quarta-feira, 17 de março de 2010

Washington







22 comentários:

Anônimo disse...

podia ter deixado a outra, quanto menos cara de "foto de apresentação" melhor, por isso as fotos 2007 pra cá são burocraticas total,

pelo men os nessa epoca tinha fundo de crepon

Anônimo disse...

Um dos maiores desperdícios do Gremio.

Devia ter dado um pouco mais de tempo.

Baita centroavante.

Petrov disse...

Não lembro dele por aqui.

Anônimo disse...

tambem nao me lembro dele.. como foi a passagem pleo gremio, em q ano?

Anônimo disse...

ele jogou no interregional tambem neh?

Anônimo disse...

Quando?

sandro alécio disse...

Esse cara não foi aproveitado. Mas, tem uma explicação: se não me engano, o treinador era o Lazaroni.
Aí, não precisa dizer mais nada...

Pedro Rafael Marques disse...

A passagem dele foi muito rápida e sem aproveitamento por parte do Lazaroni e depois pelo Edinho.

Anônimo disse...

Foi uma piada a passagem do Washingol no Grêmio... O titular era o Guilherme, mas nem pra banco davam chance pra ele, entrando um tal de Silvinho ou mesmo o MAURÍLIO! aff

Foi embora por razões obscuras... coisas de empresário... foi pra Ponte e estourou por lá.

Anônimo disse...

VEIO DO INTER PRA CÁ

Anônimo disse...

Não sabia que tinha jogado no Grêmio.. Será que mandaram ele embora por causa do problema do coração?

Anônimo disse...

Jogou aqui em 98 (chutando pela camisa)?

Anônimo disse...

O "Coração Valente" veio pro Grêmio lá no final da década de noventa e o Lazzaroni deixou-o na reserva da reserva do Guilherme. Nem banco pegava. Passagem rápida - rapidíssima - pelo tricolor, após ter "rodado" no vestiular do S.C.I. Depois esturou na Ponte Preta.

http://da-geral.blogspot.com/2010/09/ja-joguei-no-gremio.html

Anônimo disse...

SE APOSENTOU HOJE!

Anônimo disse...

13/01/2011
Chorando, atacante Washington anuncia o fim da carreira

Jogador fez o anúncio em Mangaratiba (RJ), onde time faz pré-temporada



A notícia de que o atacante Washington, de 35 anos, se aposentaria se confirmou na tarde desta quinta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde o Fluminense realiza a pré-temporada. Emocionado, o jogador, que estava acompanhado dos familiares, revelou que a decisão partiu dele mesmo.

— A coisa foi um pouco antecipada na quarta-feira. Quero comunicar a todos que estou deixando o futebol. É preciso ter a humildade de pensar e parar. Não foi outro motivo. A decisão é particular de deixar o futebol. Não deixo o futebol por problemas de saúde. Fiz exames com o doutor Constatino Constantini e estou liberado. Tenho problemas que são administrados. A decisão da parada foi nossa. Acho que está bom. Não será um ano que fará diferença na minha vida, na carreira. Tenho outros projetos. Tenho condições de saúde para jogar, mas farei 36 anos. De repente não vale a pena continuar o esforço. Tenho duas filhas para criar — declarou em meio às lágrimas.

Durante a coletiva, os jogadores do Fluminense fizeram uma surpresa e foram abraçá-lo enquanto ele discursava em sua despedida.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,3174510,Chorando-atacante-Washington-anuncia-o-fim-da-carreira.html

Anônimo disse...

Twitter do Washington

http://twitter.com/wachitao9

Anônimo disse...

no gremio, nem jogou, só amistosos.....grande cacalo, um dos piores presidentes da historia

Anônimo disse...

Jogou em 1998.

Anônimo disse...

Graças ao Cacalo ele não jogou um jogo oficial.

Carlos disse...

Vi ele jogar no Gauchão, tropeçava na bola, era muito ruim, sinceramente não sei como ele jogou toda aquela bola depois que saiu do Grêmio.

Anônimo disse...

Sim ele veio do Caxias, passou por 1 processo seletivo o q os técnicos chamam de vestibular pra ver quem ficaria com a 9. Como o Inter tinha mtos atacantes como o Robgol o mesmo do Paysandu, e o Alberto campeão brasileiro com o Santos 02, e ainda tinha o Silvio e o Sandro Sotigol. Como o dono da pós.era o Christian, isso já dificultaria a afirmação dele no time. O tec. da época o Roth deu uma chance pro Washington no jogo contra o Juventude nos 4x0 e ainda fazendo 1 dos gols e dando passe pros outros .
Depois nos 3x0 contra o Glória de Vacaria entrou no segundo tempo e novamente balançou as redes.
Depois não teve + chances e foi perdendo espaço, até ir parar no Gremio!

Anônimo disse...

Eu acho q ele não chegou a jogar. Ele não tava sendo aproveitado no Inter por causa da concorrência de Sandro Sotigol, Robgol, Alberto e Silvio pelo posto de camisa 9 e tendo q conviver c 1 tec. q jogava + na base da retranca. Brigar pela camisa 9 com 1 jogador de alto nível como era o Christian ficaria difícil.
Sotigol permaneceu no Inter até 98. Como o Christian era o centroavante titular Roth teve q abrir mão da dupla Christian e Fabiano. Então é escalou os 2 centroavantes no jogo contra 1 time q não vou me lembrar agora