domingo, 9 de agosto de 2009

Assis


74 comentários:

Unknown disse...

filho da puta

Anônimo disse...

FDP!!

Anônimo disse...

A camisa que usa é linda....Traidor

Anônimo disse...

eh verdade q ele jogava tanto quanto o ronaldinho?

Anônimo disse...

so pra nao passar em branco:

FDP!! TRAIDOR!!

Bayard disse...

Os dentes deste, aparentemente, são melhores que os do Ronaldinho, mas os dois agregaram as mesmas inciais aos nomes: FDP.

Anônimo disse...

esse é fiél...



ao dinheiro :D

Jair Bernardes disse...

Jogava bem, mas nem perto do ronaldinho.
Sempre foi mercenário, e cuidava mais do dinheiro do que do futebol.

Unknown disse...

nao acho que ele seje traira
e nao posso dizer como ele jogou porque nao vi jogar

araken medeiros disse...

cada um tem que procurar sua melhora,tambem nao acho que o assis nem o ronaldinho sao trairas um dia o ronaldinho gaucho vai voltar e fara com quer todos os gremistas de verdade esqueça desta raiva dele ter saido um dia.

araken medeiros disse...

sobre o crake assis em 1989, o gremio conquistou a primeira copa do brasil tive o prazer de ver jogar assis e cuca nao esquecerei jamais.

araken medeiros disse...

o torcedo de verdade jamais poderá falar um dia de assis,cuca,danrlei,jardel,paulo nones,ronaldinho gaúcho,crakes que só deram alegrias.

Anônimo disse...

A$$i$ FDP!!!

edson disse...

mercenário

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA, IRMÃO DE OUTRO FILHO DA PUTA, OBVIAMENTE.

Valdomiro disse...

Baita jogador.
Participou ativamente da campanha do Hexa Gaucho e da copa do Brasil em 89.
Ahn, e quem o chama de FDP é porque não gosta de dinheiro. :o)

caito disse...

Olha,só falam do Assis,esse nos deu junto com o Cuca a copa do Brasil 89.E o Jose Alberto Guerreiro que nos deu Divida,R10 de graça,isso ninguem posta aqui.quero Ronaldinho 2010...

Anônimo disse...

olha eu duvido que se fosse voces no lugar dele não faria o mesmo,o clube não estava nem aí pro R10,que ganhava 20 mil,e o velho Astrada 200 mil.K PALHAÇADA,Assis fez pela familia que o gremio não fez..............

Unknown disse...

jogava muito..ronaldinho era melhor, sim!
quem foi o culpado foi o Guerreiro

araken medeiros disse...

assis e ronaldinho sao idolos e sao diferentes de muitos que jogaram aqui, eles sao gremistas de coraçao, quando jogavam no gremio colocavam o coraçao na ponta da chuteira,e nunca vao deixar de ser, o ronaldinho ainda irá nos dar muitas alegrias jogando novamente no gremio esperem pra ver.

Anônimo disse...

Assis eh colorado cara... o Ronaldinho eh Gremista de verdade, mas o Assis eh um macaco FDP!

Anônimo disse...

Ele pode ate "respeitar" o clube q o projetou para o futebol, mas sei de fontes seguras q ele torce pro Sport Club 2006.

Anônimo disse...

Tanto eh q o filho dele joga la no chiqueirao da beira do lago!

Anônimo disse...

09/01/2010 | 14h25min

Assis: A mágoa das pessoas não é com o Ronaldo, é comigo

Irmão e empresário acredita que jogador pode voltar ao Brasil ao encerrar contrato no Milan, em 2011



O irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto de Assis Moreira, foi bastante direto ao comentar um possível retorno do jogador ao Grêmio durante uma entrevista ao programa Bola na Mesa, que foi ao ar neste sábado na Rádio Gaúcha. Para Assis, a torcida quer a volta de Ronaldinho, pois a mágoa das pessoas é com ele mesmo, e não com o meia, hoje no Milan.

– Um atleta tem que jogar e fazer a parte dele, tem outras pessoas para cuidar do resto. Ele tem que defender o que existe dentro de campo. A mágoa das pessoas não é com o Ronaldo, é com o Assis. Só que o Assis não tirou o Ronaldo do Grêmio, outro clube o contratou. Eu já disse isso. E nunca vou deixar de ser gremista, tenho toda uma história. Mas se as pessoas não querem entender, não posso passar minha vida dando explicações – justificou.

Ronaldinho deixou o Grêmio em 2001, com uma saída bastante conturbada. A principal reclamação dos torcedores girou em torno de uma suposta "traição", já que o jogador declarava amor ao clube e acabou se transferindo para o Paris Saint-Germain, da França, em uma negociação sigilosa intermediada por Assis.

No entanto, hoje, a maioria da torcida gremista pede a volta de Ronaldinho. No ano passado, o presidente Duda Kroeff teve uma conversa com Assis, em que deixou claro que as portas do Olímpico continuam abertas para o jogador. Isso causou muita expectativa nos torcedores. Apesar de admitir que seu irmão pode voltar ao Brasil e ao Grêmio, Assis afirma que não foi feita nenhuma proposta.

– Não gostaria de fazer previsão, mas o contrato dele é até 2011, e no futebol tudo pode acontecer. Ele pode prorrogar o contrato no Milan, pode voltar para o Brasil, pode ser o Grêmio ou não... Na conversa que eu tive com o presidente do Grêmio não houve nenhum tipo de proposta, e sim uma manifestação dele de que a as portas do Grêmio estão abertas para a família, e que isso pode acontecer no futuro. Para nós é ótimo saber disso – revelou.

Assis sentiu a mágoa da torcida do Grêmio com ele no amistoso beneficente promovido pelo ex-goleiro Danrlei, no Olímpico, no dia 12 de dezembro de 2009. Ele entrou durante a partida, foi muito vaiado, e quando marcou um gol recebeu mais xingamentos das arquibancadas.

– Ninguém gosta de ser vaiado. O Estádio Olímpico foi a minha casa. Logicamente que muitas pessoas vaiaram, mas eu não ligo não, eu fiz o que tinha que fazer e sempre tive boas noites de sono porque sempre fiz o que podia por mim e pela minha família – encerrou.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2772854,Assis-A-magoa-das-pessoas-nao-e-com-o-Ronaldo-e-comigo.html

Anônimo disse...

Roberto de Assis Moreira, mais conhecido por Assis, (Porto Alegre, 10 de janeiro de 1971)

Carreira:

Assis começou a carreira no mesmo clube do irmão, o Grêmio FBPA, onde jogou por quatro anos até transferir-se para a Suíça para defender o FC Sion.

Pelo clube suíço ele destacou-se nas competições nacionais e internacionais. Assis atraiu a atenção do Sporting CP e em 1995 transferiu-se para o clube português.

Após um ano, ele teve a oportunidade de voltar ao Brasil e em 1996 assinou um contrato de seis meses com o Vasco da Gama.

Pelo clube carioca Assis disputou um Campeonato Carioca e uma Copa do Brasil. No outro semestre de 1996 ele assinou um novo contrato com outro clube carioca, Fluminense FC, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Ao fim do contrato, também de seis meses, o jogador regressou à Suíça para defender o clube que veio a ser o seu mais vitorioso, novamente o Sion. Nesta segunda passagem, Assis conquistou vários títulos nacionais. Após um ano Assis deixou o clube para voltar mais uma vez a Portugal, agora para defender o CF Estrela da Amadora por um ano.

Após o término do contrato, Assis aceitou um proposta do Consadole Sapporo e seguiu para o Japão para defender o clube, mais uma vez, assinando um contrato de um ano.

Em 2000 Assis voltou ao Brasil, agora para defender o SC Corinthians. Este parecia ser o seu último clube, mas em 2001 o jogador aceitou mais um desafio e transferiu-se para o Montpellier SC da França. Assis teve então a oportunidade de jogar no mesmo campeonato onde jogava o seu irmão mais novo, Ronaldinho Gaúcho, que atuava pelo Paris Saint-Germain FC.

Com o seu irmão cada vez mais em destaque no futebol, Assis, com 31 anos, decidiu encerrar a carreira de jogador e assumiu o papel de empresário do seu irmão, cargo que mantém até hoje. Nesta funcao, envolveu-se em uma polêmica com a torcida do Gremio, ao ter sido acusado, por grande parcela da torcida, de ser o responsável pela saída conturbada do jogador para o Paris Saint-Germain FC. Apesar do fato ter ocorrido na administração de José Alberto Guerreiro, que notabilizou-se por desvio de dinheiro do clube e irregularidades promovidas pelo antigo presidente, a torcida nunca o perdoou. Em jogo festivo realizado em Porto Alegre em dezembro de 2009, em ocasiao da despedida do goleiro Danrlei, foi vaiado em massa pela torcida do Grêmio.

araken medeiros disse...

vi alguns comentários alguns acho um absurdo,ex.o assis é torcedor do inter,mesmo sendo potiguar,onde a maioria das pessoas torcem por clubes cariocas e paulistas.desde criança o clube que escolhi para torcer foi o gremio.auguns colegas até malhavam pois como deixava de torcer pelo flamengo,vasco,para torcer pelo gremio lá do rio grande do sul,engraçado que nunca fui enfluenciado por ninguem,e sou apaixonado por meu clube as vezes deixava de ir até para uma festa com os amigos para juntar dinheiro para comprar uma camisa nova que chegava do gremio a globo e a bandeirantes os dois canais que pegavam aqui, só davam noticias dos clubes cariocas e paulistas,só via noticias do gremio, quando jogava no domingo ,porque passsava os gols no fantastico,ou pela revista placar que saia semanalmete na epoca,mas mesmo com a dificuldade sempre acompanhava as noticias do meu time,lembro de uma entrevista da placar que tinha uma foto de assis ao lado da piscina da sua casa em que ele falava do seu amor pelo gremio e do seu irmão, que ele dizia jogar bola vai jogar o meu irmão que tem apenas 8 anos esse sim vai ser um craque, voces irão ver,nunca esquerci,a comquista da copa do brasil de 89 ao lado de cuca todo mundo via aquele camisa 10 dar o seu sangue para o gremio ser campeaõ,pois bem essas e outras são provas que o assis gosta e e´torcedor do gremio. pois o assis, cuca,renato,ronaldinho jardel paulo nunes danrley,não merece jamais ser xingado pelo gremista de verdade pois esses idolos só´fiseram uma coisa com o gremio e o torcedor nos dar titulos e alegrias, valeu que futuros craques venham e façam o que voces fizeram.

Anônimo disse...

(negopreto)
O pai do Assis era roupeiro do Inter. Colorado como o pai, o guri foi parar no olimpico por falta de oportunidade no Gigante. Como vários: Tinga (colorado), Argel (gremista), Renato (sim, colorado), Taffarel(gremista), Anderson (colorado), Pato (gremista), Arilson (colorado), Mauro Galvão (gremista)

Anônimo disse...

Ronaldinho não é idolo do Gremio porra nenhuma.
Tu deve ser louco rapaz. Colocar Ronaldinho, Danrlei entre outros no mesmo patamar.
Tu é doente?
Ronaldinho nunca mais.

Anônimo disse...

Son of a bitch!

Anônimo disse...

Hijo de puta!

Anônimo disse...

Assis: bom negociador, irmão quer ver Ronaldinho no topo até 2014
28/12/2010

Ex-jogador, empresário se dedicou a tomar conta da carreira do craque do Milan e atualmente também é presidente do Porto Alegre Futebol Clube

Quando começou a se destacar no Grêmio, Assis avisou: o craque da família era o caçula. Ronaldinho Gaúcho confirmou a profecia, foi eleito o melhor jogador do mundo duas vezes (2004 e 2005) e colocou seu nome entre os maiores da história. Para ver isso acontecer, o irmão mais velho abriu mão da própria carreira e passou a tomar conta dos negócios do craque. Sua especialidade é usar a habilidade como negociador e conseguir contratos milionários para o camisa 80 do Milan. Sua missão é faturar o máximo possível até 2014.

- Eu comecei muito cedo e tive uma lesão cedo. A vida me proporcionou fazer muitas relações dentro do futebol, acabou sendo algo natural. Ronaldo estava vivendo um momento maravilhoso e passei a ficar com ele - disse Assis, que só chama o irmão pelo nome, sem apelido.

Fora da Copa do Mundo na África do Sul, Ronaldinho sonha encerrar a carreira após o Mundial no Brasil com o título nas mãos. Até lá, Assis planeja conseguir sempre os melhores contratos para o craque. Um instinto paternal de quem foi pai e irmão desde cedo. Em janeiro de 1989, o pai dos dois, João da Silva, morreu na piscina da casa comprada por Assis quando começou a despontar no Grêmio.

Assis continuou a carreira até 2001, mesmo ano em que acertou a ida de Ronaldinho para o Paris Saint-Germain. Enquanto o craque jogava no time da capital francesa, o irmão atuava pelo Montpellier. Após uma temporada, passou a se dedicar a ser empresário. O ex-jogador diz que todas as decisões da carreira do craque são tomadas em família, após muita conversa.

- Ronaldo tem uma qualidade importante: é muito inteligente, está antenado com o que acontece ao seu redor. Ele sempre teve o apoio da família e o seu próprio feeling. Eu dou meus conselhos, mostro a visão que tenho. Por ser o artista que entrará em campo, claro que a palavra dele tem um peso maior - explicou.

Em 2006, Assis ampliou os negócios e assumiu a presidência do Porto Alegre Futebol Clube, que no ano passado conquistou a Segunda Divisão do Rio Grande do Sul. Assim, acaba administrando a carreira de 180 atletas. Mas, afirma que, oficialmente, é o agente apenas de Ronaldinho. Às vezes, também presta alguns serviços para Lionel Messi, um dos melhores amigos do irmão.

- Temos uma relação de amizade muito grande com a família do Messi. Na verdade, trocamos experiência. Converso muito com o pai dele - contou.

A partir da transferência do craque para o Barcelona em 2003, o nome de Assis passou a ser figurinha fácil na imprensa espanhola. Uma relação que oscilou entre amor e ódio. Quando o camisa 10 arrebentava e levava o clube a títulos, só elogios e troca de carinhos. Quando Ronaldinho caiu de produção, críticas e brigas. "Sport" e "Mundo Deportivo", principais jornais da Catalunha, se dividiram: o primeiro apoiava o presidente Joan Laporta e condenava a vida noturna do craque, o segundo fazia oposição ao dirigente e exaltava o brasileiro.

Anônimo disse...

FDP ta fazendo um leilao pelo irmao agora... tomara q o Ronaldinho tome coragem e diga q quer jogar no Gremio mesmo ganhando menos! Irmao mais velho querendo mandar eh um saco! Na epoca q ele saiu ainda era guri, mas agora ele ja eh nego veio e nao pode ficar aceitando oq o irmao manda assim!

VOLTA RONALDINHO!

Anônimo disse...

Assis Facts:

“Quando Assis aprendeu a falar, sua primeira palavra foi DINHEIRO.”

“Nos tempos de escola, Assis abandonou seu melhor amigo para se juntar a seu pior inimigo por duas balas e um pirulito.”

“Assis, quando foi no mercado, cobrou o troco de 1 centavo, TODA A VEZ.”

“Assis não divide seu tempo em Horas, mas sim em Euros.”

“O A$$i$ compra fiado e ainda leva troco.”

“Quando novo, A$$i$ batia bafo com a gurizada com cedulas de dinheiro ao invés de figurinhas.”

“Assis inventou a cédula de R$ 1,99.”

Anônimo disse...

“O mundo capitalista se divide em A.A. e D.A. – Antes de Assis e Depois de Assis.”

“Assis late no quintal pra economizar cachorro.”

“Chuck Norris perdeu a primeira aposta financeira de sua vida para o Assis.”

“Quando Assis nasceu, cobrou pra chorar.”

“O toque do celular do Assis é o som de uma caixa registradora.”

“O brinquedo preferido de Assis quando criança eram as notas falsas do banco imobiliário.”

Anônimo disse...

Um dos sinais bíblicos do Apocalipse é o A$$i$ recusar dinheiro.”

“Assis atravessou o Guaíba com um sonrisal na mão.”

“Assis só empresta dinheiro pra receber ontem. E com juros.”


“Quando Deus criou o mundo foi A$$i$ quem vendeu o terreno.”

“Quando Assis chorava, seus pais o faziam parar com moedas de 25 centavos!”

Anônimo disse...

A melhor de todas:

“Jesus tinha 12 apóstolos fiéis, até que Assis encontrou Judas e ofereceu-lhe um pré-contrato.”

ahsuhaushuahushuahsuh

Anônimo disse...

"A$$i$ não paga prostitutas. Ele cobra."

"No amigo-secreto, quem sorteia A$$i$ lhe dá um presente. Quem é sorteado por A$$i$, tem que dar também. e se alguém olhar torto, A$$i$ cobra direito de imagem ainda."

"No Criança Esperança, A$$i$ cobrou cachê."

"A$$i$ foi o advogado de Stefany no divórcio com o Pato."

"A$$i$ não perdeu a virgindade, ele vendeu."

"Certo dia, A$$i$ foi ajudar uma senhora a atravessar a rua, e depois cobrou dela."

"A$$i$ cobra aluguel de Dona Miguelina."

Anônimo disse...

"A$$i$ ainda não vendeu sua alma pro diabo pq tá analisando as outras propostas."

"O programa de TV preferido de A$$I$ era o Topa Tudo Por Dinheiro."

"A$$I$ recebe mesada de seus filhos."

"A$$i$ cobrou multa rescisória da namorada quando terminou com ela."

"A$$I$ , ira leiloar sua avó para um asilo."

Anônimo disse...

"A$$i$ não fica Rico. O dinheiro que fica A$$i$."

"A$$i$ inventou a ligação a cobrar

"Edir Macedo teve aulas de Gestão Financeira com A$$I$."

"A$$i$ está negociando a volta de Jesus pra terra."

"Quando A$$i$ passa por um pedágio para ir pra praia, recebe dinheiro."

Anônimo disse...

"A$$i$ recebe o aluguel todos os meses do Seu Madruga."

"A$$i$ pula o portão de casa para economizar dobradiça."

"A$$I$ cobra pedágio na Av. Assis Brasil."

"A$$I$ ri assim: 'R$, R$, R$'."

Anônimo disse...

"A$$i$ cobrou direitos de imagem por estas frases."


ashuahushuahsuhua

Oscar disse...

estão contratando errado, em vez de trazer o ronaldinho tem de contratar o Assis só para vender os nossos jogadores... aí sim vcs iam ver o que é faturar !!!

Anônimo disse...

05/01/2011
Assis irrita Palmeiras, mas clube ainda confia na contratação de Ronaldinho

Agente faz promessa desde segunda e deixa paulistas furiosos



Assis, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, ligou nesta quarta à tarde para a diretoria do Palmeiras, antes de ir ao Rio, e afirmou que iria para São Paulo até esta quinta de manhã para um encontro decisivo.

A questão é que nem mesmo a cúpula alviverde acredita no agente, que faz a promessa de embarcar para a capital paulista desde segunda à noite, quando estava em Florianópolis. Apesar de o Grêmio praticamente anunciar o astro, Assis disse ao Verdão: "vocês estão no páreo".

A postura do empresário deixou a diretoria furiosa. Nas conversas entre as partes, o Palmeiras assegura que o irmão de Ronaldinho afirmou que a oferta alviverde é a melhor.

– A única proposta que agradou a ele em termos financeiros foi a do Palmeiras – disse Roberto Tadeu, representante do Verdão no negócio.

Após a reunião de domingo, no Rio de Janeiro, as partes seguiram contato por telefone, na segunda.

Assis prometera embarcar para São Paulo, para um novo encontro. Depois, porém, justificou que não poderia viajar. O Verdão seguiu buscando contato e estranhou as respostas do agente, que fez a nova promessa na terça-feira de noite. Nesta quarta, o mesmo filme se repetiu no clube.

– Foi ficando uma negociação chata: um, dois, três dias... Não tem mais o que esperar. Mas o Assis faz o trabalho dele – comentou Tadeu.

Apesar da insatisfação, o Palmeiras não dá a contratação como descartada. E ainda vai esperar por pronunciamento de Assis, nesta quinta.

Nem o fato de o Grêmio dizer que está redigindo contrato com o atleta fez o clube jogar a toalha.

Desde a primeira tentativa do Verdão por Gaúcho, no primeiro semestre de 2010, ele informa que a cúpula alviverde tem ressalvas sobre a postura de Assis. Alegam que extrapola na barganha.

Internamente, nesta quarta, houve desespero inicial com a perda da contratação na Academia. A nova ligação de Assis deixou dúvida no ar.

Haverá mágoa se ele for oficialmente jogador de outro clube?

– Aí, você me coloca em situação difícil – limitou-se a dizer Tadeu.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,3166042,Assis-irrita-Palmeiras-mas-clube-ainda-confia-na-contratacao-de-Ronaldinho.html

Anônimo disse...

hahahhahahhaah

os outros clubes estao sentindo na pela agora como eh ter q negociar com o a$$i$

e no fim vai ser melhor ainda pois ele vai acabar vindo pro gremio

chora porcada e bando de flavelado! ronaldinho eh gaucho e gremista! eh nosso!

Anônimo disse...

A$$i$ FDP, convocou uma coletiva de imprensa pra anunciar q o anuncio vai sair em breve...

Anônimo disse...

o brasil esta conhecendo o assis q o gremio ja conhecia ha dez anos. vai se queimar no pais inteiro agora com esse leilao.

Anônimo disse...

07/01/2011
Assis surgiu no Grêmio, peregrinou por dez clubes e parou aos 31 anos

Irmão e empresário de Ronaldinho destacou-se como um jogador técnico
Por Eduardo Cecconi
Porto Alegre


A volta de Ronaldinho Gaúcho ao Brasil fez os fãs mais antigos de futebol relembrarem de outro talento surgido nos campos nacionais: Assis, irmão e representante do atacante. O ex-jogador tem aparecido muito mais que o próprio Ronaldinho, o objeto de desejo nessa novela que envolve os interessados Fla, Palmeiras, Corinthians e Grêmio.

Grêmio, aliás, que revelou Assis - e Ronaldinho, claro, posteriormente. Foi na cancha do Estádio Olímpico que, na década de 80, o DNA da família Moreira começou a revelar-se adequado ao futebol de alto nível. A carreira, entretanto, foi curta. Com apenas 31 anos, parou de jogar para administrar os negócios da família, ligados à imagem de Ronaldinho. Um ano antes, participara da turbulenta troca de clube do irmão, que foi do Grêmio ao francês Paris-Saint Germain.

Para quem não sabe, Assis cresceu tido como uma das principais joias das categorias de base do Tricolor. Com 16 anos, já despertava atenção fora dos muros do Olímpico. Conquistou espaço no grupo principal do Grêmio e substituiu com brilho o eficientíssimo Valdo. Viveu o auge em 1989, conquistando o título da primeira Copa do Brasil com apenas 18 anos de idade. Na decisão, contra o Sport Recife, abriu o placar na vitória gremista por 2 a 1.

De 1988 a 1990 foi tricampeão gaúcho. Era meia-esquerda de precisos toques na bola. Qualificado nos passes e lançamentos, um articulador à moda antiga. Com a canhota cobrava faltas, escanteios, e desferia violentos chutes a gol. Comemorava-os correndo na direção da torcida, batendo no peito, mostrando as veias onde corria o inegável sangue gremista. Começava a ser idolatrado.

Tido como craque, Assis transformou-se em uma garantia financeira ao Grêmio em uma época em que os clubes brasileiros pouco exploravam contratos de patrocínios e ações de marketing. Precisando de dinheiro, o Tricolor negociou o meia-esquerda com o modesto Sion, da Suíça, logo após o tri estadual. Ele tinha apenas 21 anos e despertava em grande parte dos cronistas esportivos a impressão de que logo se destacaria também na Seleção Brasileira.

Mas Assis ficou três temporadas praticamente "escondido" no acanhado futebol suíço. Em 1995, foi para o Sporting, de Portugal, que poderia ter sido o trampolim para clubes e glórias ainda maiores. Mas não foi feliz em sua primeira passagem por Lisboa.

Em um ano, voltou ao Brasil, onde permaneceu por 12 meses: foram seis jogando pelo Vasco e outros seis pelo Fluminense. Mas não conseguia confirmar a perspectiva criada no Olímpico. Voltou ao Sion e consagrou-se em uma temporada vitoriosa - foram quatro títulos nacionais na Suíça entre 1996 e 1997.

O troca-troca de times persistiu, com passagens por Estrela de Amadora (Portugal), Consadole Sapporo (Japão) e UAG (México), até concretizar mais um breve momento no futebol brasileiro, ao defender o Corinthians em 2000. No ano seguinte, foi ao francês Montpellier, encerrando a carreira curiosamente no mesmo campeonato nacional onde brilhava Ronaldinho pelo PSG. Tinha apenas 31 anos.

Foram dez clubes em quinze anos. De jovem promessa, passava a ser um não menos jovem empresário de um jogador só: o irmão, Ronaldinho. A escolha, afinal, se mostrou acertada. O guri logo mostrou futebol de gente grande, ganhando lugar na Seleção Brasileira e o posto de craque do Barcelona.

Agora, Assis é o diretor da novela mais assistida do futebol brasileiro nos últimos tempos. E ao menos um talento dos seus tempos de habilidoso meia ele parece ter preservado: esconde o jogo como ninguém. Enquanto isso, gremistas, flamenguistas, palmeirenses e corintianos seguem atentos seus passos pelos bastidores.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/01/assis-surgiu-no-gremio-peregrinou-por-dez-clubes-e-parou-aos-31-anos.html

Anônimo disse...

Filho de uma puta!! Se pisar aqui em Porto Alegre de novo morre!!

Anônimo disse...

FDP!!!!

NAO OUSE BOTAR OS PES EM SOLO GAUCHO NOVAMENTE TRAIDOR!!!!

Anônimo disse...

mercenario filho da puta!!!

Anônimo disse...

Baita FDP, ate o instituto de caridade da familia Assis era uma fraude pra desviar dinheiro! Em vez de usar a fortuna deles pra ajudar as crianças, a quadrilha Assis cobrava da prefeitura 1,4 milhoes, oq dava absurdos quase 3 mil reais por mes por crianças so pra realizar atividades recreativas! Com esse dinheiro dava pra botar essas crianças no melhor colegio de Porto Alegre e ainda inscreve-los em varias atividades extra-curriculares!

Mas como FDP eh pouco pra esses pilantras queriam ganhar um aumento absurdo da prefeitura, mas continuar com o mesmo numero de crianças! Queriam passar de 1,4 milhoes pra 3,7 milhoes!

Bando de ladrao, corruptos filho da puta! Vai se dar muito bem no meio dos flavelados e na terra da corrupçao, malandragem e bandidagem, o Rio de Janeiro!

HEY ASSIS VAI TOMA NO CU!

E NUNCA MAIS PISA AQUI NO RS SE NAO TU MORRE FDP!

Anônimo disse...

Ele eh tao FDP q roubava ate das crianças carentes!

TEM Q MATAR UM FDP DESSES!

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA!

Anônimo disse...

FDP

Anônimo disse...

traidor filho da puta safado

binho disse...

nego do diabo filho da puta agora eu sei aonde vocês aprenderam a dar migué corno com aquela vaca da tua MÃE Miguelina.

Anônimo disse...

FDP SE PISAR EM PORTO DE NOVO MORRE!

Anônimo disse...

MACACO FDP!

Anônimo disse...

LUGAR DE MACACO EH NA FAVELA!

FDP!

Anônimo disse...

FDP, não vale nada

Anônimo disse...

Milan desmente Assis e diz que Fla não pagou por Ronaldinho

15 de abril de 2011



Um documento obtido pelo Grêmio junto ao Milan comprova que o meia Ronaldinho foi liberado sem custos pelo clube italiano ao Flamengo, no início deste ano.

Dia 8 de abril, em entrevista ao programa Diretoria F.C, da TVCOM, o irmão e procurador do jogador, Roberto de Assis Moreira, revelou que o Grêmio perdera o craque por não atender a pretensão financeira do Milan.

- O Milan sempre esteve disposto. Sabíamos que o Grêmio não tinha o dinheiro que o Milan pedia. Mas chegou uma hora que não tinha mais como baixar. O Grêmio declarou que esse era um problema meu e que eu tinha que resolver. Propus algumas vezes (a conversa com o Milan), mas sempre quiseram falar comigo – declarou Assis, provocando indignação entre os dirigentes gremistas.

Confira o documento enviado pelo Milan ao Grêmio. Fica claro que os italianos liberam Ronaldinho sem custos.

Documento oficial enviado pelo Milan para o Gremio (em ingles):
http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/files/2011/04/novoRONALDINHO.jpg


FONTE:
http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/04/15/milan-desmente-assis-e-diz-que-fla-nao-pagou-por-ronaldinho/?topo=13,1,1,,,13/

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA MENTIROSO!

Anônimo disse...

Documento oficial enviado pelo Milan para o Gremio (em ingles):


http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/files/2011/04/novoRONALDINHO.jpg

Anônimo disse...

Documento oficial enviado pelo Milan para o Gremio (em ingles):

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/files/2011/04
/novoRONALDINHO.jpg

Anônimo disse...

grande filho da PUTA!!!!!!

Thiagorm disse...

PQ O ASSIS APARECE DUAS VEZES NO BLOG?????
TINHA QUE APARECER ERA NENHUMA ESSE FDP!!!

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA!!!!

ISSO AI É OPERADOR DE FANTOCHE!!!!

André disse...

NÃO MERECE ESTAR NESTE SITE...TEM QUE EXLCUIR ELE E O VIADO DO IRMÃO.

Anônimo disse...

17/04/2012

Irmão de Ronaldinho, Assis Moreira é condenado a cinco anos de prisão

Empresário do jogador do Flamengo poderá recorrer da decisão

http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2012/04/irmao-de-ronaldinho-assis-moreira-e-condenado-cinco-anos-de-prisao.html

Anônimo disse...

Bem feito FDP!!!!

Anônimo disse...

Foi o jogador e empresário de futebol mais mau carater de todos os tempos! Não teve o mínimo respeito pelo Grêmio! Para ele e seu irmão só o dinheiro é que importa!

Anônimo disse...

Eu tinha uma "mágoa" com ele por ter saido do Grêmio ganhando na justiça naquela época, mas ele saiu na época do Obino... Esse maldito Obino fez o Grêmio perder bons jogadores que sairam de graça, como esse Zagueiro Adriano, o Tinga, o Anderson Polga entre outros... Tudo por incopetência!

Janerson disse...

Esse elemento, jogou para o irmão a responsabilidade de ser craque, coisa que ele nunca conseguiu ser. Nem aqui no Grêmio nem nos outros clubes por onde passou. Um mau-caráter a desserviço do futebol.

Frank Franco disse...

Esse cara é um tanto traidor assim como o irmão dele