quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ânderson Polga

25 comentários:

Anônimo disse...

Grande Anderson Polga!!

Um dos melhores zagueiros do Gremio, hoje eh idolo no Sporting de Portugal

Bem q podia voltar pra encerrar a carreira

Anônimo disse...

VOLTA POLGA!!

Anônimo disse...

VOLTA POLGA!! [2]

Anônimo disse...

busquem o sargento

Anônimo disse...

VOLTA POLGA!! [3]

Jair Bernardes disse...

Tá bem, VOLTA POLGA (4)

ines ap4 disse...

tá mto bem no sporting :D sub capitao ja :D

um grande idolo

Allan disse...

Começou como volante e o Tite acabou puxando pra zaga. Deu certo. Jogou pra caralho e foi campeão mundial com o Brasil em 2002.

VOLTA POLGA!! [5]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
araken medeiros disse...

voltar para o gremio para a temporada 2010 seria bom.

Unknown disse...

esse alemaozinho dava mt pau!

Anônimo disse...

VOLTA POLGA!!!

Unknown disse...

esse jogava mmuuito!

Anônimo disse...

VOLTA POLGA!!

Anônimo disse...

05/01/10 - 10h03
Insatisfeito no Sporting, Polga está nos planos de quatro clubes brasileiros

Segundo jornal lusitano, Fla, Corinthians, Inter e Grêmio mostraram interesse no zagueiro pentacampeão mundial com a seleção em 2002

GLOBOESPORTE.COM

Anderson Polga ergue Troféu em torneio amistoso disputado pelo Sporting em 2008 Insatisfeito com a reserva no Sporting, o zagueiro Anderson Polga pode deixar o futebol português e retornar ao Brasil. Segundo o diário lisboeta “Record”, Internacional, Grêmio, Corinthians e Flamengo estariam interessados no defensor de 30 anos, pentacampeão com a seleção brasileira na Copa de 2002.

Gilmar Veloz, empresário do jogador, não descarta uma transferência.

– Ele é profissional e está preocupado porque tem que jogar, mas deve esperar o momento para fazer isso. Futuro? Nada a comentar, Polga tem contrato. Isso tem que ser tratado com o Sporting – disse o empresário.

Revelado pelo Grêmio, onde conquistou a Copa do Brasil de 2001, Polga tem contrato com o Sporting até 2012.

Procurada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a diretoria do Internacional negou o interesse no atleta.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1435040-9868,00-INSATISFEITO+NO+SPORTING+POLGA+ESTA+NOS+PLANOS+DE+QUATRO+CLUBES+BRASILEIROS.html

Anônimo disse...

Porra, perder o Polga pros macacos nunca!!

ACORDA DIREÇAO!! TA AI O SUBSTITUTO PRO REVER!!

VOLTA POLGA!!

araken medeiros disse...

quero saber até quando essa diretoria burra vai comandar o gremio,enquanto tiverem ai nunca iremos ganhar nada nem o gauchao´nunca fazem um time bom quando o ataque é bom o meio é fraco quando a zaga é boa o ataque não presta e assim é o nosso gremio com essa diretoria fraca,repito assim nunca iremos ganhar nada, no time atual mandaram o herreira embora e comtrataram borges tudo bem éum otimo jogador mas trocaram 6 por meia duzia, do meio pra frente é um timaço mas a defesa ? lamento em dizer isso mas é´um desastre trocaram o léo e venderam o rever e não trouseram ninguém,cade que eles procuram o polga ou um zagueiro argentino ou paraguaio sempre tivemos muita sorte com esse pessoal mas não eu já estou começando a pensar que essa diretoria vai nos levar pra o fundo do posso esses caras só pode ser do inter disfaçados só querem ver o mal do gremio.

araken medeiros disse...

querem um zagueiro novo bom e certamente barato mandem auguém ver um zagueirao que está jogando no corinthians de caicó,rn o campeonato potiguar,se eu não me engano veio da base do america mineiro o cara já foi até apelidado de fabio luciano aquele ex zagueiro do flamengo pelo seu geitão de xerifão, grandão apesar da sua pouca idade é uma promessa,já chamou a atençao de varios clubes do nordeste,marcelo villar ex tec. do palmeiras que estar treinando o treze pb,viu ele jogar pediu logo sua comtrataçao e olhe que foi um amistoso o américa de natal e o abc já estão enteressados nesse zagueirão se posivel repassem essa emformaçao para auguem da diretoria.

Unknown disse...

JOGA DEMAIS!

Anônimo disse...

VOLTA POLGA!!

Anônimo disse...

volta polga!

Anônimo disse...

FEZ UM GOLAÇO NO RIVER PLATE NA COPA MERCOSUL 2001 , PENTA CAMPEÃO DO MUNDO EM 2002 COMO JOGADOR DO GREMIO .

Anônimo disse...

jogou muito no gremio

Anônimo disse...

Porque não trouxeram ele para encerrar a carreira aki, a um tempo atrás, em vez de terem pagado todo aquele pau pro Ronaldinho Mercenário... Agora já era deixaram passar muito tempo

Anônimo disse...

Foi um grande zagueiro e Grêmista... Lembro das comemorações dos gaúchos que jogagam a Copa aqui e ele esteve lá com a camisa do Grêmio!

Só fiquei chateado com a maneira que saiu, de graça... E ainda cobrou alguns valores que o Grêmio devia na justiça...