quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Julio dos Santos


12 comentários:

Unknown disse...

EL GRANDE PAPI JÚLIO!!!

Márcio disse...

Ta sendo o nome do Atlético - Pr

Anônimo disse...

Pena que não demonstrou o seu jogo no Grêmio.

Anônimo disse...

Ele veio pro Grêmio eo futebol nao

Anônimo disse...

nao conseguiu jogar no gremio pois nao estava com a cabeça aqui. seu irmao caçula estava morrendo de cancer naquela epoca (eh serio, fizeram ate materia sobre isso..)

=(

Unknown disse...

parecia ser bom!
não deu!

mvmv disse...

Dos Santos chegou ao Grêmio emprestado pelo Bayern de Munique [1]. Quando chegou ao clube, foi utilizado na equipe principal por diversas vezes. Era tido como um jogador com a situação de titular, inclusive sendo alvo de questionamentos se ele e Roger poderiam atuar juntos, já que fazem uma função parecida. No entanto, o Grêmio teve uma longa parada, após a Copa do Brasil. Sabe-se que no primeiro semestre, Julio dos Santos andava muito abalado por caua de uma doença e da morte de seu irmão [2]. Julio acabou perdendo espaço no clube, já que estava física e tecnicamente abaixo do esperado. Ficava de fora do banco de reservas e até de concentrações do time. Em 18 de junho de 2008, Dos Santos rescindiu seu contrato por empréstimo com o Grêmio[3]. Os motivos para a sua saída foram a não utilização sua por parte do treinador Celso Roth, o seu alto salário e ainda o fato da sua saída abrir espaço para mais um estrangeiro no clube (apenas três podem jogar juntos por partida). Pelo Grêmio, não marcou nenhum gol em jogos oficiais; Em jogos amistosos, marcou duas vezes, contra o Ivoti e contra o Ypiranga (RS).

_________________________________


Jogando bem a Libertadores 2011 pelo Cerro Porteño, que é lider do grupo com Colo-Colo e Santos.. nao foi bem aqui, mas é bom jogador

Anônimo disse...

lento, horrivel

CALEBE 1983 disse...

QUANDO SURGIU ERA COMPARADO COM O RIQUELME ; ATUALMENTE JOGA NO CERRO PORTEÑO , CLUBE QUE O REVELOU

Anônimo disse...

GRINGO ENGANADOR,NAO FEZ NADA DE BOM POR AQUI!!!

Anônimo disse...

Nao joga porra nenhuma !!!

Anônimo disse...

Ele é um lixo, não faz nada hoje no Vasco.