segunda-feira, 22 de março de 2010

Sérgio Perez

Foto enviada por Sarah Perez

40 comentários:

Anônimo disse...

Nome completo: Sérgio Peres
Nascimento 27.10.1959
Naturalidade Londrina
Altura/Peso 1.8m/78kg
Jogou no Grêmio em 1987

sandro alécio disse...

Dava pau até na mãe!

Anônimo disse...

batia só para ver o grito

Anônimo disse...

como assim dava pau ate na mãe?
esse cara é meio errado neh? alguem pode me da informaçoes sobre ele?

Paulo Ricardo disse...

O Sergio Peres era "meio" maluco ... conversava com a bola no vestiário. Mas era um volante razoável.

Anônimo disse...

Foi um dos meus primeiros ídolos no futebol... raçudo e bom jogador... impunha respeito... jogou no Pelotas em 84 e compôs um meio de campo que marcou época com o Ademir Alcântara... marcava muito, era meio desleal às vezes, mas sabia jogar... não lembro bem, mas era uma mistura de "centromédio" com meia-direita... fazia a função que hoje se chama de volante...

Anônimo disse...

louco total

Marcelão do Guarujá disse...

Não era de se espantar, vê-lo num hospicio qualquer, hoje em dia. Num dia de folga, pegou a free-way pra conhecer o litoral que não conhecia. No pedágio de Santo Antônio, fez o retorno e volto, pois já estava achando longe. Tinha massinha de modelar, dentro da cabeça!!!Daquelas coloridas, que as crianças brincam!

Don Daniel disse...

Esse não perdia viagem. No futebol de hoje não duraria 15 minutos que seria expulso. Fez história no time do Pelotas.

Sarah Perez disse...

Ele nunca deu pau na minha avó, pelo contrário, um filho maravilhoso, tio e pai.Ajudou muita gente, incluindo jogadores. Antes de ser "moda" fazer caridade, ele já fazia sem ninguém saber. Talvés nao tenha tido juizo para administrar a fama por ser muito jovem na época mas, se ele fez mal á alguém algum dia, foi á ele mesmo.

Sarah Perez disse...

Ele nunca deu pau na minha avó, pelo contrário, um filho maravilhoso, tio e pai.Ajudou muita gente, incluindo jogadores. Antes de ser "moda" fazer caridade, ele já fazia sem ninguém saber. Talvés nao tenha tido juizo para administrar a fama por ser muito jovem na época mas, se ele fez mal á alguém algum dia, foi á ele mesmo.

Roberto Matias disse...

Sérgio Peres era um bom jogador, joguei com ele no Sport Club São Paulo de Rio Grande em 1986 e 1987. Jogava como centro médio, as vezes não perdia a viagem na marcação mas com a bola no pé sabia o que fazer com ela. Gostava de falar com achuteira dele antes de cada jogo, mas de maluco não tinha nada. Tinha o coração do tamnho de um campo de futebol, gostava de ajudar todos que passavam por dificuldades. Era amigo de todos, não tinha inimigos. Gente boa era ele, parceirão. att, Roberto Matias.

Anônimo disse...

vive em londrina,gastou tudo que ganhou em boemia

Anônimo disse...

Opá, ele fez um frete pra mim outro dia desses, ele tem uma caminhonete rural verde, um cara bacana e de boa conversa, percebi que ele vive para cuidar da mãe dele que está muito doente. Onde será que estão os amigos dele do passado?

Anônimo disse...

NOS BARES DA VIDA

Anônimo disse...

o primeiro time que o sergio jogou profissionalmente foi no apucarana na epoca ele havia saido da base do londrina e foi emprestado para o apucarana juntamente com mais cinco, certo dia poucos minutos pra começar o aquecimento eu estava chegando na arquibancada o sergio estava descendo do alojamento que ficava ebbaixo da arquibancada o cara estava com uma tremenda de uma loira no quarto o cara ja era doido

jccamargo disse...

Esse Sergio Perez morou em Jaguapitã? Alguém saberia dizer?

Anônimo disse...

If you desire to take a good deal from this post then you have to apply these strategies to
your won blog.

Also visit my website - how to get more followers on twitter for free

Unknown disse...

Sim ele morou em Jaguapitã!!!

Unknown disse...

SIm ele morou em Jaguapitã!!!

Unknown disse...

Roberto Matias vou repassar a ele seu abraço, já antecipo o dele á você!!!

Anônimo disse...

SERGIO HOJE MORA EM LONDRINA, TENHO CONTATO COM ELE, TUDO QUE DIZEM DELE AI ACIMA, TEM TUDO A VER O QUE ELE FOI, MEIO DOIDÃO, MULHERENGO, TEVE PROBLEMAS COM ALCOLISMO, MAS POSSO GARANTIR A TODOS, HOJE ELE UMA PESSOA ESPETACULAR COMO CRISTÃO, TRABALHANDO COM UM TOYOTA ANTIGA, FAZENDO FRETE, MORANDO HUMILDEMENTE, MAS CUIDADO DA MÃE QUE TEM PROBLEMAS DE ALZIME A MAIS DE 03 ANOS, DENTRO DEST PERIODO, ELE JAMAIS SAIU DE CASA EM UM FINAL DE SEMANA PARA FICAR COM ELA, SEM CONTAR QUE ELE CUIDOU DO PAI POR MAIS DD 04 ANOS ATÉ ESTE FALECER.
0BS. SE ALGUEM PRECISAR DE ALGUM SERVIÇO É SO LIGAR 43-91742326, SE QUIZER VISITA-LO , ELE O RECEBERÁ COM TODO CARINHO, MAS SE TIVER PRECISANDO DE UMA LIÇÃO DE VIDA, ELE É O CARA CERTO PARA LHE DAR

valter borino

Anônimo disse...

Passei casualmente no blog e vi o post sobre o Sergio Perez. Vi ele jogando no Pelotas e no Gremio. Foi idolo da torcida do Pelotas e era muito querido por toda torcida do azul e ouro de Pelotas, o grande lobo, meu time.Tanto era respeitado por nossa torcida que muitas vezes o vi , nas folgas dos jogos, tomando uma cervejinha, ou varias, nos arredores do nosso estádio e não era e nunca foi molestado por qualquer torcedor de nosso clube, isso porque mostrava dentro de campo um amor muito grande e uma dedicação grandiosa por nossas cores. Sempre foi reconhecido, assim como Ademir Alcantara e nunca se soube porque . depois de jogar no Gremio, e depois de parar do futebol. não foi condecorado por nosso clube nem nunca mais aqui em Pelotas retornou. Um abraço respeitoso Sergio Perez. Você é um grande homem e nós da torcida antiga do E.C.Pelotas sempre lhe respeitaremos por seu profissionalismo e amor ao nosso clube. Voce como profissional honrou nossas cores e nunca as desabonou ou desrespeitou. Paulo Silva.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esse jogador Sérgio Perez,jogou em Pernambuco na cidade de Jaboatão dos Guararapes nos anos 80/82.

Henrique disse...

O sergio é meu primo, uma pessoa espetacular. Tenho muito carinho por ele, se hospedou varias vezes na minha casa em Londrina quando era ainda criança, saudades daqueles tempos. Provou ser uma pessoa valorosa e de coração muito grande. Henrique P. Perez

Anônimo disse...

Ele está vivo? Será que é o mesmo Sergio que jogava no Educandário em Jaguapitã? No intervalo ele vinha e sempre fazíamos um bom jogo. Lembro que ele foi para o Londrina, depois Sport, me disseram.

Élio

Unknown disse...

Teve sim uma passagem no central de Caruaru e no América do Recife que passou um tempo mandando seus jogos em Jaboatão dos Guararapes, conheci o Sergio em minha infância Onde ele residiu próximo a minha casa em Jaboatao, gente da melhor qualidade!

Anônimo disse...

Estive com ele ontem no VGD, em Londrina, num torneio onde reuniu os ex-jogadores do Londrina, Coritiba, União Bandeirante e Maringá. Pensa numa resenha de mais de uma hora entre ele o Ademir Alcântara e eu (Paulo Sérgio). O Sergio Peres foi homenageado sim pelo Pelotas onde ele entrou no time de todos os tempos do clube, juntamente com o Ademir Alcântara. Pensa num cara super do bem, alegre, parça.

Anete disse...

Estou em busca de um contato do Sérgio Perez. Eu sou jornalista e p conheci na de cada de 80 em uma entrevista. Eu tentei contatá-lo por um número mencionado em um comentário mas não consegui. Se alguém puder deixar o.numero atual eu agradeço.

Anete disse...

Por favor um numero de contato. Fiz um comentário a respeito . Obrigada

Paulo Spolador disse...

Sergio Peres Jogou no Apucarana, eu fazia parte do Juvenil, Técnico era Seu Vander Moreira. Lembro como se fosse hj eu jogava de Ponta direita, Sergio Perez lateral esquerdo. Numa jogada de ponta dei 2 chapéu seguido nele, ele só falou cuidado moleque. Fui jogar de Armadinho, bem longe dele. Ficou só uma temporada no Aoucarana. Apesar de ser um pouco desequilibrado. Ele era uma pessoa boa.

Unknown disse...

Muito boa gente...nervosinha mas gente do bem...não sou aproveitar as oportunidades que a vida lhe ofereceu...hoje é um homem sofrido..as vezes triste...mas que sorri pra vida....

Anete disse...

por favor o contato do sergio alguem teria?

Anônimo disse...

Sou cliente dele de frete com sua Toyota.
Anete o telefone é 988045302 ou 999834359

Gilmar de Morais disse...

Nos anos 80 havia um time formado pela lojas 699 na Sergipe cujo dono era um chinês,esse campeonato envolvia algumas cidades do Paraná e íamos fazer um jogo duríssimo em Campina da Lagoa e fizeram inscrição de 5 jogadores da base do Londrina para nos ajudar e Sérgio peres estava meio e no dia da viagem ele estava demorando e fomos atrás dele e achamos ele dormindo dentro de um carro, acordou meio maluco e veio conosco e empatamos o jogo, mesmo assim o cara jogou muito e joguei do lado dele eu um pouco mais velho o admirei pela disposição e preparo físico vigoroso mesmo depois de uma noitada e teve nesse time um jovem da base do Londrina chamado Israel canhoto jogou muito tambem e também o Adilson ponta direita corria muito, olha pra mim foi privilégio jogar do lado dos caras, ficou na minha memória., grande abraço Sérgio peres Deus te abençoe.

Gilmar de Morais disse...

Alterando o ponta direita era Edmilson que hoje é pastor e meu amigo.

Unknown disse...

Eu estudei com ele no seminário xaveriano de Jaguapitã
Um menino muito bom, tinha um grande coração

Anete disse...

Obrigada. O DDD e o de Londrina?

Anônimo disse...

jogou pouco no meu time do coração mais deixo uma lembrança ótima 10 / 02 /85 Grêmio 2x0 inter só isso já está valendo
que Deus te abençoe Sérgio Perez

Anônimo disse...

043-998615329