terça-feira, 23 de março de 2010

Sinuê

16 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, essa foto ficou parecendo a camisa do fluminense: verde, bordo e branco

Anônimo disse...

grande Sinuê!!!

Anônimo disse...

era craque, nunca emplacou

Anônimo disse...

Tá parecendo uma camisa do Figuera antiga.

Anônimo disse...

ele ta no facebok

Anônimo disse...

Pai do Mithyue (eh assim que escreve isso???)

Don Daniel disse...

Muito habilidoso e rápido mas nao conseguiu sucesso no futebol.

Anônimo disse...

OBSERVADOR DISSE:SINUÊ,PAI DO MITHYUÊ E TIO DO MAKELELÊ,E TÁ COM A CAMISA DO FLUMINENSE NA FOTO!!

Anônimo disse...

De alegrete, perdeu para a cachaça, mas era bola boa.

Anônimo disse...

Que latinha...

PAULO GUEDES disse...

SINUE PONTA ESQUERDA DE MUIIITA QUALIADADE NAO PERDEU PARA CACHAÇA NAO POIS ERA PROFISSIONAL SERIO E NAO É PAI DO MITHYUE NAO POIS NAO TEM FILHO SINUE VC MERECE TODO RESPEITO POIS JOGAR NO GREMIO NAQUELA ÉPOCA COM 18 ANOS DE IADE NAO ERA PARA QUALQUER ATLETA ABRAÇAO SUCESSO.

PAULO GUEDES disse...

EO SINUE NAO É DE ALEGRETE SINUE É NATURAL DE PORTO ALEGRE!SOU FAZAO TEU SINUE NAO ESQUEÇO TEUS DRIBLES PELA PONTA ESQUERDA COM GRANDE HABILIADDE E DINAMICA GRANNNNDE PERSONALIDADE DO NOSSO FUTEBOL AINDA TE ACOMPANHO http://www.sinuezardo.com.br/?page_id=5 GRANDE PERSONALIDADE AINDO DO NOSSO FUTEBOL SUCESSO AMIGO.

gilberto nedel junior disse...

estudou comigo no são judas tadeu em porto alegre por varios anos de l976 a 1981 era um cara que ja se notava nele que iria ser jogador de futebol e ele mesmo dizia que seria isto.

Marcio Faria Correa disse...

Jogamos juntos nas categorias de base do Gremio. Meu amigo ate hoje. Atualmente mora nos USA e trabalha com futebol de formação. Abraço a todos. Marcio F. Correa - www.marciofariacorrea.com

Unknown disse...

Grande Sinuê! Sinuê foi um dos meus treinadores nas categorias de base no grêmio nos anos 2000. Pra quem não sabe Sinuê deixou o futebol devido uma enfermidade no pâncreas, após cirurgia não conseguiu retornar em alto nível. Se formou em educação física na Unisinos e se dedicou e se dedica a formação de atletas e cidadãos. Convivi alguns anos com ele no grêmio e tudo que aprendi com o futebol foi com ele, tanto taticamente como fisicamente. Foi um prazer muito grande ter conhecido ele. Admiro muito seu trabalho. Hoje em dia ele mora nos estados unidos e trabalha com a formação de crianças com futebol. Acompanho sempre o seu trabalho!! Grande Abraço amigo Sinuê Zardo. Diego Rocha de Esteio, RS.

Cláudio Abel disse...

Grande Sinuê
Fomos parceiros de equipe na escolinha do Internacional, tínhamos como treinador o famoso velho Jofre Funchal e Abílio dos Reis, lá nos idos de 1979.
Sinuê se minha memória não me trai morava na Rua Francisco Trein perto do Hospital Conceição na Zona Norte de Porto Alegre. Admirável ponta esquerda, era titular enquanto eu, lateral direito do time reserva passava trabalho para segurá-lo na linha de fundo. Bons tempos, maravilhosa recordação daquela época. Fico feliz em saber que ele prosperou e ainda hoje trabalha com futebol, sua grande paixão.
Sucesso hoje e sempre
Cláudio Abel