sábado, 20 de março de 2010

Rodrigo Costa


21 comentários:

Anônimo disse...

Nome: Rodrigo Barbosa Costa
Apelido: Rodrigo Costa.
Posição: Zagueiro
Nascimento: 30/07/1975 (32 anos)
Local: Laranjal Paulista – SP.
Altura: 1,87 – Peso: 81 Kg.

- Clubes: Iniciou a carreira no XV de Piracicaba em 1992, atuou nas equipes: Marítimo Portugal (93-95), Palmeiras (95-96), Juventude (97), Grêmio F.B.P.A ( 98-2001), Santos (2001), Munique 1860-Alemanha (2002-2006), Standard Liége-Bélgica (2006-2007), Cerro Portenho-Paraguai (2007) onde jogou a Copa Libertadores da América, Hoffenheim da Alemanha (2008), Metropolitano Blumenau SC, Resende RJ.

Anônimo disse...

Zagueirinho ruim...

Pedro Rafael Marques disse...

Muito ruim

Jonas disse...

chutava pra onde apontava o nariz

Anônimo disse...

Era ruim,mas era raçudo e esforçado pelo menos!!!não era nenhum Mauro Galvão ou Adílson,mas era guerreiro,e sempre anulava o Christian em grenais!!!

gmattiollo disse...

gostei do blog, aceita parceria?

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Anônimo disse...

outro dos tempos ruins pós 96

Anônimo disse...

horrivel, uma naba

Anônimo disse...

Ele anulou o Christian no Grenal em que o Ronaldinho entortou o Dunga em 99,no brasileiro de 98 contra o Corínthians no pacaembú ,vitória do imortal 2x0 foi comparado a Rivarola por Galvão Bueno, depois de sair do Grêmio, jogou na Alemanha,eleito melhor zagueiro estrangeiro da bundesliga 2002-03 , não foi um excepcional zagueiro mas, esta longe de ser um dos piores que passaram pelo Grêmio,jogava sempre sério e nunca falhou em Grenais oque é mais importante.

Anônimo disse...

Veio no negócio com o Palmeiras pelo Arce. Acho que rolou também o Itaqui e uma grana. Que belo negócio do Cacalo.

Anônimo disse...

Uns dos piores zagueiros da história do Grêmio. Lembro de uma dividida dele com um jogador do Guarani de VA onde ele rasgou a perna do rapaz.

Don Daniel disse...

Um baita enganador. Que baita negócio, trocar o Grande Arce por esta ferida...

Anônimo disse...

OBRIGADO SR. CACALO....DAS TANTAS MERDAS DA TUA ADMINISTRAÇÃO.

VENDEU/DEU O ARCE A TROCO DE BANANA E TROUXE ESSA NABA E MAIS O MAURILIO

Anônimo disse...

Grande jogador. Dono da zaga em 98. Melhor que o Scheidt. Deveria ter sido convocado pelo Luxemburgo à época, inclusive. Quem diz que não jogava nada, é ingrato. Nunca falhou. Quem aqui não se lembra: Danrlei, Walmir, RODRIGO COSTA, Scheidt e Roger... Fabinho, Goiano, Otacílio e Itaqui.. Rodrigo Mendes e Zé Alcino. Matamos o Corinthians no Pacaembu, com uma patada do Itaqui e um voleio do Clóvis, que entrou no segundo tempo.. Jogou muito nossa zaga.

Allan disse...

Era fraco... Sério, mas não tinha nível para jogar no Grêmio.

Anônimo disse...

Certa vez depois de uma c... em um jogo me saiu com essa "não sou zagueiro de seleção" ...

Anônimo disse...

Esse não era o zagueiro bom e líder de vestiário?Nossa...vi reportagens que ele foi muito bem na Alemanha, mas no Grêmio foi o pior zagueiro que já vi!Errava tudo!

Unknown disse...

Admirava ele, muito mais por pegar uma cantora do Terrasamba, na verdade era segunda voz e fazia as coreografias também. Bem lindaça a guria.

Anônimo disse...

só vendo os super jogadores de final de semana chamando o cara que jogou em todos esses times da lista de ruim, se fosse tão ruim teria chegado tão longe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços pernas de pau do fim de semana,

Egrégio disse...

Bom zagueiro! Longe de ser craque, mas tem uma galera acima exagerando nas críticas. Cansou de botar o Christian no bolso em Grenais, costumava ir bem em clássicos

jaques disse...

Era um pouco tosco e com tempo de bola meio ruim mas forte que era um scânia, nunca perdeu uma dividida com a camisa do gremio. Uma vez contra o corintians , o Rincon que era metido a intimidar todos adversários foi querer cantar de galo no Olimpico e chegou num bolo de jogadores abrindo caminho no peitaço, veio o Rodrigo de frente com o dedo na cara dele, o negão afinou bonito. Rincon era grande mas o Rodrigo era mais forte ainda. Lembrei disso agora porque o Rincon acabou de falecer.