terça-feira, 30 de junho de 2009

Eduardo Martini

13 comentários:

Anônimo disse...

ta jogando muito no avai

Allan disse...

Péssimo! Tomava gol de tudo que é jeito. Pra mim, o principal responsável pela eliminação contra o Olímpia, na Libertadores de 2002, especialmente pelo primeiro jogo lá no Paraguai. Ainda era azarado, pois quando pegou o pênalti em Poa, o juiz fdp argentino mandou voltar...

Esse cara inaugurou a época mais pavorosa de goleiros do Olímpico: Eduardo Martini, El Mono Tavarelli (capitão do Olimpia que nos eliminou, defendendo até pênalti. Esse sim, o pior que vi por essas bandas.), Márcio Borboleta, Eduardo (que o Grêmio teve a manha de trocar pelo George Lucas ¬¬) e depois Gallato (herói da Batalha dos Aflitos) e Marcelo Grohe, que não eram ruins, mas pra bons tbm não serviam.

Anônimo disse...

Goleiro azarado de passagem ruim pelo gremio, lembro que tomou um gol incrivel do sao caetano no final do jogo no olimpico e saiu mto vaiado.

Anônimo disse...

Ficou marcado pelo fracasso em Assuncion, ano que seríamos tri. Resumindo: lixo

Anônimo disse...

eterno reserva

Anônimo disse...

GREMIO EM 2002 : POLGA , ANDERSON LIMA ,ROGER , GILBERTO , TINGA , ZINHO , RODRIGO MENDES , FABIO BAIANO E RODRIGO FABRI !!! UM TIMAÇO QUE PERDEU A LIBERTA POR CAUSA DE UM CÚ : EDUARDO MARTINI . VIADO , FDP , DESGRAÇADO DE BOSTA ...

Anônimo disse...

azarado....horrivel

Anônimo disse...

azarado era pouco pra ele..

mas fez um BAITA Gauchão esse ano pelo Novo hamburgo

Anônimo disse...

SAIU NO TAPA COM O DANRLEI,HJ JOGA NO NOVO HAMBURGO!!

Anônimo disse...

Azarado dos infernos.....nunca na história da libertadores um penalti foi batido novamente....

Anônimo disse...

frangueiro devemos muitas das nossas derrotas a ele

Anônimo disse...

Joguei com este cara nos juvenis, era sério e trabalhador, mas a torcida só enxerga os defeitos, mereceu vestir a número 1 do Grêmio, mesmo que não tenha ganhado título.

Anônimo disse...

azarado e frangueiro , se não fosse o Christian , George , Anderson Lima e o Roger o grêmio tinha sido rebaixado em 2003 graças a esse azarado , mais era esforçado falhou 3 vezas conta o Olímpia em 2002 na derrota por 3x2 lá era muito ruim .