terça-feira, 30 de junho de 2009

Lima

Adesvaldo José de Lima

20 comentários:

Anônimo disse...

Este jogou no Benfica...teve que sair porque no duche o pessoal tinha medo de deixar cair o sabonete. Eheheheh

Marquinhos disse...

Gostava de um grênal, sonhava e depois concretizava em campo...

Anônimo disse...

olha o topete do loco!

hahaha

Anônimo disse...

graaaaaaande centroavante do grêmio... sonhava com os gols e ia lá e fazia... certa vez ele vestiu a camiseta do rival e, num grenal no olímpico, foram entrevistar ele e o adesvaldo josé de lima me soltou essa:
"- meu Deus, o que estou fazendo aqui"... ahahahahahaha

Jair Bernardes disse...

"- meu Deus, o que estou fazendo aqui", após perder para o Grêmio num Gre-nada.

Jair Bernardes disse...

Deslocava os marcadores com a bunda, e corria pro gol.

araken medeiros disse...

quer dizer que o lima jogou depois no inter? não sabia, pior merda que o cuca fez idolo do gremio depois vestiu aquela estoupa, gostava muito dele mais quando fiquei sabendo que iria jogar no inter fiquei triste,sei que era profissional mas foi feio.

Anônimo disse...

Nos anos 80 era comum os jogadores sair do Gremio e ir para o inter e vice-versa. Vide caso Bonamigo, Casemiro, Nilson, Maurício, Lima, Cuca, Ademir Maria, Batista, Mario Sergio, etc...

Anônimo disse...

Nome Completo: Adesvaldo José de Lima
Alcunha: O Sonhador
Nacionalidade: Brasileira
Local de Nascimento: Camapuã - Mato-Grosso do Sul / Brasil
Data de Nascimento: 17 de Setembro de 1962
Posição: Ponta-de-Lança
Altura: 1,77Kg
Peso: 73Kg

http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2007/03/n49-adesvaldo-o-sonhador.html

Anônimo disse...

TEVE PASSAGENS POR NÁUTICO , SANTOS , CORINTHIANS , GREMIO , BENFICA , INTER ,VITÓRIA E BRASIL DE PELOTAS .

Anônimo disse...

goleador, jogava muito

Pam disse...

Estou fazendo meu tcc sobre esporte e como boa gaucha e gremista irei fazer sobre os bons tempo dos 80 do gremio, alguem tem mais informaçoes sobre essse jogador ??

quem tiver qualquer coisa me mande por e-mail pamella.trigo@hotmail.com , pois de todos esse éo que menos tenho informaçoes agradeço ai galera

Anônimo disse...

Bahh e aquela do cavalo que el ganhou de uma suposta rica fazenderia e q no fim era trote!!E depois ele e o jaja(jair)do inter cntratados por um time do interior RS que se dizia filial do milan italia.desfilaram em carro aberto e no fim era tudo falso!!!

Anônimo disse...

Veio do Corinthians pro Brasileirão de 86, logo se tornou um dos principais nomes do nosso time..

foi vendido em 1988 pro Benfica.. Quando voltou pro Brasil em 1991, nós estavamos indo para Série B e ele foi para o Beira-rio.. ficou pouco no Inter, e em 92, voltou para casa e defendeu o Grêmio na segundona.. foram essas duas passagens, 86-88 e 92, com certeza a primeira foi muito melhor!

Anônimo disse...

GRANDE ADESVALDO JOSE DE LIMA!

GRANDE ARTILHEIRO EM GREnada....SONHAVA E IA LA E MARCAVA!!!

UMA DESSAS SUAS MELHORES FAÇANHAS FOI TER DADO UM SOCO NA CARA DO LACAIO, CRETINO E SEM VERGONHA DO RECHE!!!!

Anônimo disse...

Não sabia desse soco no Reche.
Virou mais ídolo que já era.

Anônimo disse...

Esse criou o moicano.

Anônimo disse...

Bah, a do soco eu sei...e um fotógrafo da ZH só não conseguiu tirar a foto porque estava comendo um lanche...Foi assim...O repórter e colorado Reche fez um comentário maldoso sobre o Lima (e este ouviu no gramado). Ao mesmo tempo Reche referiu-se a Lima e ao ex-centroavante Gérson (que depois veio a morrer por causa da doença)...Foi por isso o soco de Lima em Reche....O comentário de Reche não posso citar...Foi um soco e tanto !!!

Anônimo disse...

E o cavalo que ele ganhou da fã anã paraguaia?

Unknown disse...

Esse aí é aquele q o Maurício quase arrancou a cabeça fora com um cotovelaço