sábado, 27 de setembro de 2008

Danrlei


42 comentários:

Lucas Ribeiro disse...

ESSE É GREMISTA DE VERDADE!

Unknown disse...

Meu eterno e indiscutivel idolo do futebol, pra sempre em meu coração.
Eterno Gremista

Unknown disse...

ESSE É GREMISTA DE VERDADE! [2]

raul disse...

Esse é gremista de verdade (3)

Unknown disse...

GREMISTÃO ETERNO!!!!

Unknown disse...

UM jogador q jogava nao so pelo seu salrio no fim do mes, mas jogava tambem por amor a camisa Danrlei Imortal GREMISTAO.

Anônimo disse...

ESSE É A CARA DO GREMIO...

Anônimo disse...

precisa comentar?

Anônimo disse...

sem dúvida a maior identificação de um atleta com seu clube

meu idolo eterno

Anônimo disse...

Será que era gremistão mesmo ? Jogava por amor ao clube ? Aos que não sabem, ele botou o grêmio no pau e até hoje recebe seu dindim no fim do mês. Está no condomínio de credores...
Vamos parar com o romantismo. Sem salário, jogador não joga !!!

Anônimo disse...

ESSE É GREMISTA DE VERDADE! [4]

E sobre o que o "anônimo" de cima disse: Sei lá! Ele é eterno e deixou muitas saudades, só sei disso!

Unknown disse...

O problema trabalhista que o Danrlei tem com o Grêmio é culpa de uma diretoria infame, do Guerreiro, que transformou o Grêmio multicampeão em candidato (depois confirmado) à segunda divisão.

Danrlei era um grande gremista, mas acima de tudo um profissional. Os seus direitos e o seu gremismo não se anulam.

Anônimo disse...

este jogava por amor a camisa naum ao salario...]meu eterno idolo do futebol....
eterno tricolor gaúchooo

Rafael Lopes disse...

concordo com o que o paulo falou, totalmente.
e tem outro coisa que nao se fala do danrlei: crecia em grenal que era uma barbaridade. ao contrario do taffarel, que chorou tomando gol do jorge veras...
sempre qdo precisavamos do danrlei, ele tava la.
era meio bichinha mesmo, mas frescura por frescura olha o que e o cristiano ronaldo ne...

Anônimo disse...

?!?!

Q eu saiba ele era um dos maiores pegadores da noite de POA! Tava sempre com as mais gostosa do Dado Bier, e etc.

E o Taffarel sempre foi Gremista, admitiu recentemente na Globo em entrevista ao Galvao Bueno q inclusive tentou entrar no Gremio primeiro mas foi reprovado...

Breno disse...

Danrlei eterno

Márcio disse...

ESSE É GREMISTA DE VERDADE! [5]

The WJ disse...

ÍDOLO... !!!

Artur Wolf disse...

Foi um grande marketeiro e frangueiro. Assim como ganhou títulos, muitos jogos e campeonatos perdemos por suas falhas. Depois que saiu do Grêmio com 31 anos(auge da carreira para goleiro)nunca mais jogou em nenhum time grande - com excessão do Atl. Mineiro o qual ajudou a levar para a 2ª div. e o Remo para a 3ª.Menos pessoal, menos. O Victor com uma mão é melhor

araken medeiros disse...

não vejo dessa forma o danrlei foi um dos maiores goleiros do gremio pelo comtrário quando jogava ganhamos quaze tudo quado saiu brincadeira.

araken medeiros disse...

e outra merecia ter encerrado sua carreira aqui mesmo. um reconhecimento pelo o que fez com a camisa tricolor.

Tiago Lopes disse...

Seguinte pessoal , dia 12 de Dezembro de 2009 - num Sábado, terá um jogo festivo e/ou uma despedida digna do Danrlei com o Grêmio.

Darnlei jogará juntamente com os jogadores da base de 1995, ou seja o plantel de 95, será seu time na partida, e o time adversário serão amigo de Danrlei.

Não percamos esse imperdível espetáculo.

Estádio Olímpico Monumental.

Pesquisem e vamos juntos lá participar!!!

Felipe disse...

Realmente foi e é um grande marketeiro. Montou esta bonita festa de despedida em 12.12.2009 mas a verdade é que já havia se despedido do futebol há muito tempo (anos). Promoção pessoal provavelmente já visando alguma candidatura a vereador ou deputado.

Mauro S disse...

Danrlei deu muitos títulos para o Grêmio, e é o que importa, foi um grande goleiro, o resto é resto!

Anônimo disse...

foi muito marketeiro, o pessoal que era criança na época dele no grêmio não tem noção dos frangos que ele levava, e das confusões que ele fazia


foi bom goleiro, mas mesmo assim, foi muito mais FERNANDO HENRIQUE (ou ronaldo ex-corinthians) do que marcos, por exemplo


claro que ele tava envolvida em época vitoriosa (apesar de uns resultados escrotos, principalmente no gauchão e campeonato brasileiro), mas porra, até walter corbo ganhou titulos aqui

Anônimo disse...

FERA

Timão de 95 96 e 97

R. diMello disse...

ÍDOLO!

CHAPADO BLOG disse...

ESSE É GREMISTA DE VERDADE!

Anônimo disse...

Meu heroi!!!!!

mvmv disse...

PELO AMOR DE DEUS COMO ALGUEM PODE DIZER QE DANRLEI NÃO JOGAVA POR AMOR AO CLUBE ? ELE E O ANDERSON LIMA SAIRAM EM 2004 COM O CLUBE DEVENDO MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA CADA E SIMPLESMENTE NÃO COBRARAM A DÍVIDA. E HOJE ELE SÓ RECEBE PORQUE A DIREÇÃO ATUAL É JUSTA E NO DEVIDO VALOR ESTÁ PAGANDO AS DIVIDAS DA ISL, OBINO ETC.. NOS MOMENTOS DIFICEIS É QUE APARECEM OS VERDADEIROS GREMISTAS, E É INCRIVEL COMO OS TORCEDORES ESQUECEM.

Anônimo disse...

grande goleiro, volta pro gremio. lindooooooooooooooooooooooooooo!!!

Géio disse...

danrlei eterno,nao havera ganhador igual,sou fã dele,mas admito q vitor é melhor e qem entende sabe,enfim osu fã de viotr tbm o cara vibra mto nos jogos do gremio

Roso disse...

Jogava prá torcida. Era péssimo na saída de gol. Pegou times vencedores do Grêmio e foi criado o mito de "levantador de faixas". Na verdade não foi nada mais que um goleiro comum que sabia fazer média com o torcedor. Tanto que usou esta habilidade para fazer votos. Agora tá enganando como deputado.

Anônimo disse...

simplesemnte o maior goleiro da historia..uma mumia de tantos titulos e faixas

Anônimo disse...

Lara, Alberto, Manga, Leão, Victor, só para colocar os que jogaram no Grêmio; qualquer um destes foi melhor. Desculpe, muuuuuuuuuito melhores.

Gonçalves disse...

kSe tem alguém melhor e até normal, mas Darnlei deu-nos muitas alegrias. Uns frangos todo goleiro toma.Tem mais crédito do que débito com a torcida.A camisa muralha se eu encontrar, compro.

Richard dos Santos Souza disse...

O Principal ídolo meu de inf. q marcou época no Grêmio com certeza é o goleiro Danrlei q foi camp. de tudo a cameçar pela Libertadores de 1995 quando foi Bi-camp. da América,também foi Bi-Camp. brasileiro de 96 diante da Portuguesa em Poa. Já q o resultado foi revertido em Poa os paulistas ganharam o prim. jogo por 2x0 no Olímpico o Grêmio devolveu o Placar na mesma moeda 2x0 Grêmio Bi-Camp. Brasileiro.
Foi Tri-Camp. Da Copa do Brasil em 1997 Tetracampeão em 2001. Danrlei é o Maior vencedor do Grêmio com certeza um dos ìdolos de tdos os tempos no estádio Olímpico Monumental.
Também ficou famoso por fechar o gol em Gre-Nais sua raça era tanta q os jogadores colorados tremiam de medo quando o viam Danrlei tornou símbolo por ter se metido em confusões foram tantos conflitos na carreira q ele nem se lembra mais.
Quem ñ se lembra dele na final da Recopa Sulamericana disputada no Japão em Kobe onde o Grêmio atropelou o Indiepiendiente-Arg. por 4x1 gols de Jardel, Paulo Nunes, Carlos Miguel e Adílson.
Um detalhe no entanto chama a atenção em uma jogada confusão o juiz marcou Pênalti e nosso guerreiro machucou a mão e teve de ser substituído por Murilo o Camisa 12 e o Indiepiendiente fez o seu 1 gol.
Danrlei Saiu machucado.

quem ñ sabe cantar a música entoada pela torcida do Grêmio!

Danrlei,Danrlei é nosso amigo!
Com certeza é um dos tantos jogadores do Grêmio q ficará para sempre no coração dos torcedores e principalmente no meu agora o meu ìdolo atual é o Victor.

Anônimo disse...

isso é um CORNO véio!!

Frank Franco disse...

Danrlei de Deus Hinterholz, 18 de Abril de 1973, Crissiumal,RS. Um dos goleiros mais vitoriosos com a camisa tricolor junto com Mazaropi. Principais títulos com o Grêmio; Copa do Brasil 1994, 1997 & 2001, Libertadores 1995, Brasileiro 1996, Recopa 1996, só perdeu o Mundial de Clubes 1995 para o Ajax lá em Tóquio, mas fora isso é nosso amigo como diz a música cantada pelos tricolores na arena em Porto Alegre. foi super importante na equipe nos anos 90.

edynho disse...

Um goleiro mediano,que não sabia pegar pênaltis e tinha uma péssima saída do gol.
Surgiu na época certa,com um grande elenco,e sabia fazer marketing com a torcida,por isso tantos o idolatram.
Para mim,e para quem conhece futebol,apenas um goleiro mediano.

Anônimo disse...

Goleiro mediano, técnica fraca, não pegava pênaltis e não sabia sair do gol, não era muito bom no posicionamento também, porém tinha bom reflexo e agilidade, e MUITA, MAS MUITA ESTRELA, costumava crescer em Gre-Nal também. O cara deu uma sorte desgraçada, porque a dinastia do gol do Grêmio era pra ser do Émerson rosca, só que teve duas lesões graves, e em 93 Eduardo Heuser se queimou, então a titularidade caiu pro Danrlei. Teve estrela pra pegar ótimos times, mas não foi além de goleiro mediano, perdemos títulos por causa de seus frangos e suas confusões. Goleiros melhores pegaram banco pra ele como Fernando Prass por exemplo e foram embora do clube.

Unknown disse...

Nunca vou me esquecer das defesas desse cara marcou minha infância e olha q sou Corinthians desde de sempre