segunda-feira, 22 de março de 2010

Silmar


28 comentários:

Anônimo disse...

Silmar Silva da Silva.
10.12.1958.
Lateral direito titular da Libertadores de 1983 tanto que era o dono da camisa número 2 do Grêmio.
Perdeu a posição para Paulo Roberto (camisa número 17) depois de se lesionar.
Morreu assassinado

Anônimo disse...

o Silmar era centro-avante. Veio do São José.

Anônimo disse...

Esse Silmar nunca foi centroavante

Anônimo disse...

era de são borja e morreu num acidente de carro

Unknown disse...

Erra meu tiu, e erra lateral, e não foi assasinado foi em um acidente de carro ele veio a falecer

Anônimo disse...

jogava muito

Anônimo disse...

O centroavante era siDmar que depois foi para o conrinthians.

Anônimo disse...

silmar silva da silva era da vila pirahy ,proximo ao colegio cesb , onde fomos criados juntos em campeonato da varzea e torneios de futebol nos finais de semana em sao borja~rs a casa dos pais dele sao vizinhos dos meus pais ok foi jogador aagv, sesb depois gremio poa, palmeiras , vila nova go e veio a falecer num acidente de carro.. zaca manoel de sao borja rs

Anônimo disse...

grande Silmar além do Grêmio,teve passagens pelo Nautico Capibaribe e Ferroviario do Ceará...Clube onde revelou Jogadores como Mirandinha ex-Palmeiras,Jardel ex- gremio e Iarley ex- Inter-Rs...sendo que o Silmar foi Campeão Estadual de 1988 pelo proprio ferrim...

Anônimo disse...

Silmar foi Campeão Cearense de 1988pelo Ferroviario,Jogando ao lado de Marcelo Veiga,hoje tecnico do Bragantino e de Mazinho loyola ex-Palmeiras,Corinthians e inter-Rs...Faleceu em 1992,num acidente de Carro no Maranhão onde atuava pelo Moto Clube,Deixou um filho,que mora em Belém,Chamado gabriel Hadad...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228675693-poster-ferroviario-campeo-cearense-1988-ferrim-ceara-_JM

Anônimo disse...

ESSE ERA LATERAL DIREITO

Cecilio disse...

Isto mesmo lateral direito e lembro que batia muito bem falta.

Anônimo disse...

Perdeu a posição por conchavo do renato, paulo roberto e paulo cesar magalhaes.

Unknown disse...

Sou viuva de Silmar Silva da Silva meu nome é Lina Glaucia R.S.da Silva meu esposo ñ foi assassinado ele faleceu no dia 28 de julho de 1993 em Gurupi no estado de Tocantins de acidente de carro teve morte imediata deixou um filho Gabriel Hadade filho de um relacionamento antes de nos casarmos,era uma pessoa alegre e cheia de vida,pena que DEUS levou...saudades

Tai Rodrigues disse...

Olá. O Silmar foi meu padrinho de batismo. Eu nasci em São Borja e ele me batizou ao lado da madrinha Marta. Ele morreu em Gurupi. Meu tio (irmão do meu pai) estava no carro no dia do acidente. Queria encontrar familiares, ter mais notícias... Alguém pode entrar em contato? Obrigada.

Anônimo disse...

lembro do silmar, jogavamos na varzea em sao borja era um amigao nao gostava de perder jogo nenhum,e eu tambem nao gostava de perder,jogamos muitas vezes juntos.eramos do trmpo que para jogar futebol tinha que ser bom mesmo e isso nos mostrava jogando,raça era algo que nao faltava se jogava até machucado e nao tinha nada de doi aqui e doi ali.muita saudade do meu amigo urso,pois era o apelido dele.tenho saudade daquele tempo.d.g.correa

Anônimo disse...

O centroavante que veio do São José era o Selmar, destacou-se no Zequinha no início dos anos 70, mas no Grêmio não foi muito bem

Unknown disse...

DEUS PRESENTE LINA SOU DEUZIMAR QUASE UM FILHO IRMAO DE SILMAR ..SAUDADESS ETERNAS MINHA VIDA INTEIRA LEVO ELE NAS MINHAS ORACOES..SAUDADESS

Unknown disse...

Sou amigo de sebo gerson gringo e quase um filho de silmar que me levou novo pra Fortaleza onde iniciei no Futebol profissional..sebo acredito esta em canoas e gerson e gringo estao na guiana proximo ao Amapa.. Facebook Deuzimar e andreia paz moreira obrigado

Manoel E.S chaves disse...

Nos criamos juntos ...meu grande amigo silmar silva da silva e URSO era seu apelido ...fiho do pastor pedro soares da silva iead ..e sua maezinha faleceu a pouco judite da silva ...apelido FILHINHA ...suas irmas leila ,liliane a mana eo mano vivem o VILMAR faleceu apelido mussum ....sao tds vizinhos da casa minha mae em sao borja rs ...nos criamos jogando futebol juntos e BOLITA na RUA ....kkkk certo ...o primo dele o CEBINHO tbm nos criamos juntos ok meu apelido de jogo ZACA ..hj eu PASTOR MANOEL E.S CHAVES ( IEAD)...SEC. REGIONAL DE MISSOES NO ESTADO DO RS...quando vou em sao borja vou no ceminterio visitar tumulos de familiares vou jazigo do SILMAR...oh VARZEA SILMAR ERA N 8 MEIO CAMPO NO SESB N 2 e GREMIO 2 ...cassia 3 de sao borja rs...hj dep est ...30 abr 2020

Manoel E.S chaves disse...

Obgdo objetivo informar

Manoel E.S chaves disse...

Poscha eu me criei junto a 4 quadras da casa do silmar o URSO ....vcs estao bem o filho esta grande ja homem ...a mae dele JUDITE SILVA DA SILVA filhinha faleceu a pouco meses o pastor pedro soares da silva esta velhinho uns 90 anos..DEUS abençoe eu quando jogava bola com silmar o vilmar Mussum Irmao dele tbm falecido o primo deles o CEBINHO era EU ZACA hj pastor MANOEL E.S CHAVES ..sec.regional de missoes no estado do RS.

Marcelo Pinto da Silva disse...

Lembro dele em Canoas jogando conosco num campinho de várzea, bem na época que ele estava no auge no Gremio. Imagina pra mim moleque é gremista doente, jogando no gol na brincadeira junto com ele e outros colegas que ele levava nos finais de semana pra bater uma bola.
Ele tinha um tio lá na nossa rua no Bairro Rio Branco. Boas memórias!

Unknown disse...

Joguei com Silmar no próspera SC ótima pessoa grande amigo saudade

Anônimo disse...

QUANTAS SAUDADES QUASE 30 ANOS DE SUA PARRTIDA saudades eternas, REZO TODOS OS DIA PRA VOCÊ PARCEIR

Anônimo disse...

Orreu de acidente tombou o carro Br em Gurupi goias

Anônimo disse...

Morreu acidentado Gurupi Go...lateral Silmar Silva da Silva ( urso apelido ) primo terceiro meu de São Borja RS , onde está sepultado

Anônimo disse...

Nunca foi era meia num 8 na várzea e sesb saoborja dps lateral direito e foi para o Grêmio , palmeiras e vários clubes até o acidente de carro onde veio a falecer