quarta-feira, 31 de março de 2010

Wagner Fernandes

10 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Zagueiro lento e um eterno reserva.

Zezinho disse...

Consegui fazer um gol de COSTAS no Inter, pelo primeiro jogo da final do Gauchão de 1997

Anônimo disse...

Grande jogador de grupo!!!valeu pelo gol em grenal...e também pelos títulos e por ser esforçado e raçudo!!

Anônimo disse...

O comentário do ANONIMO foi muito feliz em dizer que se trata de um jogador de grupo!!! porque numa equipe de futebol, se não tiver companheirismo, não se chega a nenhum lugar, mesmo sendo reserva. Este jogador realmente era muito esforçado e competente qdo era solicitado por Felipão, Evaristo de Macedo e outros mais,s etornadno capitão qdo entrava nas partidas, me lembro bem. Saudações tricolores!!!

Anônimo disse...

horrivel

Murilo Vieira disse...

bom reserva do Adilson... o outro reserva era o Luciano, que começou como titular em 1995, mas perdeu a posição pro Rivarola

Anônimo disse...

Não era horrível, não. Entrava bem, quando solicitado. Aquele time, tinha grupo. Hoje, seria titular. Muito melhor que o Rafa Marques.

Álvaro disse...

Jogou no time que nos tirou da Segundona em 1992, rodou por aí e voltou em 1995 sabe-se lá por que. Jogava pouco, mas era vencedor (ou rabudo).

Anônimo disse...

Depois que saiu do Grêmio jogou no Esportivo no finalzinho dos anos 90, bom zagueiro

Anônimo disse...

Está marcado na minha memória. Quando criança, ao final de um jogo em Santo Ângelo, foi liberado a nossa entrada no campo. Me aproximei pra pedir um autógrafo e coloquei a mão no ombro dele. de imediato recebi um grosseiro "TIRA A MAO DAÍ ". Na mente de uma criança de 11-12 anos, foi uma grande decepção.