinar só de fora. Ele é o maior ídolo do Grêmio e tem muita identificação com aquela camisa — comenta o treinador.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,3360934,Pelo-Botafogo-Caio-Junior-reencontra-o-Gremio.html

Anônimo disse...

agora é o nosso treinador, q bacana!!!

Anônimo disse...

OBSERVADOR DISSE:Baita atacante,hj é nosso comandante heeh,com mullets heeh,o cabelo parece o chapeu do Daniel Boom,aqele de pele de esquilo kkkk

Anônimo disse...

Bom jogador!

Como treinador é o PROFESSOR PARDAL!!!! NAS ENTREVISTAS COLETIVAS ERA UM BOCÓ!!!!

Marcello disse...

Era técnico e foi uma das vítimas do desastre aéreo que matou o time inteiro da Chapecoense, quando este disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana/16, na Colômbia, contra o Atlético Nacional de Medellín. Que Deus o receba em Seu plano espiritual e conforte a família e os amigos de Caio Jr.

Unknown disse...

O caio chegou no Olimpico com 15 anos.
Sempre foi gente boa.
Baita centroavante mesmo.
Vi jogar desde o juvenil A.
Descanse em Paz Caio Junior, voce era muito legal★Obrigada pelos gols no Imortal Tricolor ★
Nunca sera esquecido. Um dos meus Idolos Forever ♥ Os outros sao: Renato Portaluppi, Valdo, Alemao Leandro Zagueiro, De Leon e Felipao.