quarta-feira, 17 de março de 2010

Negreiros


5 comentários:

Anônimo disse...

Walter Ferraz de Negreiros, ou somente Negreiros, ex-jogador do Santos, Coritiba e Grêmio, atualmente mora em Santos, onde segue revelando jogadores e esperando convites para trabalhar em algum clube. Antes, residiu em Londrina, onde foi treinador do time do Roma (aquele mesmo Roma de Barueri-SP, que derrotou o São Paulo FC na final da Taça São Paulo de Juniores de 2001, e que após o título "migrou" para o Paraná). Já comandou também o time do Boa Vista, de São João da Boa Vista (SP), e assumiu o cargo de Coordenador de Futebol do Londrina em março de 2007.

Em 2008, voltou a dirigir o Roma, disputando a Série C do campeonato brasileiro, além de no dia 2 de julho sagrar-se, como técnico, campeão do primeiro Campeonato Brasileiro de Showbol no Guarujá (SP). Ele dirigiu o Santos campeão contra o Atlético-MG, vice. Apitou Oscar Roberto Godoi.

Negreiros, que tinha uma escolinha de futebol em Cubatão (SP), dirigiu o time de São Vicente. Sempre curtiu o bar "Último Gole" na praia do Gonzaga.

Nesse ano o Coritiba foi campeão paranaense. Foi o início de 6 anos de conquista no Paraná, tornando-se hexacampeão em 1976.

Anônimo disse...

Texto do Milton Neves

Artur W. disse...

Bom meio campo. Jogou no Santos de Pelé

Artur W. disse...

Bom meio-campo. Jogou no Santos com Pelé.

Éder Fonseca disse...

Rapaziada gremista, o Negreiros mora aqui em Santos, onde já tive oportunidade de vê-lo várias vezes e inclusive visitá-lo em sua residência, onde conversamos bastante sobre futebol e autografou minha camisa do Santos. Grande abraço.