quarta-feira, 1 de julho de 2009

Carlos Miguel


13 comentários:

Paulo Xavier disse...

Jogava mto esse cara, meu ídolo nessa época e até hj...retornou ao grêmio em 2003 se não estou enganando mas não foi nem sombra do grande jogador q havia passado pelo gremio...

Robson disse...

Fez o importante gol de empate na final da copa do brasil de 1997 contra o flamengo. Tricampeonato.

Anônimo disse...

o cara que calou o Maracanã lotado

Anônimo disse...

maracanazo!

tricktrick disse...

Pena que manchou sua história com uma passagem pelos coloridos.
Pra quem acha que isso não é nada, sei lá, nossa política é de rechação mútua, e nesse sentido é meio que falta de caráter sim trocar de lado depois de ter feito história.

Anônimo disse...

Esse cara jogava muito, não se machucava, isso na primeira passagem pelo olímpico, vale o respeito pela história

Anônimo disse...

Um dos nome do Grêmio tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão era um jogador mto diferenciado dos q o Grêmio atualmente tem ele jogava um futebol bonito porque ñ era de dar chutão tanto q no Brasileirão de 96 fez um lançamento para Zé Afonso q trombou com os zagueiros a bola acabou sobrando para o Aílton q na habilidade chutou para fazer o seg. gol do Grêmio graças ao camisa 11 da época.

Na Copa do Brasil o Grêmio tinha vários desfalques para enfrentar o Flamengo no Maracanã sem Goiano, Dinho, Jardel e Adílson o Grêmio acabou empatando em 2x2 e ficando com o título do Tri da Copa do Brasil João Antônio fez 1x0, o Flamengo empatou 1x1 o Flamengo virou com Romário só q eles esqueceram q Roger atravessou o Círculo central sozinho e cruzou Miguel se antecipou a defesa e empatou 2x2 e título para o Grêmio.
Por isso a participação deste jogador é importante para o tricolor.

Anônimo disse...

genio

Anônimo disse...

Galera, o Miguelito jogava muito...Temos que mandar o Odone e o Douglas verem o replay dos jogos do Grêmio de 90's e das jogas do Carlos Miguel...

Anônimo disse...

EU NÃO CONHEÇO ELE, MAIS CONHEÇO O PAI DELE QUE SE CHAMA SE CHAMA CARLOS MIGUEL

Anônimo disse...

O "SEU BARRIGA"!JOGOU MUITA BOLA,CALOU O MARACA...É VERDAE COMO DISSE O AMIGO AÍ,PENA TER MANCHADO SUA CARREIRA JOGANDO NOS COLORIDOS!

Tomás Turbando da Silva disse...

RONALDO............. e brilha muito no Cúrinthias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frank Franco disse...

Eu lembro dois momentos dele com a camisa do grêmio; o primeiro foi o lançamento pro Zé Afonso que trombou com o César da Portuguesa que achou o pé esquerdo do Aílton no gol do título brasileiro em 1996, o segundo foi o gol de empate contra o Flamengo no Maracanã na Copa do Brasil de 1997 calando os milhões de rubro negros, naquele dia foi inesquecível!!!!!!!!!!!!!!