terça-feira, 30 de junho de 2009

Émerson

12 comentários:

Anônimo disse...

bah, esse eh o emerson de pelotas campeao da america, q foi pra seleçao e tava no milan ate pouco tempo?

nem parece ele! hehe

bem magrinho

Anônimo disse...

Ele mesmo

Anônimo disse...

"Vinguei meu Gremio"

Emerson, apos conquistar o Mundial pelo Milan goleando o Boca Juniors, q no mesmo ano havia batido o Gremio na final da Libertadores.

GRANDE GREMISTA!

araken medeiros disse...

GRANDES IDOLOS ERA PARA VOLTAR A JOGAR NOS CLUBES QUE A TORCIDA TANTO GOSTA EMERSON FOI ENFELIZ EM VOLTAR PARA O BRASIL E NAO TER PROCURADO O GREMIO, VEIO PARA O SANTOS ,NAO TEM NADA HAVER COM ESTE GRANDE IDOLO DO GREMIO. MAS TE DESEJO MUITA SORTE NA SUA DECISAO.

Anônimo disse...

Bem guri nessa foto!

Anônimo disse...

Ele quis voltar para o Gremio mas a direçao nao teve interesse... e acertou pois ele nao jogou nada (literamente nenhuma partida) no Santos... teve uma lesao demorou pra se recuperar e foi dispensado.

Infelizmente ja esta velho demais pra encerrar a carrerira jogando no Gremio.

tiago disse...

os camisas 5 de outros clubes sao nossos meia-atacantes... tcheco, emerson, anderson. e zagueiro vira volante (polga).

Anônimo disse...

Ídolos do Grêmio, Roger e Emerson podem voltar a trabalhar no clube30/12/2010

UOL ESPORTE

Dois ex-jogadores que brilharam no Grêmio nos anos 90 e ajudaram o clube a conquistar o bicampeonato da Libertadores podem voltar a trabalhar no estádio Olímpico. Roger e Emerson devem ser convidados para exercer funções diferentes em 2011.

Roger, que atuava na lateral-esquerda, seria um dos auxiliares do técnico Renato Gaúcho, com quem já trabalhou no Fluminense. Há o ex-volante Emerson, com passagens por clubes como Real Madrid e Milan, poderia atuar como um representante do clube para assuntos internacionais. Ele chegou a ser cotado para assumir a gerência do futebol, quando o Grêmio tentava nomes como Rodrigo Caetano.

A direção do Grêmio não confirma a presença dos ex-jogadores como funcionários, mas admite a possibilidade. “Ele é um profissional com muito trânsito internacional. Pode ser usado como um embaixador do Grêmio”, afirmou o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins sobre Emerson, em entrevista ao jornal Zero Hora.

De acordo com o próprio Martins, Emerson colaborou na aproximação do Grêmio com o empresário Roberto de Assis Moreira, irmão de Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador já participou de reuniões para discutir o retorno do craque ao estádio Olímpico.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/12/30/idolos-do-gremio-roger-e-emerson-podem-voltar-a-trabalhar-no-clube.jhtm

Anônimo disse...

BAITA JOGADOR !!! ESTÁ NA SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS DO BAYER LEVERKUSEN !!! ÍDOLO NA ITÁLIA , ONDE JOGOU POR ROMA , JUVENTUS E MILAN . PASSOU PELO REAL MADRID E JOGOU AS COPAS DE 1998 E 2006 . ERA PARA TER SIDO O CAPITÃO DO PENTA MAS SE MACHUCOU NUM RACHÃO E FOI CORTADO . RSRSRSRSRRSRSRSRS . SE APOSENTOU EM 2009 JOGANDO NO SANTOS .

Anônimo disse...

cracaço

Anônimo disse...

ESSE JOGOU BOLA,FOI MULTI CAMPEAO!!

Karkas disse...

Esse é um dos poucos que dá pra dizer: É GREMISTA!