sábado, 27 de setembro de 2008

Jardel


34 comentários:

Unknown disse...

o maior cabeceador que o brasil ja teve , tu és como o gremio , imortal !!que saudades dos teus gols ....

Anônimo disse...

Eu sou parecido com esse cara...hehehe....O pessoal também me chama de Jardel...

Unknown disse...

Saudades das suas cabeçadas, tem os cornetas que diziam que so fazia gol de cabeça, eu preferia ele fazendo so gol de cabeça no brasileiro ano passado, e ter o caneco no olimpico =/

Núcleo de Vídeo Terra Cambará disse...

Jardel Imortal!!!

Unknown disse...

"ETERNO" Jardel um guerreiro tricolor que jamais esqueceremos

Anônimo disse...

VOLTA JARDELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...

Anônimo disse...

o maior cabeceador que o brasil ja teve , tu és como o gremio , imortal !!que saudades dos teus gols .... [2]

CAMPANHA: VOLTA JARDEL!

Anônimo disse...

Excelente jogador, mas burro até dizer basta! Conseguiu destroir uma carreira brilhante. Dos melhores avançados da história recente do futebol. Uma pena!

Breno disse...

Sem palavras pra esse cara

Jair Bernardes disse...

Destruiu uma carreira brilhante ?!? Destruiu diversas carreiras, hehehe.

Perguntaram pra ele a quanto tempo não usava drogas, e ele respondeu: Domingo que vem vai fazer três dias.

Allan disse...

Super Mario Jardel!

Blogueiro Tricolor disse...

dispensa qualquer comentário

Unknown disse...

bons tempos :|

araken medeiros disse...

nao estou querendo que a diretoria traga os seus idolos de volta até porque o seu futebol ja´nao é o mesmo mas o que fizeram com o jardel nao foi humano o cara queria encerra aqui e nao quizeram. lamentavel

araken medeiros disse...

se vcs tivessem dado uma oportunidade a jardel tenho certeza que hoje com essa confusao do max lopes o gremio não estava indo atrás de willians do avai para substitui o max pois com certeza o jardel já estária em condiçoes de jogar e fazer a torcida do gremio feliz mais uma vez,agora no gauchao e na copa do brasil,foi uma decisao muito mal tomada pois o jardel é um grande idolo e aprendeu a gostar do gremio.

Anônimo disse...

16

Harley Coqueiro disse...

Jardel foi um fenômeno!

Ruim como o Dadá Maravilha, carismático como o Dadá Maravilha e goleador como o Dadá Maravilha!

Anônimo disse...

Acho que ninguém citou ainda, mas sempre vale lembrar e me corrija se estou errado: o maior artilheiro da história do Grêmio em uma mesma temporada: 67 gols em 73 jogos (1995-1996).

Malditos interesse$ dessa cartolagem, não deixarem ele encerrar aqui a carreira (sem trocadilho) eheheh. Agora fiquem pagando pau pro Maxi, esse pop-star que nunca fez NADA pelo Tricolor!!

VOLTA JARDEL, ETERNA CAMISA 16!

araken medeiros disse...

fiquei muito triste quando vi aquela entrevista do jardel,foi como se eu tivesse vendo um irmão meu pedir ajuda e não podesse fazer nada por ele,covardes diretores. quem estava ali pedindo ajuda era nada mais nada menos que um dos maiores idolos do gremio,tinha que acolher porque aqui é a sua casa,hoje tenho certeza como 2+2 é = a 4,que o jardel estava pronto para ser o artilheiro do gauchão ou até mesmo do brasileirão,tivesse pelo menos colocado uma pesqisa ai sim vosses veriam o quanto a torcida gremista o ama, covardes.

Anônimo disse...

homem gol

Anônimo disse...

ARTILHEIRO NATO ! , 5 VEZES ARTILHEIRO DO CAMPEONATO PORTUGUES , 2 CHUTEIRAS DE OURO EUROPÉIAS , 3 VEZES MELHOR JOGADOR DO CAMP. PORTUGUES ,1 PREMIO DE ARTILHEIRO DA LIBERTADORES , COPA UEFA E CHAMPIONS LEAGUE , ELEITO MAIOR JOGADOR ESTRANGEIRO DA HISTORIA DE PORTUGAL . ESSES SÃO SÓ OS PREMIOS INDIVIDUAIS POIS EM NUMEROS DE TITULO GANHOU LIBERTADORES , RECOPAS , COPA UEFA , CAMP. PORTUGESES ,SUPERTAÇAS E ATÉ CAMP. ARGENTINO !!!

Anônimo disse...

genio

Elias disse...

!!!!!gremista não é otário quem tem Jardel não precisa de Romário!!!!!

Anônimo disse...

O Jardel vou ti ensinar a fazer gol com o pé tbm (ailton atacante das coloridas) O ailton quantos gols tu tem? 3 ou 4... eu tenho 46 (JARDEUS)... resumo 1 a 0 GRÊMIO gol de JARDEUS com o pé!!!!

suzana disse...

Quando o Gremio atacava pelas pontas eu já ficava de pé que eu já sabia que o gol ia acontecer nos cruzamentos pra area.

Augusto Borges disse...

Muito bom atacante dos anos 90 eu só tenho 8 anos mas eu vi os gols dele

Anônimo disse...

Boa cabeça tinha ele, até perder a mulher...
Não tinha pra ninguém dentro da área.

Anônimo disse...

NADA DE MAIS quando foi embora nao fez falta tinhamos ainda o ZE ALCINO E PAULO NUNES e fomos campeao brasileiro e 2 copas do brasil o jardel futebol portugues quatos mudiais????

Anônimo disse...

fazia gols mas nao era tudo isso menos gente ja tivemos melhores mas valeu jardel muita publicidades blablablablabla

Anônimo disse...

Começou a carreira no meu Ferroviário, de Fortaleza. Ídolo da torcida coral, voltou ao time em 2009. Desceu de helicóptero e tudo, fazendo um golaço na estreia do Ferrão pelo Campeonato Cearense daquele ano. Valeu, Jardel. Imortal!!

Anônimo disse...

Esse sim!

L. Oliv. disse...

Mito. Melhor jogador do meu estado. Pena que nunca jogou no meu Vozão...

Admirador secreto disse...

RONALDO............. e brilha muito no Cúrinthias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frank Franco disse...

Artilheiro nato, um terror no jogo aéreo do time do Grêmio, grande parceiro do diabo loiro no ataque campeão da Libertadores 1995, sua cabeçada parecia um chute nos três gols contra o Palmeiras nos 5x0 no olímpico. Saudades dele e todo o Grêmio daquela época que ganharam quase todos os títulos que disputaram, chorei junto com ele quando o time perdeu nos pênaltis contra o Ajax na final do Mundial de Clubes lá em Tóquio. Eu vi ele na despedida do goleiro Danrlei em 2009 e foi gratificante, nunca vou esquecer.