quarta-feira, 1 de julho de 2009

Casemiro


9 comentários:

hortencia casemiro disse...

OI! EU SOU HORTENCIA.CASEMIRO SERA QUE VC E PARENTE DO MEU MARIDO? ANTONIO CASEMIRO.. ELE COSTUMA DIZER QUE TEM UM PRIMO QUE JOGAVA NO GREMIO.;HA MUITOS ANOS EU ESCUTO ISSO. AGORA FIQUEI CURIOSA, A MAE DELE E CLARA CASEMIRO;E O PAI; JOAO CASEMIRO.QUE EU SAIBA O PAI DELE ERA DE ALAGOAS .QUEM SOUBER, ONDE ANDA CASEMIRO.ME DIGAM,ENTRE NO MEU IMAIL .HORTENCIA CASEMIRO

Petrov disse...

Ele andava pela Inter de Limeira em 1990, segundo meu album de figurinhas do campeonato brasileiro eheh...

milton disse...

Olha,depois do Everaldo, Cassemiro foi o segundo melhor lateral esquerdo do Grêmio, de todos os tempos.Estava naquele time foi campeão Brasileiro de 1981, onde jogavam muitos jogadores da que vieral das Categorias de base do Grèmio.Era milhoões de vezes melhor que Paulo Cesar Magalhães.Só não jogou a decisão do Mundial de 1983, porque a panelinha do Renato escalou o PC que era da turma dele. Valeu Cassemiro,tu entrou para a história do Grêmio.

Mateus Birck disse...

Dividi apartamento com o filho dele, ano passado. Andou treinando o South China, de Hong Kong, e ano passado treinou o Ypiranga de Erechim. Atualmente está sem clube.

Anônimo disse...

GRANDE CASEMIRO...

Anônimo disse...

multi campeão no gremio......só que jogou nos vermelhos

Anônimo disse...

CASEMIRO MIOR,PENA Q TBM ASSIM COMO,CUCA,BONAMIGO E CARLOS MIGUEL MANCHOU SUA CARREIRA JOGANO NOS COLORIDOS!!

Anônimo disse...

Sou gremista e não acho que tenha manchado sua carreira, jogando no colorado, não.
Casemiro foi titular, quase 8 anos, do Grêmio.
Em 1988, ou 1989, foi o Grêmio que não o quis mais. Aí, apareceu o colorado e ele foi. E ainda, a diretoria era tão anta, na época, que contrataram o Aírton Cachaça, para substituí-lo.

Anônimo disse...

Recalcado e sem vergonha!!!!