segunda-feira, 22 de março de 2010

Silmar


17 comentários:

Anônimo disse...

Silmar Silva da Silva.
10.12.1958.
Lateral direito titular da Libertadores de 1983 tanto que era o dono da camisa número 2 do Grêmio.
Perdeu a posição para Paulo Roberto (camisa número 17) depois de se lesionar.
Morreu assassinado

Anônimo disse...

o Silmar era centro-avante. Veio do São José.

Anônimo disse...

Esse Silmar nunca foi centroavante

Anônimo disse...

era de são borja e morreu num acidente de carro

Muriel disse...

Erra meu tiu, e erra lateral, e não foi assasinado foi em um acidente de carro ele veio a falecer

Anônimo disse...

jogava muito

Anônimo disse...

O centroavante era siDmar que depois foi para o conrinthians.

Anônimo disse...

silmar silva da silva era da vila pirahy ,proximo ao colegio cesb , onde fomos criados juntos em campeonato da varzea e torneios de futebol nos finais de semana em sao borja~rs a casa dos pais dele sao vizinhos dos meus pais ok foi jogador aagv, sesb depois gremio poa, palmeiras , vila nova go e veio a falecer num acidente de carro.. zaca manoel de sao borja rs

Anônimo disse...

grande Silmar além do Grêmio,teve passagens pelo Nautico Capibaribe e Ferroviario do Ceará...Clube onde revelou Jogadores como Mirandinha ex-Palmeiras,Jardel ex- gremio e Iarley ex- Inter-Rs...sendo que o Silmar foi Campeão Estadual de 1988 pelo proprio ferrim...

Anônimo disse...

Silmar foi Campeão Cearense de 1988pelo Ferroviario,Jogando ao lado de Marcelo Veiga,hoje tecnico do Bragantino e de Mazinho loyola ex-Palmeiras,Corinthians e inter-Rs...Faleceu em 1992,num acidente de Carro no Maranhão onde atuava pelo Moto Clube,Deixou um filho,que mora em Belém,Chamado gabriel Hadad...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228675693-poster-ferroviario-campeo-cearense-1988-ferrim-ceara-_JM

Anônimo disse...

ESSE ERA LATERAL DIREITO

Cecilio disse...

Isto mesmo lateral direito e lembro que batia muito bem falta.

Anônimo disse...

Perdeu a posição por conchavo do renato, paulo roberto e paulo cesar magalhaes.

lina glaucia Silva disse...

Sou viuva de Silmar Silva da Silva meu nome é Lina Glaucia R.S.da Silva meu esposo ñ foi assassinado ele faleceu no dia 28 de julho de 1993 em Gurupi no estado de Tocantins de acidente de carro teve morte imediata deixou um filho Gabriel Hadade filho de um relacionamento antes de nos casarmos,era uma pessoa alegre e cheia de vida,pena que DEUS levou...saudades

Tai Rodrigues disse...

Olá. O Silmar foi meu padrinho de batismo. Eu nasci em São Borja e ele me batizou ao lado da madrinha Marta. Ele morreu em Gurupi. Meu tio (irmão do meu pai) estava no carro no dia do acidente. Queria encontrar familiares, ter mais notícias... Alguém pode entrar em contato? Obrigada.

Anônimo disse...

lembro do silmar, jogavamos na varzea em sao borja era um amigao nao gostava de perder jogo nenhum,e eu tambem nao gostava de perder,jogamos muitas vezes juntos.eramos do trmpo que para jogar futebol tinha que ser bom mesmo e isso nos mostrava jogando,raça era algo que nao faltava se jogava até machucado e nao tinha nada de doi aqui e doi ali.muita saudade do meu amigo urso,pois era o apelido dele.tenho saudade daquele tempo.d.g.correa

Anônimo disse...

O centroavante que veio do São José era o Selmar, destacou-se no Zequinha no início dos anos 70, mas no Grêmio não foi muito bem