sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Paulo Nunes


20 comentários:

Anônimo disse...

CRAQUE,MITO.

Dreei =] disse...

CRAQUE, MITO & LENDA

Vida Macha disse...

Ele e Klinsmann me fizeram conhecer a técnica apurada e a velocidade de um atacante. O Paulo ainda é o responsável pela minha adoração à camisa 7.

Anônimo disse...

MITO!!

Anônimo disse...

CAMISA 7

Anônimo disse...

Diablo Loiro!

Anônimo disse...

Diabo Loiro!

Jair Bernardes disse...

No carnaval de 2007 um primo meu estava na Bahia e viu o 'Paulo Bala' num camarote vip. Ele e outros gremistas começaram a cantar músicas da geral e a chamar o Paulo, que os viu e nem deu bola. Eles insistiram, mas o Paulo fingia que não via, e até mudou de lugar pra não ser importunado.
Daí meu primo tirou uma camiseta do Grêmio da mochila, e mostrou pro Paulo, que deu um sorriso e entendeu tudo.
O Diabo Loiro desceu até eles e atendeu a todos, tirando fotos e dando autógrafos.

Allan disse...

Paulo Bala! Multicampeão pelo Grêmio.

araken medeiros disse...

quando lembro de um time bom do gremio penso logo no paulo nunes pra mim um dos maiores idolos do gremio.quase era campeao de tudo aqui. um dos jogadores ijustisado de nao ter sido um grande craque na seleçao brasileira.se hoje tem lugar para diego tardeli, hulk,imagine se o diabo louro ainda jogasse.

Anônimo disse...

DIABO LOIRO!!!!

Anônimo disse...

Paulo Espiga (por Silvio Luis)

Anônimo disse...

oi paulo nunes so sua prima destante a que vc nao conheçe so filha do lendro de paula !!! so irma da rafaela de paula e fernando de paula !! meu nome e ariane nosso numero 62 91202858!!

Anônimo disse...

cracaço

Anônimo disse...

Paulo Nunes gol de bicicleta inesquecivel... depois Dinho cangaceiro fechou o caixão!!!!

Anônimo disse...

Melhor camisa 7 do que ele somente Renato...

Anônimo disse...

Foi um dos melhores atacantes do Grêmio! E pensar que o Felipão quase não aceitou ele no time na primeira vez que viu... Quase mandou ele embora porque veio em um negócio casado junto com um zagueiro que o Grêmio queria, mas os dirigentes insistiram com o Felipão e pediram para ele dar uma chance... Resultado: Foi um dos maiores jogadores do Grêmio e nos deu vários títulos!

Anônimo disse...

companheiro de ataque depois que o jardel foi ainda bem que o gremio tinha o ze do maraca melhor atacante entre paulo nunes e jardel o ZE ALCINO menos badalado sim fez a diferença fomos campeao brasileiro que ate hoje nao ganhamos outro e fez tambem 50% dos passes dos gols do paulo nunes que foi o goleador graças ao super ze isso sim e uma dupla de atacantes nao oque vemos hoje

Unknown disse...

Melhor jogador que eu vi joga com a camisa do Grêmio

Frank Franco disse...

Ele que abriu o marcador contra a Portuguesa na final do Brasileiro 1996 que nos deu o titulo e ainda foi o artilheiro do time junto com o Renaldo do Atletico MG ambos com 16 gols. Grande parceiro de Jardel em 1995 na Libertadores 1995, após o Jardel sair do time no ano seguinte ele deu conta de prosseguir na equipe. Saudades do Diabo Loiro e daquele time bom de grêmio desses 2 anos. Eterno Jogador Triunfal de nós tricolores do Rio Grande.