sábado, 27 de setembro de 2008

Vitor Hugo


28 comentários:

Anônimo disse...

Cabeça-de-área clássico.
Parece que só fez 1 ou 2 gols em toda carreira.

Anônimo disse...

parece o espinoza, mas com mais cabelo!

Artur W. disse...

Só sabia jogar até a linha que separa o meio de campo.
Depois não sabia o que fazer com a bola

neco disse...

O Vitor Hugo em um Jogo Grêmio X Argentino Juniors simplesmente anulou o Maradona , o Grêmio venceu por 1 x 0 , se não me engano foi em 1980 , numa noite fria.

Duo Pontal disse...

junto com Yura,foi um dos maiores simbolos da raça e da garra Gremista,portanto solicto muito respeito ao falarem deste grande jogador que foi Vitor Hugo.

Ereu disse...

Se não me engano era reserva do GRÊMIO, e também fazia "bico" de professor de educação fisica na escola municipal BRIGADEIRO FRANCISCO DE LIMA E SILVA no bairro Jardim Itati, no final da década de 70.

Anônimo disse...

Não. Vítor Hugo não era reserva. Era o volante titular, da época. Foi titular de 1976 a 1980, quando foi para o Palmeiras. Eu gostava dele. Como disse o colega aí, só sabia jogar até a linha que separa o meio de campo. Verdade. Mas, sabia fazer o que um volante tinha que fazer. Proteger a zaga, marcar, cobrir e entregar a bola, para um jogador mais criativo. Hoje, se jogasse, daria um bom primeiro volante e a história de que ele anulou Maradona, é absolutamente verdadeira. Anulou Maradona, quando este tinha 20 anos. Não deixou Maradona andar, em campo.

Anônimo disse...

volantão

Anônimo disse...

relamente há uma confusão...!!
Se este for o Vitor Hugo Cerqueira..que é técnico hoje pelos interiores de SP...fico em dúvida se foi este que aparece aí!!
Pois tem um vitor Hugo que jogou no Grêmio, no Caxias...etc...hoje não quer sabwer falar de futebol...consulte no mlton Neves e verão!!
zenaldo

Anônimo disse...

Este é o Vitor Hugo, que não quer saber de futebol, que o Milton Neves se refere. Não lembro de de ter jogado no Caxias. Jogou no Inter, no Coritiba, no Grêmio e no Palmeiras. Excelente marcador. Não era reserva mas, sim, o volante titular da época e, em 1980, anulou Maradona.

Anônimo disse...

Só para complementar, o Vítor Hugo Siqueira, hoje treinador, era zagueiro. Esse, era volante.

Anônimo disse...

Eu tava nesse jogo (noite úmida e gelada) que ele anulou o Maradona e foi sacanagem. Era a inauguração do Olímpico Monumental, com a arquibancada superior completa e coberta (sim, porque, pra quem não sabe, até então o Olímpico só tinha anel superior no lado da social e das cadeiras). Mas trouxeram o Argentino Juniors pra inauguração por causa do Maradona. E aí o Vitor Hugo não deixou ele tocar na bola... Mas merece todo o respeito só por participar do histórico time de 77.

janete disse...

sempre fui sua fã.....
por onde tu andas?

Mariana Barrps disse...

Este é Vitor Hugo Barros, meu tio inclusive! Está há mais de 20 anos envolvido no futebol em Porto Rico, ilha do Caribe.

MARDU ( POA/RS ) disse...

o engano quanto á ter jogado no caxias é o seguinte : ele não jogou no caxias , ele jogou ( em caxias ) só que no juventude . lamento porém que muitos falem dele demonstrando desconhecer o atleta que era um ótimo centromédio , bom no desarme , bom marcador e realmente não costumava passar do meio do campo , mas o passe que fazia para os meias darem continuidade as jogadas não era ruim como foi dito . na verdade foi figura de destaque naquela grande equipe que o Gremio formou em 1977 para voltar a ser campeão gaúcho . ele estava nessa maia cancha junto com Tdeu Ricci e Iura! Vitor Hugo foi o melhor cabeça de área que o Gremio teve depois de dinho e china !

Anônimo disse...

O Mardu, aí, tem razão. Não passava do meio de campo, mas, o seu passe não era ruim, não. Fez somente um, ou dois gols, na carreira toda, mas, marcava, desarmava e entregava a bola. Bom volante e, no mais, o erro foi do site do Milton Neves, que, na época, noticiou que ele vivia no interior de Santa Catarina e não queria saber de futebol. Eu vi o site e estava escrito isso.

Anônimo disse...

E é verdade que anulou Maradona.

Anônimo disse...

Vitor Hugo foi um autêntico centro-médio, com a raça que caracterizava os jogadores do Gremio nos anos 70/80. Quanto as informações erroneas no site do Milton Neves isto é comum e não adianta sugerir mudanças, porque ele não altera. Deixei de consultar aquele site a muito tempo.

Anônimo disse...

Esse Vitor Hugo da foto é o mesmo que comentaram acima... Que não quer saber mais de futebol... Hoje ele vive no interior de Santa Catarina.É gerente de uma rede de supermercado, Trabalhei com ele por la... Falou que perdeu o gosto pelo Futebol quando foi para o Palmeiras.... Mas é um fera....

Rudão Vencato disse...

Jogou no Inter, grêmio, juventude, palmeiras e coritiba....foi meu professor de educação fisica, na escola abramo eberle em Caxias do sul, em 1975, fez gol no Inter quando jogava pelo coxa...Rudinei Vencato.

Alsione Filho disse...

Matéria sobe a chegada de Vitor Hugo no Palmeiras, em 1980
http://wanderleynogueira.com.br/vitor-hugo-o-lider-jaime-a-esperanca/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glauco Schaffer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glauco Schaffer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glauco Schaffer disse...

Grande Vitória hugo. Já joguei bola com ele no IAPI. Eu tinha 15 anos na época em 77 e era goleiro no juvenil do inter.
O Vitor Hugo me ensinou muita coisa. Outro que as gurias viviam atrás.
Gremio Campeão de 77!
Na época meu pai me levou no Grêmio mas na época tinha que ser sócio pra jogar na escolinha, como não éra sócio fui parar no inter com professor jofre.

Glauco Schaffer disse...

Grande Vitor hugo. Já joguei bola com ele no IAPI. Eu tinha 15 anos na época em 77 e era goleiro no juvenil do inter.
O Vitor Hugo me ensinou muita coisa. Outro que as gurias viviam atrás.
Gremio Campeão de 77!
Na época meu pai me levou no Grêmio mas na época tinha que ser sócio pra jogar na escolinha, como não éra sócio fui parar no inter com o professor jofre.
O Vitor não deixou o Maradona jogar naquele dia.

Mara Soares disse...

Grande Vitor Hugo, o famoso carregador de piano, não fazia gol, mas era um marcador, como poucos, era um grande jogador....Eu então com 12 anos, era apaixonada por ele, tenho ate hoje, fotos, recortes de jornais, figurinhas e cartas, que nunca foram enviadas....Espero que ele esteja bem, e com saúde. Felicidades sempre.

Antonio Carlos Pinho disse...

Grande volante cabeça de área! Dava segurança meio campo do Gremio na época do Tele Santana.
Vitor Hugo, Tadeu Ricci , Iura.
Fazia o que era necessário para um centro médio.